Preciso de uma Chance

Cerca de 26702 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Eu não preciso!!
Eu não preciso que tentem me convencer, se o meu coração já sentiu.
Simone Verçosa.

Inserida por vercosa

⁠Eu não preciso !!
Eu não preciso chamar que vc vem, porque nós compreendemos que necessitamos um do outro.
Que nosso elo se fechou, e que estamos unidos na fé e na esperança ,unidos no amor .
A harmonia destilada neste momento é liberada ao mundo em forma de amor, gratidão.
Conseguimos destilar o melhor para a humanidade extraida dos nossos mais puros momentos , e é exatamente neste momento que encontramos recursos e sabedoria.
O universo contribui, e sabemos que quem caminha na luz todas as portas se abrem. Que sua aurêa se torna transparente e com brilho, diferenciada por onde passa. Estes carregam esperança, autoridade e amor
Esta é a recompensa Divína da luz, do bem e do amor, a presença constante e permanente do criador.
Simone Vercosa .
Paz e luz

Inserida por vercosa

O mundo precisa de você bem.

Inserida por mkhorion

"Mesmo com tantas pressões, preciso expandir meus pensamentos."

Inserida por DAmico

“Para acender uma ideia é preciso de uma pessoa positiva e outra negativa.”

Inserida por DAmico

“Preciso tentar encontrar o que não me ensinaram a procurar.”

Inserida por DAmico

“A única ajuda que preciso é a minha.”

Inserida por DAmico

Ás vezes é preciso ignorar certos fatos para não ter que desmontar toda uma estrutura concreta.

Inserida por Rita1602

Às vezes é preciso ficar em silêncio, quietinho, para ouvir a voz de quem sabe o que é preciso para despertar.

Inserida por Rita1602

⁠"Não peço a Deus nada Material,
porque isso, eu mais quero que
preciso, Deus me dá o que
preciso e que as vezes nem
sei que eu quero"

Inserida por mcmacedo

...⁠ para ser louco é preciso ter princípios.

Michael Foley
A era da loucura. São Paulo: Alaúde Editorial, 2011.
Inserida por usuario1036750

Ha sempre mil motivos para olhar atras se vale apena Continuar... Crer e dar uma Chance e Reconciliar com alguem que Anelou o Coracao.

Eu garanto que se me der uma chance,tudo vai ser diferente,não jogue fora esse amor querida.Quem nunca errou que atire
a primeira pedra.Você é tudo para mim,você é o ar que eu respiro,e só você tem a chave do meu coração.

Um novo dia. Uma nova chance. Um começo. E, talvez, um fim. O fim do medo.

”Enquanto eu estiver aqui ligando pra você, correndo atrás de você, pedindo outra chance, dizendo que erramos e que podemos ser felizes ainda, você pode dizer não. Mas a partir do momento em que eu não te ligar, não te procurar, ai sim, você pode começar a se preocupar. Eu que não vou me incomodar mais com um alguem que não se agradou com o meu melhor, então obviamente não vai se agradar com o meu pior – eu gosto disso – isso se chama cumplicidade.”

Porque ao invés de você virar a página,você não á queima? É uma chance à menos de querer reviver aquilo que já passou.

Com apenas um toque de simplicidade e dando atenção as pequenas coisas, é que temos a chance de transformar nossas vidas e fazer a diferença.

Eu pediria aos céus você comigo, eu pediria uma nova chance, ou recomeço, uma nova tentativa, eu pediria fé, e até saudade. Eu pediria as estrelas, que não me faltasse planos, desejos, sonhos... Aqui, agora e sempre.

Onde há pessoas haverá conflito de egos, mas também há a chance de encontrar meninas coloridas como você

mil zeros multiplicados por zero é zero, zero é a sua chance de me usar, controlar,manipular, me fazer infeliz, me incomodar, mandar em mim, dá ordens, ou seja lá o que for, você não tem chance a nada que, possa me fazer infeliz. Sua única chance é a minha indiferen