Precisamos ser Fortes

Cerca de 171055 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

⁠Eu gostaria de ser sutil e bonita... Tudo que eu sei fazer é gritar.

⁠Decisões devem ser tomadas
para que seu amanhã
seja renovado!
FAÇA O NOVO CHEGAR
E SINTA TUDO SE TRANSFORMAR!

⁠Questões de ego costumam ser terríveis.

⁠A santificação deve ser o desejo de todo cristão se parecer com Jesus e ter uma vida santa, assim como o Mestre teve. Pela sua infinita graça, Deus concede vida santa a todos os pecadores, desde que eles se arrependam e confessem o nome de Jesus (Rm 10.9-10). Assim, Deus disponibilizou três meios para a santificação: o sangue de Jesus: “E, por isso, também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta” (Hb 13.12); o Espírito Santo (2ª Ts 2.13); e a própria Palavra de Deus (Jo 17.17; Ef 5.26). O Senhor nos forneceu todos os recursos necessários para uma vida santa e separada do mundanismo (Rm 12.1-2).

⁠A beleza exterior é agradável aos olhos e pode ser vista de imediato e, muitas vezes rapidamente nos conquista. No entanto, a beleza interior, que só sentiremos com nosso coração e com o passar do tempo, é muito mais agradável e reconfortante e, lentamente, traz confiança, paz e nos leva suavemente a amar eternamente a quem é dona de tal preciosidade!

⁠“O ser humano já é terrível e cruel em si mesmo. Um ser humano com um desejo ardente de poder, vingança e/ ou matança é muito mais assustador e terrivelmente cruel do que aquele que é horrível simplesmente porque é humano. Ele não hesitaria em matar alguém a sangue frio, ele o faria com tranquilidade e calma, mesmo que isso significasse envenenar o que restou de sua própria alma”

⁠A luz das estrelas mostram uma beleza na eternidade...
Está beleza se refleti sobre o ser humano...
Muitas vezes a felicidade está nas pequenas coisas que vivemos...
Apenas pequenos momentos que dão sentido a vida que vivemos...
Muitas vezes a felicidade que tanto sonhamos em ter esteja bem a vista mais não temos a percepção para compreender a grandeza dos nossos universo.
Pois cada um de nós somos singulares ao nosso mundo...
Tão simples quanto água que cai dos céus...

⁠“A noite pode ser a hora mais assustadora do dia, mesmo se você não tiver nictofobia, embora tenha um belo silêncio que é difícil descrever. Sua escuridão parece um espaço vazio onde os perigos podem se esconder e você não pode ver”

⁠Eu sou uma mulher e uma guerreira. Se você acha que eu não posso ser as duas coisas, mentiram para você.

Quando somos crianças, as pessoas chamam as meninas de princesinhas. Mas do que adianta ser uma princesa a não ser que vire uma rainha quando crescer?

⁠Quero ser brisa ao voo de uma ave,
da rosa o perfume em sua mais pura essência,
numa pauta a mais doce clave
e em seu coração nunca ser ausência !

⁠o óbvio deve ser dito e repetido por que as pessoas esqueceram o significado das coisas devido a tanta desconstrução de tudo que existe...

⁠⁠Em geral, não somos tão felizes quanto gostaríamos nem tão miseráveis como poderíamos ser.

⁠Amar também é deixar de ser um estranho na vida do outro sendo íntimo sem ter que tirar a roupa.

⁠Saber sensualizar sem ser vulgar é uma arte, o que for diferente disso é desespero.

⁠Um traidor é pior que o seu inimigo,
Ele sempre vai fingir ser seu amigo.

⁠Ser de esquerda, um progressista, é lutar o bom combate, tendo como armas a coragem, argumentos, sinceridade, sonhos e o respeito a pluralidade na busca de novos paradigmas. É viver de acordo com nossas expectativas de civilidade, sem trair nossos ideais de humanidade, conhecimento, bem estar e amor ao próximo. Nunca desistir deles, mesmo que muitas das vezes não se realizem em nosso tempo de vida. Nunca abaixar a cabeça e se intimidar diante das adversidades e fracassos momentâneos. É acreditar sempre e seguir de cabeça erguida

⁠O Ego, ísmo...
A vida ñ é tão complicada. Nós quem complicamos. Ñ era pra ser tão difícil, no entanto, dificultamos.
Fazemos de tudo para sermos felizes, sem perceber que pra isso, deixamos outros infelizes. Tudo fica bem, quando "nós" nos sentimos bem.
Ngm é mal, ngm está errado, todo mundo tem razão na sua razão. Ñ importa, ñ interessa a sua opinião!
É o egoísmo tomando conta de td,criando ego, criando ísmos, criando ístas!

⁠A mudança tem que ser sólida, se você muda e volta, não presta.
A corda deve ser firme, os caminhos mesmo que íngremes, devem ser percorridos com determinação.

⁠O ser humano quando não tem problemas vai a floresta da MENTE e caça.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp