Preciso de Distração

Cerca de 22708 frases e pensamentos: Preciso de Distração

Sabe qual o segredo das flores?
O cuidado. Seu fator primordial é a água, porém, é preciso observar o quanto é necessário diariamente para que elas se mantenham na forma mais bela possível, água em excesso ou a falta dela pode ser prejudicial; força ao tocar, vento, sol, solo... É preciso saber até onde podem suportar as agressões, se não cuidado tudo se perde. Assim como as flores tudo tem seu segredo, o amor, amizade, trabalho, saúde... Sempre existe um fator primordial e com ele todos os outros paralelamente, mas também como as flores somos expostos a agressões diárias, se não reparadas frequentemente podemos perder tudo que foi cultivado.
Muitas vezes ficamos de olho no terreno alheio e não cuidamos do nosso, reclamamos de regar o terreno para florescer e não vemos nada crescendo. Mas como poderá algo florescer se o terreno não está preparado?
Quando começa a florir paisagem mais linda não há, temos prazer de mostrar nossa conquista, valorizamos e elogiamos. Porém, ao passar do tempo àquela paisagem já é normal, e muitas vezes cogitamos até a possibilidade de trocar por outras flores. Esquecemos todo cuidado que tínhamos, a flor murcha e muitas vezes a semente morre. Quando formos perceber aquelas flores que sempre estavam lá, com um doce aroma e com uma beleza exuberante desapareceram, só então perceberá que os seus dias não serão os mesmo, seu cheiro já não está mais presente e sua beleza mesmo que imperceptível faziam toda diferença no seu dia-a-dia.
Renovar, conquistar, respeitar, elogiar... Dosagens diárias que fazem seu jardim florescer, não esqueça de usar o melhor adubo, seu jardim permanecerá florido se cuidado diariamente com dosagens generosas de cuidado e carinho.

Enquanto eu estiver na direção certa, não preciso de pressa. A chegada só vale a pena pra quem sabe aproveitar o caminho.

Vejo o mundo muito mais além, quando estou sozinho viajo como ninguém , nem preciso ver filme, nem ler um livro apenas meus pensamentos fazendo tudo que eu quero ir surgindo

Não basta pensar é preciso repensar.

Nem tudo que dói necessariamente traz aprendizado assim como não é preciso o sofrer para aprender a não sofrer.
Entretanto para saber o que é dor é preciso sentir.
Logo se é preciso aprender o que é dor é preciso sentir a dor.
E ai eu me pergunto,é preciso aprender tudo?

Muitas vezes, é preciso cair. Para então, levantar e convencer-se de que olhar para trás é em vão.

As vezes é preciso ser insocial para viver. Isso geralmente acontece quando nós cansamos de atuar.

Para se alcançar a vitória neste mundo, é preciso ou ser louco ou ser sábio .

Deviam inventar um gênero em sua homenagem, olhar pra você não basta é preciso contemplar.(Prz-M)

Preciso de um amigo que me afague, me acarinhe, estenda a sua mão, e ajude a me levantar após um tombo; preciso de um amigo com olhos de mar, que sempre me abarque na infinitude do horizonte do seu olhar, perseverar; preciso de um amigo que me contagie com um perfume raro e exótico, e com a sua maior essência, me inebriando a decifrar a sua origem, maior fonte; preciso de um amigo que não me abandone diante as tempestades da vida, que ele sempre esteja perto de mim, pra ser abrigo, agasalho, enquanto não finda a maior enxurrada.

Coisas ruim acontecem a todo momento assim como acontece coisas boas e preciso da alguns passo pra trás pra vc conseguir seguir um caminho todo la na frente... é quando envolve a felicidade dos outros...

O amor maduro diz: Preciso de ti porque te amo. O amor imaturo diz: Te amo porque preciso de ti.

Erich Fromm
A arte de amar (1956).

Meus pensamentos estão confusos, neste momento preciso de refujo, alguém que me ame que tem a verdadeira amizade, e ai sim encontrarei a felicidade.

Engana-se quem pensa que não sinto. Sinto sim, e muito. Mas não preciso explicar. Não quero. Não devo.

Teu sorriso é o que preciso. E quanto ao resto, eu juro, tanto faz.

Com o tempo eu descobri que pra ser feliz, eu só preciso amar a mim mesmo.

Difícil é saber quando ir embora. O exato momento que é preciso deixar tudo de lado e seguir em frente. Reconhecer que está na hora de partir e ir embora. E, finalmente, desapegar.

Eu não faço planos para o ano que vai entrar, não preciso planejar, porque planos sem disciplina produz pessoas frustradas. Então eu foco mais nas disciplinas do que nos planos.. o ano que entra só sera melhor, se as pessoas não repetir os mesmos erros dos anos anteriores..

“Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.”

Só sei dizer que eu te amo e que preciso de você. Preciso do seu beijo, do seu carinho, preciso ouvir sua voz, sentir sua pele.