Precisamos Mudar
Percebi que não importa quanto tempo eu e/ou você ainda precisamos para amadurecer, não importam os problemas que enfrentamos diariamente, as enormes barreiras que ainda temos que vencer... Não importa o quanto muitas vezes é difícil enxergar a luz em nosso caminho, nem a eternidade que isso possa demorar nem tampouco a dor que possa causar... não importa se ainda não consegui alcançar tudo que sonhei pra gente e nem os milhões de segundos que passamos tentando nos acertar... Não importa se me deprime ou me entristeci, não importa se pensei em desistir e por alguns instantes assim o fiz... Não importa se me ofendi ou me senti só, não importa, nada disso tem valor, nada disso me domina quando enfim consigo estar perto de você, nada disso me alcança quando seus olhos brilham em minha direção, nada disso me invade quando posso dizer, ouvir e ver que nos amamos, definitivamente nada disso tem valor quando já que posso te amar... Percebi que Você tem o poder de transformar a minha vida!
Vivemos em busca do equilíbrio. Mas existe um ponto... Um único ponto em que precisamos decidir se é hora de seguir ou se é hora de recuar. Ora bolas, se ainda não encontramos o tal equilíbrio, então quem haveria de ter essa resposta na ponta da língua? Verdade seja dita, não somos acostumados a ser felizes. Pq ser infeliz é mais fácil. É bem mais fácil desistir. É mais fácil olhar pra trás. Parece-nos mais coerente recuar, mesmo tendo urgência em sermos felizes! ;)
A vida é um negócio muito louco
Precisamos de tão pouco
E queremos tanto
Isso me dá espanto
Pessoas sem amor
Só com rancor
Precisamos estar sempre feliz com nossa vida.
Pois a felicidade consiste em estarmos satisfeitos com tudo que conquistamos.
Independente do que estamos passando,todas as coisas cooperam para aqueles que amam o Senhor!
E não cai uma folha de uma arvore sem a sua permissão.
Portanto sejamos gratos.
Chega o momento em que precisamos analisar o que aprendemos com as experiências, sair da zona de conforto e mudar de atitude
Nem sempre estamos felizes por estar sorrindo, simplesmente sorrimos as vezes porque precisamos e não porque queremos....
Enxergamos o próximo como meu, quando nem ele é dele. Precisamos parar de exigir a igualdade, para que assim possamos desfrutar a diferença.
Precisamos aprender a perceber e a aceitar o fim das coisas; não adianta continuar investindo em algo que Deus não quer para você, ou ainda não te deu uma resposta positiva. Não seja teimoso em fazer as coisas da sua maneira, você pode até alcançar o que deseja, mas não vai durar por muito tempo.
Precisamos fazer com que muitas pessoas oução o grito do nosso silêncio, pois muitas das vezes ele se torna ensurdecedor.
Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não te traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? Eu mereço ser feliz? Eu mereço alguém que me ame? Eu mereço alguém que se importe? Eu mereço ser amada?
Todos nós precisamos de uma base, de algo que guie a nossa vida. O problema, é que, muitas vezes escolhemos mal e confiamos nossa vida e nossa estrutura nas mãos de pessoas erradas ou em coisas mutáveis e fúteis. Quer ter um porto seguro? Um apoio realmente firme? Confie em Deus; Ele é o mesmo hoje, eternamente e sempre saberá o que é melhor para você.
Felicidade é saber reconhecer que temos mais do que realmente precisamos, porque o essencial, não carregamos nas mãos.
