Precisamos Mudar
Quantas vezes achamos e apontamos defeitos nos outros enquanto somos nós que precisamos nos encontrar?
Começamos a entender e nos aceitar, sim, na condição de sozinhos, e que precisamos um do outro. Não por não ter achado coisa melhor, mas por estamos cansados de mais para procurar a pessoa amada.
...às vezes tudo que precisamos é dizer 'não' às pessoas para que elas comecem a dizer 'sim' pra gente. É não procurar para ser procurado, ou mais ou menos isso.
A vida é belíssima. Precisamos lutar mais, conquistar mais, chorar mais e amar mais para perceber isto!
Tem dias que precisamos viver de canções, acústicas e belas em nossos ouvidos, temos que deixar a emoção da letra se penetra em si, e pelo ao menos pensar que tudo pode se resolver, queremos se expressar de alguma maneira, porem parece que todos ao nosso redor não tem a capacidade mental de nos entender, as vezes nós mesmo não nos entendemos é complicado porem gostoso ao mesmo tempo.
Minh'alma goza de alegria em ver que tudo que sinto eu exprimo de uma maneira tão bonita, tão cheia de talento, que meus olhos enxergam o que não da pra se ver, apenas imagina, ficamos confusos sem saber o que fazer porem nós mesmos nos explicar é a alternativa melhor, afogar seus sentimentos com danças, peças ou em uma simples prosa, isso nos faz bem, agora busque os eu talento interior e o expresse com sabedoria e dignidade.
Na vida ha duas coisas que precisamos preservar, uma é o amor da família e a outra é os amigos que conquistamos no decorrer da vida.
A verdade é que todos precisamos de uma válvula de escape para nossas mentes bitoladas e cheia de rotina.
Algumas vezes precisamos nos resguardar por um tempo para nos desprendermos de lembranças, costumes e tradições que nos causaram dor e assim iniciarmos um processo de renovação em nossa vida.
A Liberdade é uma coisa maravilhosa e também enganosa. Precisamos sempre conferir se estamos dentro dos limites.
