Precisamos ser Fortes

Cerca de 173347 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

Precisamos desafiar a vida, lutar por algo, defende-lo, talvez ser a fé de alguém não há motivo maior para se doar.

Inserida por andregomes

Os mentores só morrem depois de nos terem ensinado tudo o que precisamos para ser felizes

Inserida por anateresap

Nós precisamos ser livres para sermos capazes de amar.

Inserida por magnusmaciel

Às vezes precisamos abrir mão de muito para que um dia no futuro, possamos ser donos de muito mais.

Inserida por JorgeTolim

Engraçado é que para fazermos o melhor pelo todo, precisamos apenas ser egoístas e procurar o melhor para nós mesmos.

Inserida por gakushu

É claro que ninguém nunca vai ser como a gente espera. É claro que precisamos fechar um olho, fingir que não ouvimos determinadas coisas, deixar passar batido outras tantas. Se formos levar tudo ao pé da letra fica muito difícil manter uma amizade. Mas não dá para pisar em ovos o tempo inteiro, não dá pra encenar um papel a todo instante. Precisamos ser nós mesmos. Preciso manter minha naturalidade, não posso viver dando desculpas para sua falta de jeito ou para o meu excesso de sentimentalismo. Sim, eu sei que fico filosofando sobre as coisas e procuro pelo em ovo. Mas ultimamente ando mais simples, mais consciente. O que tiver que ser vai permanecer. É claro que todos os relacionamentos exigem esforço, precisam de um empurrão para funcionar. Mas não posso ser a única a fazer esforço. Dois têm mais força que um. Lembra disso.

Inserida por biancavasconcelos

Para quem acredita nada precisamos provar, para quem não acredita nenhuma prova que apresentemos será útil

Inserida por anjomanu

Não precisamos de ninguém para ser feliz, mas isso não significa que só seremos felizes sozinhos. Eu seria feliz independente de estar ou não com você, mas ser feliz é muito melhor quando se tem com quem dividir

Inserida por klebermartins

Perdoar é o mais fácil, difícil é ser perdoado.
Quando precisamos pedir o perdão de alguém, até que isso não aconteça, nossa mente fica "matutando" sobre os nossos atos, levando-nos ao arrependimento.
Mas antes de pedir perdão, nos deparamos com o nosso ego, nosso orgulho, que na maioria das vezes fala mais alto do que aceitar o quão estáva-mos errados.

Inserida por gabrielmoretti

Dizem que, para ser feliz, nós precisamos nos reinventar até encontrar nossa verdadeira face. Pra mim, a gente conhece o nosso "verdadeiro eu" desde sempre e apenas ficamos tentando evitá-lo para agradar os outros.
E então, quando finalmente o encontramos, não quer dizer que ele só foi achado agora. E sim que nós paramos de nos importar com o que os outros vão dizer.

Inserida por juduarte

Precisamos ser mais humilde e menos estúpido.

Inserida por edinaiane

Com frequência ouço pessoas reclamando da vida.
Sabe nós precisamos aprender a ser mais gratos por tudo que temos.
Ter um Deus que nos amar já é mais que suficiente,contudo mesmo assim Ele nos deu uma família pela qual temos que zelar,amigos que precisamos amar com sinceridade,nos colocou sobre um teto pra morar,nos deu condições de sentir o vento e o calor do sol em nossas células...temos tudo para ser feliz e ainda reclamamos.
Ontem li uma reportagem no jornal que me comoveu,pessoas que não tem um teto onde declinar sua cabeça morreram de frio,outras tem se matado e matado outras...tá muito triste o mundo em que vivemos. O consumismo, a pornografia e a ditadura da mídia estão destruindo nossa geração.Há aqueles que tem muito e falta amor a si e ao próximo,há os que tem pouco e mesmo assim dividem e tem aqueles que nunca estão satisfeitos.
Minha pergunta é: Até quando?

"Ora Vem Senhor Jesus"

Inserida por Rutyenne

Para sermos felizes, precisamos ser um pouco loucos

Inserida por larissalinhares

Quando nascemos, não ganhamos um manual de instruções. Mas, não precisamos ser autodidatas para aprendermos nos levantarmos dos tombos da vida. Porque ganhamos o Mundo!

Inserida por jotta007

Precisamos ser destruídos
pedaço por pedaço...
Os tiranos precisam tirar nossa dignidade
e nos jogar por chão..
Pois se não fizerem isto, os que estão sendo humilhados
jamais levantarão os olhos para o que o mundo lhes reserva.

Inserida por gakushu

Para ser uma pessoa melhor precisamos listar todos os nossos pontos fracos e nossos limites, então foque em transformar os pontos fracos em fortes e vença tudo aquilo que te limita.

Inserida por silviofernandes

A estrada da vida não é facil para ser trilhada só,precisamos de um motivo para darmos o máximo de nós,e no final,ver alguém ao nosso lado;meu maior prêmio,minha maior realização,minha vida:você!

Inserida por eveny95

Não precisamos ser esnobes, devemos apenas fazer com que o nosso conhecimento seja difundido e que nossas raízes sejam predominantes.

Inserida por dinhobrito

Na vida precisamos aprender a se permitir:
Permitir ser mais SINCERA e COBRAR menos dos outros,
Permitir ser menos AUTORITARIA, CIUMENTA, DEFENSIVA,
Permitir se DOAR menos e RECEBER mais,
Permitir ser mais CRIANÇA, mais AUTENTICA e menos COMUM,
Permitir se PERDOAR, mais eu digo PERDOAR de CORAÇÃO.
E lembre-se: PERMITA SEMPRE OUVIR SEU CORAÇÃO! Ele nunca falha...

Inserida por mayaraoliivia

Decisão


Precisamos ser os autores de nossas proprias jornadas, fazer escolhas novas e tomar as decisões ainda não tomadas.

Inserida por malvee