Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Precisamos Voar

Cerca de 12833 frases e pensamentos: Precisamos Voar

⁠As vezes precisamos olhar para frente sem olhar para atrás.

Inserida por FilipeOliveira52277

⁠A vida respira. Sente. Ama.

Mas as vezes precisamos calar o coração e apertar essa dor. Olhar para o céu e acreditar na palavra: vida!

Acreditar no sol, ele se transforma em pequenos girassóis; pra sorrir e te iluminar.

⁠"Durante a vida precisamos contribuir para APOSENTADORIA, manter uma POUPANÇA e um PLANO DE SAÚDE, para amenizar nosso sofrimento na velhice"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Nos momentos em que nossos corpos e mentes parecem desmoronar, precisamos insistir em continuar, pois nossa resiliência é resultado de cada superação.

Inserida por IvenioHermes

⁠As vezes precisamos entender que nem tudo que queremos podemos ter.
Não importa quanto nós amamos àquela pessoa, isso não quer dizer que ela vai sentir o mesmo por nós.
O melhor é só aceitar que ela está feliz nos braços de outra pessoa.
O importante é ela estar feliz

Inserida por eduardo_felipe_2

Por mais difícil que seja, há certos momentos na vida que precisamos tomar a decisão e dizer adeus para a pessoa que imaginamos viver uma vida inteira.

Inserida por iasmin_guia

⁠Chega um momento em que precisamos abandonar quem fomos, para assumir quem nos tornamos.

Inserida por rafalanga

⁠Às vezes, só precisamos de libertação.
Alguém que nos tome pela mão, e sem destino ou planos traçados, nos acompanhe.
A alma precisa voar sem permitir que lhe cortem as asas.

Inserida por glorynha_oliveira

⁠Ponto

Precisamos de um ponto pra criar uma fantasia
Uma folha de papel escrever uma poesia;

Que ponto que ponto esse que me deixa intrigado,
Um ponto em cima e outros dois pontos de cada lado.

Ponto da felicidade
E o ponto da maldade,
Feliz quando marcou um encontro naquele ponto desejado,
Angústia de quem foi àquele
ponto marcado,
E guando chegou lá nada havia encontrado.

O ponto da alegria,
De quem fez treze pontos na loteria,
Olha só que ironia!
Gastou o dinheiro com festa, na hora de receber era uma micharia.

Ponto da satisfação e o
O ponto da enganação,
De esperar a picanha no ponto e comer carne sem osso,
E era carne de pescoço.

Bater ponto de manhã e no final do dia
De pagar o aluguel
E sobrar só uma ninharia.

Quando vai bem à cirurgia!
Melhores que 38 pontos de febre da Pandemia!

Termino esse poema com os pontos da trindade
reforçando a nossa fraternidade !
Saúde, Força e União,
Graças ao Grande Arquiteto
que é nosso guardião,
Ilinminou a mente daqueles
da medicina
Estaremos todos curados
Graças a chegada da vacina!

Já não quero mais ponto, estou preferindo reticências...

A todos muita Luz e sabedoria
Fraterno Abraço
Missias

Inserida por MIssias

⁠" NÃO PRECISAMOS ser lembrado para fazer às nossas coisas, mesmo que pequenas, devemos fazer, quando formos dormir, aqueles minutinhos antes de pegar no sono, quando fazemos o balanço sobre o.que fizemos durante o.dia, vamos observar o quanto foi importante fazer às coisas que consideramos pequenas"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Lembranças boas são presentes que abrimos todas as vezes que precisamos sorrir. ⁠Guardadas em um lugar especial, temos orgulho quando revivemos esse trunfo.

Inserida por evandro_zan

⁠"A única certeza que precisamos ter na vida é da nossa salvação"

Inserida por Danivaldo

⁠Por muitas vezes precisamos tomar decisões e fazer escolhas que trarão impactos em nossas vidas.
E a reflexão de hoje é: Atalho ou Caminho: Qual a sua escolha??
Muitas vezes o atalho nos parece sedutor, no primeiro momento parece mais fácil e mais rápido oferecendo um prazer momentâneo, mas tenha cuidado!!
O que aparentemente te encanta, mais tarde poderá trazer frustrações e descontentamentos, então será que tudo isso vale mesmo a pena ??
O caminho certo muitas vezes é desanimador, os obstáculos são grandes,os desafios constantes, mas a recompensa certamente é garantida.
Pegar atalhos pode te fazer chegar mais rápido e pode passar a falsa ideia de esperteza, porém percorrer o caminho apesar de tudo, te fará alcançar resultados que certamente o levarão para uma vida plena e abundante.
Não busque atalhos na sua vida! Atravesse o seu caminho, isso te fará bem mais forte e mais seguro, porque tudo que conquistamos com dificuldades se torna mais gratificante.
Apenas um conselho: Lute pelos seus ideais, não desista no meio do caminho e quando tudo parecer impossível, pare, agradeça o que já tem, mas desistir não é OPÇÃO NUNCA !!

Inserida por rochellefarias

Precisamos de ser influenciados por mensagens positivas, para que não sejamos infectados pelo ódio e negativismo.⁠

Inserida por nomadaportugues

⁠As vezes só precisamos de um lugar para descansar e uma boa vista para admirar. A vida leva os pequenos detalhes que fazem diferença em nosso dia. Saber aprecia-los, é uma pequena "pausa" que damos no tempo...

Inserida por evandro_zan

⁠O oxigénio e o abridor de latas.

No dia a dia nao precisamos lembrar que o oxigénio existe, ele esta sempre la, sem escolher a que faz respirar e estamos respirando e está tudo bem. Lembrar pra quê?
Um abridor de latas só é lembrado quando precisamos dele e depois jogamos de volta na gaveta, até que ele me seja útil mais uma vez.

Inserida por Vecondinne

⁠Nunca tenha pressa para nada, principalmente para amar, pois o amor já vive em nós.
Só precisamos compreendê-lo e deixá-lo agir de forma natural.

Inserida por gaara_araujjo

⁠As vezes só precisamos sentar e conversar, sem peso, sem julgamento e com a certeza que estão ouvindo e lendo o nosso coração.

Inserida por evandro_zan

⁠"Precisamos ter o cuidado de não fazer da igreja a extensão da nossa casa, mas devemos fazer da nossa casa uma extensão da igreja, pois só assim tanto o governo da igreja quanto da casa será de Deus".

Inserida por pastorSebastaochagas

A sabedoria nos diz que precisamos de poucas coisas para sermos verdadeiramente felizes. Cabe a cada um de nós descobrir quais são elas. ⁠

Inserida por neto_curvina