Precisamos Voar
Alo
Alo:
Coração é vc?
Precisamos conversar... Desse jeito não dá
Vc pulsa, grita e me aperta... Me deixa em prantos em alguns momentos...
O que vc anda aprontando?
Tava bem, sossegado, ai resolver ter mais emoções????? Que isso??? Piorou????
Tava bem, já havia encontrado alguém... Ai do nada resolve estremecer por outro alguém? Como assim, resolver pulsar mais forte? Como resolve estremecer cada parte do corpo por uma presença? Por apenas um alguém?
O que tava pensando? È coração se entregou de vez, e não se arrependeu... Foi FELIZ...
Descobriu o dar-se, entregar-se, apoiar-se e cada momento querer mais essa presença...
Foi isso que me disse varias vezes neh? É isso que quero! É assim que quero viver!!!
Porque não gritou forte coração? Porque deixou naquele momento a razão fazer as escolhas?
Calou-se, resolver chorar em silencio, entristecer-me sozinha... Sem poder gritar as razões... Porque se entrega assim e depois me deixa no deserto????? Pq viveu, foi feliz e quando tinha que lutar , fechou-se....
Resolveu ficar em silencio e esquecer aquele que te deu a felicidade, achou que seria fácil esquecer o que passou, viver apenas de estrelas não é fácil não coração?
O SOL faz falta, não se eskece assim um brilho desse...
E derrepende encontra um raio de sol ai vc estremece de novo, como um flash lembra da felicidade, treme meu corpo, e balança o meu andar. Eita Coração... Porque vc faz isso comigo?
Sorriu mtas vezes.... Agr chora... Coração idiota...
Ta gritando, ta brigando comigo na hora errada... Fechou-se qdo tinha que gritar, agora chora...
Precisamos que as pessoas sejam mais corajosas, e precisamos criar uma cultura que permita a coragem.
A cada minuto precisamos de decidir o que vamos fazer no minuto seguinte, e isto quer dizer que a vida do homem constitui para ele um problema permanente.
Realização
Para realizarmos sonhos e planos, precisamos fixar o olhar adiante em sentido de avante. Se preciso, derrubar os muros de frente com um soco de direita, desobedecer à bússola imposta por costumes acompanhado de uma pitada de loucura. Fazer do sul um norte, da cara uma coroa, e do ódio um amor.
Às vezes, esperamos tanto o amor das pessoas!
Quando, na verdade, o que precisamos mesmo é simplesmente amá-las
Prá falar a verdade, todos nos precisamos de: um amor nao correspondido; um porre de vinho; uma balada que dure até 7 horas da manha; um banho frio; um susto bom; um bom amigo; um sono perdido; e mta história de Banda, pra contar.
Ás vezes precisamos fazer renuncias, ás vezes precisamos desapegar, ás vezes precisamos deixar de lado certas coisas e inverter as prioridades. Ás vezes preciso desconsiderar, rejeitar, soltar. Ás vezes a gente precisa deixar livre, tentar parar de tomar as rédeas de toda situação e deixar fluir, deixar partir, deixar reincluir. Ás vezes parece que você não vai conseguir libertar-se, desprender-se, mas ás vezes a gente precisa aceitar que na verdade não possuímos nada e que no final tudo é passageiro. Ás vezes desapegar não é desistir, ás vezes desapegar é aceitar o fato que merecemos algo melhor. E acredite, não tem nada melhor do que desapegar de algo que já não te faz mais tão bem e abrir espaço na sua vida e no seu coração, para algo melhor entrar. Ás vezes desapego é tranquilidade, é estabilidade, é serenidade. Ás vezes desapego é dar sossego para a alma, para o coração, para nós mesmos.
Precisamos ser honestos conosco. Temos uma tendência de camuflar nossos sentimentos daninhos e só assumir que pensamos ou sentimos coisas boas e bonitas. Ninguém é assim todo o tempo. Somos seres humanos, é da nossa natureza sentir raiva, ciúme, mágoa. O que não devemos é deixar que esses sentimentos nos dominem. Temos que nos permitir senti-los e fazer algo a respeito. Se a gente nem assume o que sente, como fazer para mudar? Somente aquele que conhece seu lado mais sombrio é capaz de jogar luz sobre ele. Se fingirmos que não o temos, nunca vamos sair totalmente da escuridão. Por isso é que é tão importante sermos honestos com os nossos próprios sentimentos. Assumir o que realmente somos é o caminho mais seguro para o domínio de nossas más inclinações.
Precisamos limpar a janela da alma todos os dias, para que ela possa enxergar os sentimentos bons, e assim poder usufruir de cada um.☝👌🍀❤
Precisamos morrer não somente para o mundo, mas também para a aprovação ou reprovação das pessoas. Não devemos temer o julgamento diário das pessoas, e sim o julgamento Divino. Todas, em algum momento na vida, podem ser mal compreendidas; porém, o mais importante é ter paz com a própria consciência.
Precisamos dar pequenas pausas diárias para observar as maravilhas que o Universo está nos oferecendo.
Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? Eu mereço ser feliz? Eu mereço alguém que me ame? Eu mereço alguém que se importe? Eu mereço quem tenha certeza que me quer? Eu mereço ser amada?
O momento em que você percebe que o outro não te quer é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece.
A força do mundo está voltada para as mulheres independentes. Não precisamos chorar por qualquer coisa, não caímos por qualquer detalhe, não desistimos em qualquer derrota e não lutamos pela metade. Somos sinceras, já fomos meninas, chorávamos e esperávamos o príncipe para que nossa vida fizesse sentido. Hoje, descobrimos que somos espetaculares porque jamais estaremos sozinhas. Crescemos, viramos MULHER! E quando você vira mulher, entende o seu verdadeiro VALOR.
É decepcionante perceber, quando mais precisamos de ajuda, que o médico ao nosso lado veste o corpo com branco neve, e a alma com "branco gelo".
Nem tudo na vida é como a gente quer, as vezes precisamos passar pelo que NÃO QUEREMOS, para chegar aonde queremos.
Existem cinco coisas que precisamos abrir mão: pessoas que reclamam de tudo, roupas velhas, pensamentos negativos, amores não correspondidos, e este mau humor inútil.
Livre-se dos cinco e nós teremos a mente íntegra e vibrante de um ADULTO FELIZ...
Se não precisamos temer nosso último e maior inimigo, a morte, não precisamos temer nada. Somos livres: para a alegria e para os outros.
