Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Precisamos Voar

Cerca de 12830 frases e pensamentos: Precisamos Voar

Nem sempre o que se procura é o que a gente precisa. As vezes não precisamos de muito, pelo contrario, precisamos de pouco, mas que valha muito.

Inserida por WallisonLeal

...sim, por muitas vezes precisamos pensar em nós. Pensar na vida (na nossa vida). Não deixar que vivam por nós. Deixar que nossos sonhos permaneçam em nós, para que se realizem pra nós.
Aquele momento feliz que tanto queremos, é acreditando que só depende de nós que vamos encontrar...Então liberte-se, e seja feliz!

Inserida por belandrei

Surge momentos em nossas vidas, em que precisamos abrir mão de certas coisas, para que possamos obter o sucesso. 💥🎓

Inserida por ElderFreire

Precisamos ser mais a gente. Precisamos ser mais gente.

Inserida por mary_kaspbrak

Quando apressamos em fazer a nossa vontade, demonstramos que não precisamos de Deus. Daí surgem dificuldades e barreiras que não nos permitem chegarmos em nossa vitória. Por isso seja paciente, a vontade de Deus é perfeita! E é o melhor caminho para você.

Inserida por MyckaelDuarte

Nós o povo precisamos parar de depositar nossas esperanças nas mãos dos políticos e aprendermos a dar as mãos e fazer uns pelos outros aquilo o que a política nunca fará. Isso se chama solidariedade.

Inserida por guimaraesjunior

Pra receber precisamos primeiro estar livres pra doar

Inserida por marcos_vieira

Precisamos entender, que Deus quer ver em nós, não a religião que frequentamos e nem as doutrinas delas, mas a nossa capacidade de amar, ou seja, de perdoar, de solidarizar, enfim, das virtudes do amor! Nisto, avaliar a condição do ser humano que há em nós, relativamente, ao Seu propósito, quando criou o homem. (Dório Silva)

Inserida por Dorisil

A felicidade é algo tão natural, que não precisamos medir forças para tê la , basta um gesto seguido de um sorriso .

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

" Antes de pensarmos em reciclagem, precisamos reduzir a quantidade de lixo que produzimos todos os dias. Mudando hábitos e criando alternativas conscientes." Gleiferson Gonçalves da Silva

Às vezes precisamos cair, para aprender que não podemos servir a Deus, com as nossas próprias forças!

Inserida por Gerson_Vitor

Pensamento do dia 24/05/2017

Precisamos baixar as armar do ego, e nos fortalecer na sabedoria da humildade.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 24/05/2017

Precisamos deixar de lado a prepotência, e nos esconder de nós mesmos e nossos sentimentos.

Inserida por Alevillela

O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.

Inserida por LuciaOFe

Frase do dia 25/05/2017

Tudo que precisamos fazer é prosseguir pela estrada, não dá para voltar atrás.

Inserida por Alevillela

Quando penso em pessoas esqueço as coisas...quando amamos verdadeiramente não precisamos criar nada para manter o amor, ele é auto suficiente para durar o tempo que for....

Inserida por sueli_rodrigues

Devemos agradecer certas coisas que aconteceram, mesmo aquelas que não foram perfeitas. Precisamos fazer as pazes com a imperfeição. São tantos enigmas na vida de todos nós, que mesmo uma pedrinha, tem valor significativo em algum momento de nossa existência. Pode ser a neblina em uma manhã de outono. A luz do sol por entre as folhas, em uma tarde qualquer. Precisamos ser gratos, pelas pequenas coisas. Pelas recordações, que nos fizeram felizes em um instante do tempo. Felicidade, são momentos percorridos que se tornaram eternos em nossa memória pois nos fizeram bem! E ficarão guardados até o fim de nossa permanência aqui. E lembre-se, que não há quedas acidentais. Há lições a serem compreendidas.

Inserida por eliane_nochieri

Pensamento do dia 27/05/2017

Alguns desafios nos encaminham ao sucesso, entretanto precisamos nos manter no caminho da humildade.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 27/05/2017

Precisamos entender perfeitamente como funciona cada ferramenta que Deus coloca no nosso dia a dia.

Inserida por Alevillela

Precisamos aprender a "adestrar" nossos defeitos e a harmonizar nossas virtudes com nossas opiniões.

Inserida por ClaudioMartins