Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Preciso de uma Chance

Cerca de 26420 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Estou a espera de uma nova chance, de um novo acontecimento, de uma nova estrela a brilhar em meu caminho que não ofusque o meu olhar, mas ilumine a estrada do meu coração. Estou a espera desta esperança desavisada que a gente sente quando tudo desaba de repente. Sei que tudo passa, tudo é uma questão de tempo, de escolha , de decisão, tudo é uma consequência da nossa permissão.... e o que temos de bonito , mora num pra sempre , e isto é só pra quem cuida do seu próprio coração.

Viver mais um dia, é ter mais uma chance! Por isso, olhe na sua volta, sorria, e faça essa nova chance valer a pena!!! Seja feliz, mesmo sem motivos! Sorria muito! Agradeça! Respeite os limites de cada um! Respeite as diferenças! Perdoe! Ame mais, ame até quem não te ama! E seja a cada dia uma pessoa melhor!!!

"O Brasil é um romance! o presidente de arma na mão,e o eleitor ainda da uma chance".

Toda manhã acordamos, toda manhã é um novo dia, todo novo dia é uma nova chance para alcançar seus objetivos.

⁠Desistir porque ?
A vida é tão bela, te dá oportunidade a cada dia
Te dá a chance de você poder recomeçar todas as manhãs
Desistir é para os fracos os fortes lutam, correm atrás não desiste
Hoje você pode acreditar que não há jeito
Mas amanhã verá que foi apenas para te deixar ainda mais forte
Que as coisas ruins que nos mostra o que é realmente bom
E que nos faz ainda mais forte para o amanhã.

⁠Liderar é fazer com que seus liderados
tenham chance de brilhar também.

⁠É na escuridão que se encontra a paz, se teme o escuro, está perdendo sua única chance de descansar.

⁠Mais um dia se iniciou e trouxe com ele a chance, para todos nós cumprirmos mais um pedacinho da jornada que Deus escreveu para cada um de nós. Deus, que o nosso dia seja de paz harmonia. Que transmitamos a amizade, alegria onde passarmos. Abençoe os nossos caminhos, familias e amigos. Amém!

⁠A mudança de lar é um presente, uma chance de criar muitas novas aventuras em um novo ambiente.

Dê a ela uma chance de encontrar felicidade nessa vida, porque ela nunca vai encontrar a felicidade com você.

⁠Seja solidário,mas não bobo.
Dê a segunda chance,mas não a terceira.
Confie,mas não em todos.
Desacredite do ser humano,mas não em Deus.

Compartilhe sua vida com Deus ,faça o bem em Silêncio.


BOM DIA!

E se você quiser me dar uma chance pra gente fazer esse lance acontecer, eu prometo que eu faço valer a pena, você não vai se arrepender.

Quem vacila e ainda tenta se fazer de vítima não merece segunda chance. Merece um pé na bunda. A fila anda e pronto!

Segunda-Feira

Mais uma segunda-feira, mais uma primeira chance na semana de realizarmos o nosso melhor.
Que Deus nesta semana cubra nossos caminhos de rochas firmes para que possamos pisar e caminhar alicerçados na verdade.
Que a cada dificuldade que transpusermos tenhamos a certeza que ele nos ampara e nos fortalece.
Que a cada pequena batalha que eventualmente possamos perder, que ele nos guie e fortaleça nos dando a visão de que precisamos melhorar e continuarmos firmes na batalha, dia após dia, para que assim obtenhamos a vitória com Cristo a nos guiar.
Que ele nos fortaleça, nos guie e nos ampare nós momentos de cansaço.
Que seu amor nos transborde, e nos torne pessoas melhores para nós mesmos e para todos que nós cercam.

⁠PERDOAR NÃO É ESQUECER

Perdoar é dar uma nova chance, é sorrir junto novamente, é voltar seguir na mesma direção.
Perdoar é confiar de novo, é se jogar de cabeça, é continuar acreditando que vale à pena.
Perdoar é voltar a conviver sem medo, é acreditar que vai dar certo, sim, é tentar outra vez e outras vezes mais.
Perdoar é não duvidar jamais.

Esquecer não é o mesmo que perdoar.

Esquecer é fazer de conta que nunca aconteceu.
Esquecer é apagar a própria história.
Esquecer é desistir de quem se foi ou do que já se viveu.

Há coisas que não se esquece, mas com elas se convive, porque se perdoa.

Eu tive uma grande chance para florescer
Mas você é o meu sol, e infelizmente eu estava no inverno.
Estou em estado de dormência…

Você deu uma chance a eles. Eles só têm que ser corajosos para aproveitá-la.

Você não vence o que ignora
Fugir dos problemas é negar a chance de se tornar mais forte do que eles.

Em cada crise, busco a chance de crescer
Transformar desastres em oportunidades é o que diferencia quem reclama de quem evolui.

Em cada crise, busque a chance de crescer.
Transformar desafios em oportunidades é o que diferencia quem reclama de quem evolui.