Precisamos ser Fortes
Ser Coach é fazer as pessoas ganharem troféus, é fazer as pessoas saírem nas fotos, é tangibilizar o impossível em resultado sem a necessidade da autoafirmação.
É tão difícil ser a gente mesmo
Às vezes deixamos de fazer o que queremos pra ver alguém feliz, quando na verdade estamos carentes de felicidade
Perdemos a capacidade de nos ouvir baseando-se e desejando ser quem não somos, ficamos surdos quanto a nós mesmos.
Um instante.
Imagina como deve ser agoniante sentirmos algo sem poder expressar. Imaginem agora passar um vida inteira dessa maneira, presa a um pensamento de exploração sentimental e só perceber que é tarde de mais quando o tempo berrar nos seus ouvidos quase sem força para escutar.
Antes que isso aconteça, não deixem que seu precioso pensamento fique no controle de outra pessoa, ninguém pode ser tão cruel para querer prender seus pensamentos.
Por vezes desejei ser como um rio. Fluído, sensato; resistente.Mas por tantas outras vezes me vi como um mangue. Sujo, lamacento; tão pesado.
Pesado em meus pensamentos, por minhas preocupações e por tantas outras que me foram impostas sem pertencer-me.
Encharcada pela falta de empatia que me acumula censuras, tal qual ao mangue se acumulam sejeiras.
Dispensados à mim todo cuidado e atenção que, em contra partida seriam facilmente cedidos a quaisquer outro afluente.
Mas assim como um mangue, cultivo e preservo a vida que há em mim, por minhas entranhas lamacentas cedo espaço à resistência e perseverança.
Assim vivo; dou vida; assim tomo vidas.
Assim eu cresço e pareço.
Única lei a ser cumprida
No ato de um cidadão brasileiro candidatar-se a todo e qualquer cargo público, obriga-se a:
Respeitar a sua função e saber usá-la em benefício do próximo. Entender que, possuidor de um mandato em suas mãos, está a serviço do seu povo e de sua nação.
É bom que tenha ciência que a palavra "povo", engloba a seus pais, filhos, mulher, enfim, pessoas ligadas diretamente a ele. O que torna o seu ofício de enorme responsabilidade.
Que nunca use de benesses e tampouco do lucro de empresas governamentais ou privadas, como fonte de renda para si ou para outros que queiram o mesmo.
Que saiba usar o cargo que o povo lhe concedeu, com honra e dignidade, utilizando da capacidade que foi dotado, para melhorar o bem estar de outros semelhantes. E que para isso, nada receba uma vez que candidatou-se sabendo que seria útil ao seu próximo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Palavras
Palavras ditas sem ser escritas fala pra eu amor meu...
A vida é curta sem ter luta viva sem fim neste mundo obscuro...
Desejo e segredos no universo sem medos , Aprenda a ser com muito poder... A vida te leva em um segundo... Aproveitem os momentos inesquecíveis com o coração e sorrisos... Seja uma flor sem pudor , realize perfume o dia com toda magia...
Licia Madeira
A melhor maneira de convencer alguém não é tendo bons argumentos, pois ninguém gosta de ser derrotado; a melhor maneira é apresentar os fatos de forma analítica para que as pessoas possam por si só concluir que você tem razão, ou não!
Há cânceres que surgem durante a nossa vida e que podem ser cirurgicamente extirpados do nosso organismo, mas alguns homens nascem com o corpo completamente tomado por um tipo incurável de câncer. Homens que tudo fazem para contaminar quem convive com eles. Estes cânceres, que deveriam morrer com a morte dos homens, continuam a sangrar (na maioria das vezes sem cura) e até matar quem confiou neles.
Deixe ir... Se for pra ser seu um dia volta. Não adianta nada querer prender alguém ao seu lado, só trás infelicidade.
De mãos dadas com Jesus !!
Quando o ser humano compreende , sente as manifestações de Deus , tudo se expande , se transforma.
A dor, a magoa, a falta de perdão , não criam morada na alma , no coração.
Quem tem este entendimento caminha junto a gratidão , é consciliador, e leva o evangelho nas mãos todo minuto através dos gestos mais simples.
Sabe que é de mãos dadas com Jesus, que jorra o entendimento , o amor , a paz, a sabedoria e mansidão, e que conseguimos transformar qualquer mal em bem, estamos sempre protegidos e amparados..!!
Simone Vercosa.
A webdução do mercado é inevitável. Sumirá, quem não se webduzir. Talvez isso se estenda ao ser humano.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
