Precisamos ser Fortes

Cerca de 173565 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

A vida pode não ser tão fácil, mas a cada obstáculo superado você ganha força pra seguir em frente.

eu perdi tanto tempo com a Tristeza, que me esqueci de ser Feliz (...)

Um dia o ser humano será tão esperto que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!

FELIZ DIA NOVO A TODOS!

O invejoso pode te copiar na roupa, no perfume, querer tudo que você tem, imitar seu jeito de ser (cada um tem o seu). Mas não se importe. O que é original vale sempre mais do que uma cópia.

Um verdadeiro pecado não pode ser apagado. Não importa o que você fizer.

Só por que eu te amo não significa que eu vou ser seu a hora que você quiser, não sou segunda opção.

Prefiro ser louco e feliz que normal e amargo.

A Música deve ser uma expressão de liberdade e não uma expressão do fascismo.

Não espere de mim ser apunhalado pelas costas, tenho um defeito enorme, só consigo fazer algo olhando nos olhos.

Vou trabalhar duro por que quero ser reconhecido pelos outros. Foi isso que eu pensei quando olhei para Uzumaki Naruto. Laços com os outros até agora eu só conhecia por ódio e intenções assassinas. Mas me pergunto, que laço é esse que ele sempre almejou? Agora acho que entendo, mesmo que só um pouco. Dor, tristeza e alegria estes sentimentos permitem que você entenda os outros.

Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você.

Amanhã

A vida pode ser dura com a gente ...
Nos jogar às paredes.
Nos vender ilusões.
Nos roubar alguns sonhos.

Por mais que ela nos moa, lembre-se :
É no chão, onde tudo floresce.
Hoje, você é pó.
Amanhã, flor.

Por mais que namorar seja bom, ser solteiro é melhor!

...hoje a fada do belo encanto, jura a si mesma: "eu desisto, eu desisto de você, posso ser inocente, mas sabedoria não me afugenta, e antes de ser corroída por essa imensa areia movediça que se tornou meu encanto por ti, eis a salvação: O terreno onde pisei havia à algum tempo estudado, e por mais que recusastes, do seu nectar em seu infinito deixei.
Quando o sentires, será tarde à prova-lo e a retoma-lo da dita eia flor".

A cada nova escolha, uma renúncia a ser feita.

A coisa mais fácil de ser no mundo é você. A coisa mais difícil de ser é o que as outras pessoas querem que você seja.

Aos invejosos meu aplauso, no lugar deles, também iria querer ser eu.

Ser mãe solteira não é vergonhoso. Vergonhoso é deixar de ser mãe por ser solteira.

Você pensa que está apaixonado, mas você só quer ser amado

Você é a única pessoa que eu posso ser eu mesma, mesmo sem saber quem sou.