Precisamos ser Fortes
Sabedores de que não conseguimos substituir um dia por outro, precisamos fazer o máximo possível hoje. Que assim seja!!!
A dor da partida é o ingresso caro que devemos pagar, mas precisamos estar cientes que no terminal oposto desta viagem, aguarda um novo recomeço e a preparação para uma nova etapa para aquele que faz a viagem de volta
Todos temos marcas e só nós sabemos a profundidade de cada uma, mas precisamos seguir e tentar torná-las leves para que tenhamos em nossa caminhada uma estrada de encontros felizes, conservando o que nos faz verdadeiramente iluminados: o amor, a humildade, a sensibilidade e a fé que nos preenche de esperança, permitindo realizar nossos mais lindos sonhos.
Luiz Machado
O mundo só nos julga , mas as vezes só precisamos de um abraço , so um abraço, sem nenhum julgamento , só um abraço
Precisamos reaprender a simplesmente olhar uns nos olhos dos outros, redescobrir o encanto de apenas Ser e reencontrar em nossa essência a linda e inesgotável fonte de amor, ternura e paz. A verdadeira magia somente está no que somos: Ser Humano. Ser Irmão. Ser Amigo. Ser Feliz...
Luiz Machado
NÓS NÃO PRECISAMOS NOS MODERNIZAR, SE REINVENTAR COM IGREJAS QUE MANTEM OS VELHOS COSTUMES DAS PESSOAS! PQ A FUNÇÃO DA IGREJA DE CRISTO AQUI NA TERRA É CONDUZIR O HOMEM A TRANSFORMAÇÃO DIVINA QUE VEM DE DEUS NA VIDA DO HOMEM QUANDO ELE ACEITA A TRANSFORMAÇÃO.
NÃO PRECISAMOS DE IGREJAS ADAPTADAS A NÓS, PRECISAMOS VIVER A PALAVRA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.
"Somos um conjunto indivisível de três partes: Corpo, Mente e Alma, precisamos fortalece-los como um todo."
para se ter uma vida de sucesso, precisamos esquecer o passado e viver o presente para construir o futuro brilhante.
Precisamos definir que tipo de mundo queremos para viver.
Se queremos um mundo que seja mais justo a todos nós ou que seja justo apenas para os politicos.
Sabemos que demoramos muito tempo para consseguir confiança e, precisamos de apenas um segundo para destrui-la.
Quando parei de procurar, quando deixei me encontrar, quando vi que não precisamos de alguém que nos complete e sim de alguém que seja completo... Eu fui surpreendida quando menos esperei.
perdemos nossa felicidade,quando aprendemos a maior mentira da humanidade:que precisamos ter motivos para isso.
“Talvez a gente só precise de amigos. Amigos verdadeiros. Ou talvez precisamos só de novas pessoas. Mas pessoas com conteúdo. Que entrem em nossas vidas e façam a diferença. E que não entrem se a intenção é não permanecer.”
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
