Precisamos ser Fortes
A vida pode ser doçura, pode ser leveza, pode ser sorriso todos os dias. Acredite não é coisa de filme ou novela. São suas escolhas que te proporcionam a boniteza da vida.
Quanto mais você pensa que o ser humano chegou no seu limite de idiotice sempre aparece outro provando que você estava totalmente enganado.
Então você quis ir e eu deixei, não por deixa, mas porque te amo tanto que não impediria você de ser feliz mesmo querendo outra pessoa no lugar de mim.
Se não quiser ser julgado e até sentenciado por alguns, recolha-se, cale-se, omita-se, deixe que a vida aconteça sem emitir a sua opinião.
A felicidade dever ser uma condição e não um estado... Estado depende de fatores externos. Já a condição não, ela é uma decisão, hoje decidi ser feliz, mesmo que as coisas não estão como eu desejo.
Todos os dias Deus dá o maior Dom, que uma pessoa possa receber o "Dom da vida" e todo dia à DECISÃO ser feliz ou ficar triste É SUA.
"No final com Cristo dá tudo certo, se não deu ainda é que não chegou o FINAL."
E eu queria tudo...queria amor, queria amizades sinceras, queria cantar, queria dançar, queria ser eu com toda minha essência ...queria ser feliz enfim!
O amor é a sinfonia na qual cada ser da criação é o instrumento. Deus é o grande maestro da existência!
O silêncio pode ser tanto uma forma de argumento quanto um sinal de opressão e covardia. A diferença está na consciência de quem silencia.
"Fujo. Fugir sempre parece ser a alternativa mais fácil, mas na verdade, não é tanto assim. Fugindo não supero os problemas, não encaro os desafios. E isso faz com que dores sejam remoídas tempos depois: que desnecessário! Parece até burrice! Sou uma tola."
E a Virgem Maria, esse ser luminoso, todo da pureza de Deus, que me tomará pela mão para me introduzir no céu.
A culpa é sentirmo-nos culpados, e não um resultado dos crimes cometidos; o ser inocente é alegre, feliz, e não deixa, seja em que caso for, que os acontecimentos perturbem a sua calma e a sua paz.
Finjo ser autossuficiente, mas ainda sorrio quando lembro - silenciosamente - o barulho que já fizemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade