Preciso de uma Chance
Eu não preciso de número,para mudar minha história de vida,e sim de um posicionamento,eu não preciso do dia 31,para fazer uma tomada decisão,que eu posso fazer hoje.
É preciso...
F é no caminho
L eveza no cultivar
O nde Deus te colocar
R einvente um jardim
E nxergue colorido
S ingeleza da vida
C huva cai, ventania
E sperança que amanhã
R eluz um novo dia
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 28/12/2021 às 22:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Acho que preciso encontrar-me, não estou conseguindo sobreviver ao meu próprio abismo...
Logo eu que sempre me achei crescente,me pego na decadência de não conseguir sobreviver as minha próprias memórias,elas me sugam todas as energias,não consigo me sobrepor aos meus traumas,escancaro minhas alegrias e enterro minhas frustrações em minha mente,sem sequer ter piedade de mim mesma,quando será que isso vai parar e será que isso irá parar?
Onde está minha força,onde está minha garra?
Não sei,mas permaneço a me equilibrar.
Preciso disso...
Uma casa com a neve lá fora embelezando a paisagem,
as montanhas protegendo dos ventos gélidos,
o sol aparecendo brevemente entre as nuvens,
e você em frente a lareira para aquecer o meu coração.
Hoje em dia, para encher o coração de amor puro, e verdadeiro...
... é preciso, se esvaziar de tudo aquilo que as pessoas acreditam que traga felicidade !
Seguir em frente
É preciso seguir em frente
Não há outro modo de acontecer
Qualquer coisa que se faça
Resulta em seguir em frente
Desistir
Ainda é seguir em frente
Voltar atrás
Ainda é seguir em frente
Estagnar
Ainda é seguir em frente
Desesperar-se
Ainda é seguir em frente
É preciso portanto
Fazer a escolha inteligente
De todas as formas de seguir em frente
Apenas escolha
Seguir em frente
Sendo eu poeta, preciso ler as pessoas para compor, pois escrever sobre mim mesma, às vezes, é um saco.
Nildinha Freitas
Acreditar é o ponto de partida rumo ao alcance das suas metas, mas é preciso pé no chão para concretizá-las.
Antes eu me preocupava,
Antes eu ficava ansiosa,
Se acontecer isso?
Se acontecer aquilo?
Ah preciso disso,
Preciso de roupas novas.
Preciso de sapatos!
Preciso sair de casa!
Preciso ficar em casa!
Preciso comprar coisas pra casa!
Preciso viajar!
Preciso de cremes, de perfumes...
Preciso de jóias.
Preciso, preciso, preciso...
Até que um dia aconteceu um milagre.
Descobri que Ele mora em mim!
Então eu tenho tudo!
E Ele preenche tudo e tanto, que eu respiro paz.
É inexplicável tamanho o amor de Deus, por mim e por você.
Ah se você soubesse...
É preciso mais integração entre os conhecimentos, como na arquitetura de CI e MOSFETS, na lógica de partículas e controle biológico de moléculas para formar disciplinas de avanço para aplicações nanotecnológicas.
O amor não é cego, surdo, mudo ou sem tato
É que para se amar, não é preciso ver, ouvir, falar ou tocar, só basta amar "
PRECISO DE ALGUÉM
Não é que em mim há alguma coisa boa ou uma solidariedade angelical.
Na verdade, pode até ser interpretado como egoísmo.
Não é que eu queira, é que eu preciso.
Eu, não consigo ser como muitas pessoas que vivem sozinhas, andam sozinhas e tem prazer em dizer que sozinhas realizaram. Isso não tem graça para mim, muito pelo contrário, acho o partilhar ideias altamente terapeutico, o encontro dos sorrisos e dos olhares uma necessidade e, os abraços, uma caixa de primeiros-socorros.
Então, esse meu desejo de levar alguém é medo do fracasso, não tenho nenhuma certeza de sucesso. Aliás, a única certeza que tenho é que, quem chega lá só, sozinho fica.
Tô magoada, tô confusa, tô triste, o mundo já não e mundo pra mim e um completo caos, preciso me achar, me perdi no caos não consigo me achar, eu não tô entendendo nada....
O meu silêncio e o que mais me assusta........
