Precisamos ser Fortes
Um bom sinal de que estou evoluindo é que, hoje eu gosto muito mais de mim mesma do que há 20 ou 30 anos atras. Sou hoje, o melhor de mim.
Essa Mulher é para Amar!
"Há um grave e silencioso problema social entre homens e mulheres em nosso tempo: o temor de passarem dos 30 anos e ficarem solteiros.
Hoje, de Nova York a Cingapura não conseguir encontrar sua alma gêmea é um problema maior para as mulheres do que para os homens.
Mesmo as mulheres mais bem sucedidas profissionalmente, seja em Nova York, Londres ou Rio de Janeiro, sonham encontrar um homem que possa amá-las."
Como podemos ver, desejar encontrar o amor da sua vida é o que todos nós queremos, afinal estamos aqui para experimentar o amor. Então porque algumas mulheres conseguem encontrar o amor da sua vida e outras não?
Ela faz a diferença! Ela é uma mulher interessante!
O que torna uma mulher interessante?
Uma mulher interessante tem personalidade, tem postura, é autoconfiante, tem estilo próprio, demonstra que confia em si mesma e possui auto estima elevada e isso é fundamental para bons relacionamentos e para atrair a atenção de um homem que vale a pena.
Conquistamos patamares que antes eram apenas privilégios dos homens, mas...no meio do caminho dessas conquistas, algumas mulheres perderam sua feminilidade, sensualidade, graça e, principalmente a confiança fora do ambiente de trabalho.
Auto confiança é fundamental, não basta usar roupas de grife e maquiagens exuberantes, a beleza interna se reflete na externa, apaixone-se por você, cuide-se com muito carinho, você é muito mais! Se você não se ama, você não pode amar, verdadeiramente ninguém...pois você ama para ser amado. O amor é o alimento e você própria não se alimenta. É preciso ter uma relação interna muito boa, positiva e compreensiva com você mesma, aí sua confiança rola.
Paixão, amor...é vital para qualquer vida, é impulsionador, nada é impossível. Sou feliz por que sei quem eu sou e respeito quem eu sou.
As pessoas não sabem quem são. O que você é, é o que você sente, somos o que sentimos.
É difícil romper padrões, mas você tem que acreditar no seu poder. Você tem que ser a pessoa mais importante da sua vida, a sua prioridade. É você quem pilota a sua vida, quem decide seu rumo e quem vai viajar com você nessa jornada.
Quando você não cuida de construir o amor a si mesmo, junto com seu amor aos outros vão: medos, frustrações, inseguranças, arrogância, carências, angústias, mágoas e muitas dores emocionais.
A forma como você se trata cria uma vibração, um campo energético, entre você e as pessoas. Preste atenção nas suas necessidades, trate com carinho os seus desejos mais profundos e respeite os seus sentimentos para que a vida e as pessoas te respeitem também.
Uma mulher interessante tem postura de poderosa, tem aquele toque especial que é só dela, um sorriso contagiante e marcante (felicidade é o sentimento mais atraente em mulheres), uma malícia sútil, um mistério, tem opinião própria, não está sempre disponível, é articulada, pode ser simples (e não tem vergonha disso) , é inteligente, sabe o que quer, ou seja, é uma mulher segura.
Sua postura, sua linguagem corporal e sua auto estima determinam como você se sente, como você se vê e até mesmo o que você vai se tornar.
Portanto, cuide da sua auto imagem para que você possa acreditar mais em você e mude sua postura, pois sua linguagem corporal molda quem você é.
O que o seu corpo está dizendo sobre você?
Observe-se! Como você está? Encolhida? Curvada? Braços cruzados?
Preste atenção no que está fazendo.
Me encolho, quando me sinto insegura.
Me abro, me espalho, quando me sinto poderosa.
Você sabia que pode exercitar essas posturas?
Inicialmente, fingindo ser assim e passar por uma mudança de comportamento que vai fazer você parecer mais poderosa? Fazer posse de poder por alguns minutos pode realmente mudar sua vida de maneira significativa?
Sim, você pode fazer isso por um tempo e passar por uma mudança de comportamento.
Não finja até conseguir, finja até se tornar aquilo e internalizar.
Exercite, perceba como você se sente, torne-se e internalize aquilo que você deseja ser.
Ajustes mínimos podem levar a grandes mudanças.
Boa sorte, Mulher Poderosa!
Nunca queira ser igual àquele que lhe ensina, pois assim como um pai quer dar ao seu filho tudo aquilo que não teve, assim são os professores que querem lhe ensinar tudo aquilo que apenas você poderá ser.
"Estamos cansados de discursos vazios, de falas descompassadas, de atitudes impensadas.
Não viva o discurso vazio baseado na fala do outro, no pensamento frio e distante que você mesmo não concebeu.
Aprenda ser você mesmo, entenda que você é único, singular, tem o teu jeito próprio de viver, de pensar e de ser".
Para mim, não é a primeira impressão que fica, mas a última. Pois é diante da morte que todo ser humano revela sua essência.
Ouvia Legião Urbana e usava preto.
Não era só mais um.
Não estava em uma fase.
Queria apenas amar diferente, ser e viver.
A diferença entre Deus e nós deve ser não de atributos, mas da própria essência do ser. Ora tudo é o que é. Portanto Deus é não só o que é mas também o que não é. Confunde-nos de Si com isso.
(Aforismos e afins)
Pessoa DO Bem
Todo mundo julga-se uma pessoa do bem.
Pessoa do bem? Sera mesmo que somos pessoa do bem?
Sera que é porque não praticamos mau e nem queremos o mau do próximo?
Se for só por isso então eu tenho uma novidade a contar.
Não somos pessoa de bem,E sim pessoas neutras.
Pois uma pessoa do bem é aquela que pratica o exercício de boas ações não só com os seus mas também com os estranhos.
Vivemos preocupados com a gente mesmo e com o que nos favorece.
Sem nos importar com o que possa agradar a os de mais,
Estando bom pra nos o resto vamos levando,Sempre a nosso favor!
E é claro que lendo isso você vai dizer...[ EU NÃO SOU ASSIM!]
Sera mesmo que não?
Pequenos atos podem ser um gesto de bondade,Coisas simples como renunciar a um evento para ser mãe ou pai de nossos filhos no FDS, Ir a igreja acompanhando os pais uma vez no mês,Atender aquela visita nem tão agradável que nos procura para conversar,Adiar alguma coisa em prol do outro.Isso é ser do bem!
Saber reconhecer o valor de quem nos estende a mão,Ser justo com elas,Exaltar suas qualidades,Isso é ser do bem!
Reclamar, negar vitima-se menos,Isso é ser do bem!
Pois não é necessário sair distribuindo donativos para ser considerada uma boa pessoa do bem.
BASTA SER MENOS EGOÍSTA
Ser bonzinho e submisso demais é como ser um cavalo manso. Quem gosta monta em cima e quem não gosta monta mais ainda.
Vivemos tendando...
Tentando esquecer,
Tentando não pensar,
Tendando entender,
Tendando superar,
Enfim...tentando ser feliz.
Então ficamos assim:
Você tenta daí enquanto continuo tentando daqui.
Na era atual o interesse por se dar bem supera qualquer atitude altruísta ou de senso comum que uma pessoa venha a ter, Afinal desde quando o “TER” se faz mais prestigiado que o “SER”. Quando ficamos tão deslumbrado pelo ridículo que deixamos de lado a benevolência e o bem-querer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade