Precisamos Mudar
Deus me ama nem eu nem você precisamos da aprovação de ninguém só do amor e da graça dele, pois isso nos basta pra viver.
Nada, absolutamente nada acontece sem a permissão de Deus! Precisamos confiar que coisas boas virão, pois nada neste mundo é eterno. Vamos manter a fé, Ele é a essência de tudo que é bom!
Ser humilde é você saber se colocar em cada local sabendo que você precisa nos sempre precisamos uns dos outros...
A Inclusão Social é algo que buscamos hoje, mas, antes de tudo, precisamos incluir a nossa consciência para as mudanças que hão de vir em nossa sociedade.
Escaladas são sempre íngremes e invariavelmente, opções que precisamos alavancar. A vida é feita delas e o colocar em prática deveria ser como engatinhar.
Não precisamos estudar o tempo todo, nem trabalhar o tempo todo, nem tirar férias o tempo todo. Não é preciso que sejamos felizes ou tristes o tempo todo. A vida está nas oscilações. As grandes alegrias, assim como as grandes tristezas, só são sentidas em alguns intervalos.
"Sonhar é impossível quando estamos presos à sobrevivência. Às vezes, precisamos vasculhar os escombros emocionais em busca de uma faísca que ilumine o caminho de volta aos nossos sonhos. Mesmo nos dias mais sombrios, há sempre uma chance de reencontrar essa trilha."
Para seguir enfrente precisamos, apenas de alguém que nos ame, sem precisarmos nos preocupar que precisamos seguir enfrente.
Algumas pessoas dizem que nunca precisamos de alguém, mesmo que seja para nos levantar. Eu acho que sempre precisamos, pois, quando caímos e não conseguimos nos levantar, quem estará lá para nós? Ou, quando nos machucamos, quem cuidará de nós? Quando não temos forças para comer, quem virá nos alimentar? Portanto, por esses simples motivos, eu acredito que precisamos de pessoas para nos levantar.
A vida sem amor, é preta e branca
A vida sem amor, fica sem graça
Precisamos sempre de alguém pra colorir ela
Há dias cinzentos e tristes
Não deixe pra depois amar
Tem que amar agora,o hoje
A vida sem amor é um pomar sem fruta
É uma tristeza sem fim,de não poder estar junto com uma pessoa.
Às vezes precisamos nos desconectar daqueles que nos feriram, para que as feridas deixadas possam se cicatrizar em silêncio.
Mesmo lugar, mesmas pessoas, mesmas ideias nos levam à estagnação. Precisamos ampliar nossa capacidade de ver, sentir e ouvir para que nossa perspectiva seja ampliada. Mudar hábitos ruins e criar hábitos bons é estar conectado ao melhor de si e dos outros, o que é uma rota para o autodesenvolvimento.
O que precisamos, acima de tudo, é de um mundo que respeite a diversidade, que promova a tolerância e que valorize a inclusão.
Às vezes, tudo que precisamos é de um alguém, que olhe pra gente e fale estou aqui pode contar comigo pra o que der e vier. Alguém que nós apoiar, nos ajudar a se tornar uma pessoa melhor.
"O Natal traz a harmonia que precisamos com os presentes entregues pelo Papai Noel, e os amigos que vem de encontro aos nossos corações através da amizade carinhosa"
