Preciso de uma Chance
Sigo e persigo teu olhar, desejo e preciso teu sorriso. Parece clichê, mas eu já não posso viver sem você, sem te ver. Dói te ver nos braços de outra, é claro, mas preciso te ver de qualquer jeito. Perdi-te pra alguém com menos amor, mas sem temer falar, sem medo das conseqüências, meu Deus que burra eu fui.
Agora te vejo feliz, ao lado dela, sorrindo pra ela, beijando e abraçando-a. Que dor isso me causa, mas foi culpa minha, eu sei. Agora não tem mais volta.. ou será que tem? Ando pensando demais nisso, pensando em você, imaginando nós. Não tivemos muitos momentos juntos, mas os que tivemos, por mais simples que foram, eram perfeitos, me lembro exatamente de cada um. Guardo em minha memória, cada ‘oi’, cada sorriso, cada carinho teu dirigido a mim. Cada detalhe é perfeito, essencial na minha lembrança, lembranças boas e tristes, pelo fato de serem apenas lembranças e não realidade, ah.. como eu sinto falta desses detalhes no meu dia à dia.
Amar-te-ei até no fundo do oceano, se preciso for. Mostrar-te-ei o lado prezeroso do amor que ofereço-lhe, senhorita. Levar-te-ei a navegar por outros mares e a saborear diversas emoções. Saíremos juntos, se permitir , deste marasmódico e relativo abismo teu. Escrevo-te então para saber : Aceitas tu, amar-me também, tão bem ?
Preciso de aulas de Logosofia pra entender minha quadripolaridade? Eu sei, isso é coisa de psicologia,mas nenhuma das "logias" conseguem" me decifrar.
Não solte a minha mão, pode ser o momento em que mais preciso de teus abraços, pelo o cruel caminho da impaciência, tu vai embora.
E preciso orar para Deus abençoar...
E preciso ler para aprender...
E preciso comer para viver...
E preciso de ajuda a vida é uma luta.
Por mais que eu queira guardar oque estou sentindo a algo mais forte que me sufoca e preciso dizer que amo você, talvez de nada adiante, mas no futuro saberei que tentei
e de nada eu me arrependerei.'
Chega o momento que é preciso deixar os ossos de vidro para trás. Viver tem destas coisas... Para conquistar objetivos é preciso suportar os baques da vida. Mas nunca ouvi alguém dizer que seria fácil.
Aprendi que a verdade era o melhor caminho,agora me dizem que mentir é preciso.
Não entendo mais nada.
Não me contento com a fantasia do futuro, nem com o saudosismo do passado. Preciso com urgência do agora, só esse me basta.
As vezes é preciso chorar para dar valor a um sorriso, as vezes é preciso sorrir para não abalar o coração.
Nathalia H.
Falta algo, algo em minha vida. Tão vazia, escura e fria. Preciso de um caminho, ou apenas uma seta para a saida.
Eu não preciso de promessas e acho que você também, eu não tento ser perfeito e acho que você também. Dias e noites pensando no que fiz, eu sou um vencedor, eu lutei pelo que eu quis!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp