Preciso de ti, Senhor
Ó Criador, ajuda-nos para que possamos compreender que som que sai do coração é sempre mais alto que as nossas palavras.
Pai é aquele que te ajuda
que te ama tanto e te escuta
espera você desabafar,
fica sempre contigo a te guiar.
Te ajuda em escolhas,
para o melhor tomar
ele tem planos pra sua vida
maiores que possa imaginar.
Ele é tremendo, faz milagre acontecer
fez muita coisa na minha vida
e transformou pra valer.
Ele é o melhor amigo que há
esta sempre comigo
e morreu pra me salvar.
A Bíblia não é um livro de auto-ajuda, e muito menos um livro onde você escolhe qual parte você quer pra sua vida. A Bíblia é 8 ou 80 na sua vida, ou você crê verdadeiramente ou você não crê.
Não se preocupe quando alguém estiver recebendo mais atenção e ajuda que você, pois lembre-se que Jesus Cristo disse que, "Os sãos não precisam de médicos mas sim os doentes".
Argumento muito usado por Satanás ao rondar necessitados, é o oferecimento de ajuda e provisão, após isto o preço alto é cobrado, o controle da alma e adoração!
Ainda que não o veja, Ele sempre está ao seu lado, basta clamar e pedir por ajuda. Quem Ele é? Nome dEle é Jesus
Melhor livro de Auto-ajuda é a Bíblia, o autor estará ao seu lado para tirar dúvidas. E o maior Coach, chama-se Jesus Christus!
Já ensinou, treinou e fez vencer milhares de milhões de pessoas em todo mundo.
"A fé correta é uma ferramenta valiosa que pode ajudá-lo a superar
obstáculos, lidar com a dor e alcançar o propósito."
“O espinho na carne me ajuda a evitar o desejo perturbador da altivez que constantemente paira sobre o meu ego quando percebo que realizei algo de bom.
Ele é necessário, pois faz parte do que nos aproxima de Deus, e não do que nos afasta d’Ele.
O espinho revela o quanto sou necessitado da dependência de Jesus e me conduz a abandonar qualquer ideia de autossuficiência.
Portanto, não deve ser removido, mas aceito, para que “o poder de Deus se aperfeiçoe na fraqueza” (2 Coríntios 12:9). A graça d’Ele nos basta.
Em resumo, não peça a Deus que tire o seu espinho na carne, mas que este se torne fonte de motivação, dependência e esperança — conduzindo-o a uma vida de profundo relacionamento com Ele”.
(2 Coríntios 12:1-10, NVI)
Por Charles Ferreira Brasil de Oliveira
Estamos na Terra para lutar contra os nossos desejos carnais, mas lutamos com a ajuda daquele que já venceu por nós, Jesus. Portanto a única forma de perder é desistir.
Assim como somos grandes demais para que as formigas compreendam nossa ajuda, Deus, sendo imenso, viu nossa dor e escolheu tornar-se pequeno para nos alcançar. Ele se fez homem em Jesus Cristo, perdoando e esquecendo nossos pecados para sempre.
Somente em Deus há ajuda. Não devemos esperar por persuasões mais contundentes, nem por melhores oportunidades, nem por um caráter mais santificado. Por nós mesmos, nada podemos fazer. Devemos ir a Cristo do jeito que estamos.
Assim como a flor volta-se para o sol, para que seus brilhantes raios possam ajudá-la a aperfeiçoar sua beleza e simetria, assim devemos volver-nos para o Sol da Justiça, para que a luz do Céu brilhe sobre nós e nosso caráter seja desenvolvido à semelhança de Cristo.
Nos momentos difíceis, clamamos pelo auxílio do Senhor, sempre ao nosso lado, atendendo nosso clamor. Após as tempestades, devemos permitir que Deus esteja ainda mais presente. Não o busque apenas nas dificuldades.
