Preciso de Distração
Eu ando triste e com medo,
Admito que sinto tua falta,
Eu preciso do teu abraço, do teu beijo,
Do teu sorriso, do teu olhar.
Sinto falta do jeito que tu levanta a sobrancelha quando a gente se olha e depois sorri,
Sinto falta de como tu ajeita meu cabelo atrás da minha orelha quando a gente tá se olhando,
Sinto falta de como tu sempre dá um jeito de encostar em mim e fazer carinho porque sabe que eu adoro,
Sinto falta do teu sorriso entre os nossos beijos,
Sinto falta de como tu me abraça forte e me faz sentir tão bem e segura quando tô com contigo,
Sinto falta de como tu segura minha mão com firmeza,
Sinto falta de como tu fica me encarando o tempo todo,
Sinto falta de quando tu reclama comigo, principalmente quando do manha a criança,
Sinto falta de ter o dia salvo por tu e por esse sorriso e tudo isso q tu faz,
Eu sinto falta de ouvir tu me dizer como eu tô linda e me fazer sentir especial, me deixa tão feliz,
Sinto falta de fazer tudo isso contigo também e tudo que eu sempre faço,
E isso tudo é tão importante pra mim,
Eu queria poder te dizer isso tudo agora e mais tantas outras coisas, mas eu não posso fazer tu saber disso, porque eu cortei relações contigo e isso tá sendo difícil, eu só queria que tu soubesse disso tudo pra tu não desistir de mim, nem me esquecer, porque eu ainda te amo, eu te amo muito e eu ainda quero que um dia tudo volte ao normal entre a gente, eu ainda tenho esperança na gente, mas não posso te falar nada disso, e tu vai acabar me deixando no passado, tu tem tudo pra fazer isso e tu não vai saber como eu me sinto, eu tô ficando louca com tudo isso, louca por não poder te dizer tudo isso, por saber que tu não vai saber como eu me sinto e por medo, medo porque eu sei que com o tempo tu vai me esquecer.
Tu não vai saber de nada,
Que eu te amo,
Que eu passaria o resto da minha vida contigo
E que tudo que eu sonho pra o meu futuro te Inclui,
Tu do meu lado,
Porque eu te amo, pra caralho.
E eu não me importaria de dividir um colchão com você,
Dar meu cabelo pra de nós tu encher
E me afogar no teu corpo metido a travesseiro,
Eu não contestaria um pedido de carinho teu,
Café mais amargo, tua toalha jogada no quarto
Nenhum traço do que é teu.
É preciso arrumar formas de fazer com que os olhos da juventude... se direcionem somente para o bem. Tudo o que for criado para que os jovens não entrem nos caminhos da marginalidade... será sempre bem vindo e receberá os nossos aplausos...!
Não acredito que fui idiota de mandar uma mensagem enquanto estava bêbada. Preciso arrumar um bafômetro que bloqueie o telefone. Isso existe? Se não existir, vou inventar, esfacelar o setor e ganhar um trocilhão de dólares.
Preciso te falar, mas não sei como e nem por onde começar. Acho que você não vai entender, mas eu ainda gosto de você! Ainda lembro do primeiro beijo, lembro como tudo acabou, lembro de quem atrapalhou, eu errei, fiquei ao lado da pessoa errada, mas depois eu descobri que era você que eu amava.
Sentimento desolado me deixa despido de qualquer emoção, é preciso agregar valores em nossas vidas, para que não percamos os sentidos, e achar que sua perda foi perversa...
Eu tenho medo de gostar, de me doar ao máximo sem perceber a consequência. Preciso ter a coragem, o frio na espinha poderia explicar os 13º C, mas o frescor que corre pela minha vértebra é simplesmente irracional e medroso, o medo encoraja, mas acaba com a vontade de vencer.
Nos dias de sol tudo brilha e fica com mais cor, no entanto preciso apreciar a beleza da chuva para entender os desígnios que me são apresentados.
Sempre se pergunte se os passos são grandes,
Se é preciso se libertar das grades,
Se antes de falar é o que sente de verdade,
Se é preciso está preso para amar a liberdade,
Se é preciso faltar para sentir saudade,
O tempo passa rasteiro,
Nada aqui é perfeito,
Não adianta pensar no que podia ter feito,
Nada volta,
E a tua revolta pode até dar sentidos diferentes a história,
Mas o fim é o mesmo,
Isso aumenta teu desespero,
Vai demorar para se sentir inteiro,
Você já nem lembra mais o gosto do beijo.
Para refutar os resultados de uma experiência, é preciso partir DAS MESMAS premissas que a formularam. Não da sua negação. Quem não sabe isso e se diz cientista é um CHARLATÃO, e mais charlatão ainda se carregado de diplomas.
Preciso pela vida muito saber, preciso saber se vale apena cada passo que dou para chegar até você faço tanto e não recebo nada, te considero meu príncipe e você me considera apenas uma plebéia
Eu não sabia que seria tão difícil mas sabia que não seria fácil caminhando na escola com um coração partido mais tentando se reconstruir
Por que estou no chão do quarto?eu e a minha blusa na cintura parece estúpida para você?...
Sei que para vc sou só mais uma menina
Mas não consigo parar de te amar, não é uma coisa passageira
Não foi por beleza
Foi por caráter
Foi pq vc e engraçado
Pq vc e doido
Pq vc e educado
Pq seus defeitos me encantaram
Essa é só mais uma, das mil vezes que eu venho te falar oq eu sinto, mais parece que vc nem liga...
Sei que por vc muitas lutam, sei que muitas te amam, mas quero que vc saiba, meu amor por ti é verdadeiro, e eu não vou desistir de vc apenas por palavras, ou ações quanto suas quanto das pessoas ao nosso redor.
Dentre essas meninas tem pessoas que eu confiava, mais que foram falsas e Talaricas, mais não é por causa do sentimento delas e por dó delas que eu vou desistir... Saiba Matheus uma única coisa! Eu vou lutar por vc! Nem que eu dedique a isso toda minha caminhada escolar, vou lutar até o último dia que eu te ver!
Peço mil desculpas por sentir isso, mais não me arrependo pelos meus sentimentos, pois eles são puros e verdadeiros...
Já disse e repito, eu te amo e nunca vou deixar d te amar
E preciso mexer com a moldura com os sentimento e com as atitudes , e preciso levantar o ânimo porque o medo é mal conselheiro.
Para haver espaço para o novo é preciso reconhecer e abdicar de todo o esforço do que CONSOME seu SER, para manter foco no que TRANSBORDA a sua vida para outras vidas
Não preciso que tenha pena
Sei que pra você sou apenas
Alguém que nada significou.
Sei os porquês de cada caminhada
De cada escolha definida
E o porque de minha partida.
Sei tambem que o amor é para todos
Não em suas formas e metas
Mas sim em sua simplicidade.
Sei que fiz a coisa certa
Pois no fim dessa caminhada
Percebi que o amor não é uma promessa
Sei que posso ter me confundido
Me perdido muitas vezes
Mas meus pés nunca sairam do chão.
Sei é confuso tudo isso
Mas em fim sinto- me liberta
E a liberdade é uma grande lição.
Um bom vinho
Não é conhecido por seu rótulo
É preciso vir de boa casta...
Ter aroma sutil...
Ofertar sua alma delicadamente
Ser encorpado, embora suave...
De atraente paladar...
E oferecer prazer sem par...
Assim deveriam ser as pessoas...
Não acredito que seja necessário uma companhia para o fim da noite,ou que seja preciso um alguém para lhe dizer o quanto incrível você é. Não acredito que o amor só pode ser transmitido através de uma relação a dois, muito menos que a dor só possa ser sentida dentro de uma junção. Não acredito que a vida seja para viver partilhando momentos,e que muitos menos que as emoções desse msm momento sejam influenciadas por quem os partilham. Não sei se a razão da felicidade pode ser considerada um alguém,ou uma razão,afinal,pq não podemos ser feliz sem um motivo ? Seja ele específico ou não ?. Eu não acredito que a carência possa ser suprida por apenas desejo carnal ,e que nenhum relacionamento possa fluir sem conversa e discussões. Eu não acredito que não há amor,mas sim que as pessoas atuais é quem não sabem amar. Eu não acredito que eu não possa ser feliz sozinha,pq no final das contas sou eu quem sabe lidar comigo msm,eu quem conheço meus defeitos e minhas virtudes... Eu que sei oq gosto e oq não gosto ,eu que conheço as minhas 15 personalidades e como elas são influenciadas a serem ativadas...Eu quem reconheço minhas crises de ciúmes ,e os meus momentos constrangedores... Eu que consigo indentificar quando estou triste ou feliz . Sou eu quem permanecer aqui independentemente das estações. Sou eu quem suporta as noites frias e chuvosas e o verão fúlgido e encantador . Enfim,sou eu quem permaneço comigo mesma quando não há mais ngm nessa estrada.
Então, para quê se sentir tão excluído e recluso na sociedade?
Entenda: você não precisa de alguém específico para não se sentir desolado ...
Seja sua melhor companhia!
Tenha mais amor próprio!
Sorria mais!
Chore mais !
Grite mais!
Opine mais!
Questione mais !
Discuta sobre seus interesses e sobre tudo aquilo que envolve eles.
Supere limites !
Encante o mundo!
Seja você !
Faça tudo isso não pq você tem como necessidade provar algo para alguém,mas sim pq você precisa provar para si mesmo que embora a circunstâncias sejam cruéis,você alcançou o objetivo...
Reconheça o seu valor!
E permita- se sentir!
Expresse o seu eu sem medo do que irão falar de você.
Viva mais !
E acima de tudo:
seja feliz !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp