Precisamos ser Fortes

Cerca de 173089 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

Arde então em mim um selvagem anseio de sensações fortes, um ardor pela vida desregrada, baixa, normal e estéril, bem como um desejo louco de destruir algo, seja um armazém ou uma catedral, ou a mim mesmo.

Até os que se julgam mais fortes e lutam contra a finitude morrem como ovelhas no final da noite.

⁠É mais fácil criar filhos fortes do que consertar adultos quebrados.

Estamos novamente juntos, e agora mais fortes do que nunca. Com consciência dos erros cometidos e com vontade de melhorar a cada dia.

Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado.

Bíblia Sagrada
2 Crônicas 15:7

Embora muito se perca, muito permanece; e embora
Não sejamos mais fortes como em tempos passados
Movemos o céu e a terra; o que somos, somos:
Uma só têmpera de corações heroicos,
Debilitados pelo tempo e o destino, mas fortes em ímpeto
Para lutar, buscar, encontrar, e não hesitar.

"A imitação nos torna fracos, a ação nos torna fortes e a reflexão nos torna sábios."

Cavalos

Fortes e corajosos,
Destemidos e maravilhosos,
Exuberantes e queridos,
Deslumbrantes e coloridos,
Força, beleza e destreza,
São eles da natureza.

De belas pelagens,
De bonitas imagens,
De encanto delicado,
De olhar incomparável,
E de carinho adorável.

Beleza excepcional,
Força descomunal,
Coração gigante,
Inteligência brilhante.

Maravilhosos,
Corajosos,
Fiéis, obedientes.
Belos e singelos,
Lindos num gesto
De amor.

Sede Fortes, e não desfaleçam as fossa mãos, porque a vossa obra terá recompença

MEU DISCURSO BARATO (POLÍTICA DO MEU PENSAR)...!

Deste, 1962 a 1974, travamos fortes batalhas, batalhas estas que foram importantes para atingirmos a nossa independência, naquela altura pensamos ser livres, e que os bons ventos iam trazer a bonança para a nação, mas aquilo foi o abrir da sede e da fome, e da ambição, o e desentendimento entre irmãos, estaríamos assim, a entrar num longo período de guerra civil entre irmãos, devido os nossos conflitos éticos, religiosos, raciais, devido a ganância dos nossos olhos e a sede dos nossos lábios, foi o motivo que levou a dizimar mais de 500 000 angolanos, numa estimativa não certa acredito. Mais isso acabou de um modo ou de outro. Hoje respiramos um ar diferente “ A PAZ”.

Paz um exercício de bem para todo e qualquer cidadão, consolidá-la e trazer a esperança para nossa nação, devemos vive-la com fé e razão, pois foram muitos anos de tormentos, sangue derramados, campos minados. Hoje aprendemos a nos entender, a compreender as nossas diferenças politicas, raciais éticas e religiosas, embora de um modo camaleão, tudo para o belo e para o nosso bem-estar, por isso que este 4 de Abril seja um dia de reflexão, compreensão e solidariedade, amor, para todos nós, sejamos a favor da liberdade, do direito e de igualdade para o bem da nossa própria sociedade.

Somos o exemplo de um povo persistente, corajosos e devemos nos orgulhar por esta nação, por esta Angola que apesar da exploração, dos olhos dos falcões e das aves de rapinas que nos governam, ela é de todos nós, ela é o jardim da esperança, do amor e da Perseverança, pois de Cabinda à Cunene, um só povo e juntos formamos uma só nação, um só grito a favor da união, com harmonia e concórdia, eu deixo este meu discurso barato, embora não sendo politico, juntos cantemos o nosso hino, a nossa canção, sem nos esquecermos dos heróis de 4 de Fevereiro, os nossos bravos guerreiros, a todos que duma forma ou de outra contribuíram para que ainda fosse possível respirar, sem balas sem canhões e granadas. Mas uma vez repito as minhas fracas palavras, deixando o grito de união a todos os angolanos. Despeço-me com um sorriso de esperança e com aquela paz no olhar de criança.

Muito obrigado a todos por ouvirem esse meu discurso barato, nesse dia inesquecível para todos nós, soltemos uma só voz, porque o futuro começa agora, esse é o momento, essa é a hora.
PAZ (P=pureza; A=Amor; Z=Zelo)
Obrigado!

As personalidades mais fortes são cheias de cicatrizes.

Os fracos não vivem por muito tempo, tampouco os fortes, os humildes sim, mas a vida eterna é para os justos.

⁠Resistência

A chuva cai lá fora,
Os ventos fortes continuam golpeando a janela,
O frio teimoso, invadiu a casa,
Mas a vela é rebelde e permanece acesa sem ter hora para apagar.

⁠Mulheres fortes criam homens dignos.

​"Não reze por um caminho mais fácil, reze por sapatos mais fortes."

Às vezes parece que o universo quer ser notado.

Me perguntei, quando foi que enlouqueci?
E me dei conta, que nunca fui normal!

Para sermos felizes não precisamos de grandes coisas, mas apenas valorizarmos pequenos momentos.

Inserida por ElizabethFortes

Às vezes, precisamos de um tantinho só a mais do que as pessoas imaginam e acham que não nos conseguirão ofertar.

Inserida por Rosanetfor

Em geral as paixões humanas são mais fortes do que a razão