Precisamos Mudar
"Temos que ser nos mesmo, e aceitarmos a nossa maneira de ser como somos. Não precisamos simular ser o que não somos para agradarmos a todos.
Não somos o que os outros esperam que sejam. Somos resultados de definições em nossas formas de ser feliz na essência do amor próprio e nossa autoestima."
“Precisamos de uma renúncia diária para continuar vivendo nossas vidas; pois o agora já é passado, necessitamos progredir futuramente.”
“O diabo colocou imposto em tudo que Deus nos deu de graça; por isto precisamos trabalhar para poder sobreviver."
É curioso como são as coisas: precisamos nascer para descobrir que a vida é ruim. Mas se os nossos pais tivessem percebido isto e não tivessem nos colocado no mundo, teriam nos poupado de todo o trabalho de constatação...
Se precisamos da ameaça de um tormento eterno para buscarmos a Deus, é o mesmo que dizer que o amor de Deus, a sua graça, misericórdia e a promessa de uma vida eterna em sua presença não são por si só atrativos suficientes.
Certamente não fazemos tudo certo, não somos perfeitos. Esta é uma realidade que precisamos aceitar.
Precisamos da culpa para percebermos que existem limites e que não é possível fazer o que queremos sem que haja consequências.
Precisamos estar sempre preparados para o encerramento de ciclos, sejam eles bons ou ruins. Criar expectativas em relação aos outros pode nos fazer sentir mal para o próximo ciclo.
Não precisamos de super braços, super pernas, ou super beleza. Tudo que precisamos é a super aceitação genuína de quem somos, dos nossos valores e termos a consciência limpa e leve para sermos felizes, o resto é bom, porem o tempo nos tira com o avanço da idade, e se apostar nisso, terás uma velhice frustrada!
Os dias difíceis são os choques que precisamos levar para reavaliar nossas tomadas de decisões, nunca entenda esta situação como punição, mas sim, como oportunidades de evolução pessoal!
Mesmo que consideremos estranho o estilo de vida que alguém decidiu adotar, precisamos lembrar claramente que essa é uma decisão pessoal, não nossa; assim, qualquer avaliação que façamos pode ser injusta ou precipitada.
O Brasil foi jogado num buraco e ele clama pelo seu povo, precisamos unir os votos vencidos e os votos vencedores nesta missão.
GRATIDÃO; é reconhecer que somos apenas um pequeno elo de uma imensa corrente, onde precisamos interagir com sinergia para seguir em frente.
Precisamos lembrar de amar o Deus criador da beleza do universo, um coração a cantar as belezas das flores, na inspiração dos versos, apagar as dores e acender os amores na caridade, amor e bondade, esquecer a frieza de um amigo humano, a maldade do tirano ou a decepção do desengano.
Parem a guerra, precisamos de paz na terra. A guerra é o cúmulo da insana ignorância humana. A guerra só causa horrores e dores, precisamos de paz amores e flores.
