Precisamos ser Fortes
O amor é um sentimento que está dentro de cada ser humano.
O amor, ele é incomparável a qualquer outro sentimento que possa existir na face da Terra, nos corações de cada pessoa.
O amor ele não é soberbo, não tem ira e tudo suporta.
O amor é dom de Deus, ele tudo supera, vence todo obstáculo, mesmo em meio a grandes tempestades da vida. Portanto, o amor ele é a coisa mais bela da vida, capaz de unir corações distanciados e trazer de voltar a esperança para aqueles que tanto almejam por ele, este é o amor. O amor tudo pode e tudo faz em prol da felicidade.
É gostoso demais ser feliz por sua causa.
Não adianta você me achar isso ou aquilo se, ao final de toda frase em que me coloca pra cima, encaixa uma vírgula e um "mas". Veja bem, eu quero ser de alguém sem porém.
não exponha opniões para ser popular, exponha opniões de acordo com o padrão de Deus através da biblia
O relacionamento entre um casal
não pode ser fortalecido por apenas uma pessoa.
Um casal não é feito de apenas um - são dois.
Duas almas. Duas vidas. Dois corações.
Não existe eu e você. Existe nós!
E quem não consegue entender isto, que siga sozinho.
Mulher, ser sublime, delicadeza e fortaleza num só ser, quando se apaixona e ama, vem do coração, é pra valer, pois a mulher nasceu pra amar e ser amada. Ao primeiro encontro, ser gentil, simpático e cavalheiro você conquista-a, e aos seguintes ser carinhoso, amoroso, romântico e principalmente companheiro, você se eterniza ao lado dela. Simples assim.
Boldane A. Cordeiro
"Vai cantar eu sei que vc gosta mas me deixa ser a musica pra poder passar pela sua boca e tocar seu coração"
Eu erro, não sou perfeito. Entendeu?! Mas evito... Só quis dizer que sou um ser imperfeito. Gui Rima na hora
Induzir a outrem fazer o que tu não tem coragem de fazer isso te faz apenas um coadjuvante nunca serás um protagonista.
Cuidado ao lançar pedras sobre alguém que esta na sua frente pois esta mesma pedra pode ser seu obstaculo amanhã.
O dia foi corrido,
Oprimido destemido
Decidiu ser abusado
Colocou tudo de lado
Encontrou um dia certo
No meio de mil errados.
Encontrou a solução
Pra desconsideração
Que sofria os irmãos
Nas mãos daquela gente.
Foi taxado inteligente,
Gênio da nova ciência,
Por fazer a experiência.
Foi tamanha ironia
Que sentiu a nostalgia,
Medo da melancolia,
Desistiu da astrologia
Pra os sábios foi um furo.
Foi-se o medo futuro
Saltando por sobre o muro
Encontrou o que queria
Sei que alguém já previa
Essa tal de alegria.
Agora é ir pro trabalho
Ser o zap do baralho,
Já dizia Zé Ramalho.
Êh, oô, vida de gado.
Povo marcado.
Êh, povo feliz!
Dividido entre nós dois,
uma parte minha em teu ser.
Boa parte sua em mim vinculada,
e assim não nos completemos.
Tudo de mim quer se unir a você,
mas não sente o quanto me falta preencher a lacuna que ainda vazia.
Só assim nos amamos pela metade.
Espero que um dia nós nos encontremos,
a procura incessante não se apagou.
Mas quanto nós nos aproximamos um do outro,
nada pode medir tamanha extensão.
A vida deve ser isso mesmo: um voo no céu infinito. Onde você é livre para escolher pra onde ir, quando quiser ir. Mas têm que enfrentar as turbulências que vêm com as macias nuvens brancas. Porém, há uma luz no fim do túnel: as nuvens chegam ao fim, e a calmaria da imensidão azul continua. Até o dia em que você perde as asas e cai.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
