Precisamos Mudar
Todos precisamos de tempo, ele é uma dádiva que quase ninguém o percebe. Em quanto o tempo passa todos estamos concentrados em outra coisa, mas nunca paramos para pensar se o tempo tem fim. Podemos voltar sempre na mesma hora, mas nunca no mesmo dia e no mesmo momento, tudo passa, e tudo o tempo resolve, com o tempo você também aprende, ensina, e aprende mais ainda. Não podemos voltar e fazer um novo começo, mas podemos recomeçar e fazer um novo fim.
Às vezes precisamos ser fortes, mesmo quando nossas forças já se acabaram.
Precisamos sorrir, mesmo que as lágrias insistem em rolar.
Precisamos ter fé, mesmo que as esperanças já se acabaram.
Às vezes precisamos dizer não, mesmo quando gostaríamos de dizer sim.
Precisamos aprender a esquecer, mesmo quando o coração insiste que não.
Às vezes é necessário acreditar que por mais que esteja difícil, Deus sempre tem uma saída e, que Ele jamais irá nos abandonar.
Podemos ser caminho em qualquer lugar
Ser ninho, ser lar,...
Para isso precisamos estar lá
Precisamos responder presente,
Quando o futuro faz a chamada
E confirma presença para o tempo.
Para ter obstáculos, precisamos estar presente...
O imenso nada, a estrada vazia, nos guia a algum lugar,
Qualquer lugar...
De coração aberto nos tornamos gente,
De mente aberta grande estudante
Com disposição somos gigantes
Com um pouco de tudo
Somos o bastante,
Para se ter alegria, sabedoria
E sucesso.
Precisamos estar alicerçados na palavra de Deus e prontos para a guerra invisível que guerreamos todos os dias, Deus já te capacitou...Lute!
UNIVERSALIDADES:
O UNIVERSO nos dá tudo aquilo que precisamos, basta estarmos conectados com nossa ESSÊNCIA . Caso contrário não perceberemos estas nossas dádivas sendo materializadas no AQUI e no AGORA, isso porque nossa mente sempre está atrás de EXTERIORIDADES do passado e do futuro que nunca são nossas.
Precisamos da evolução, porém, ela não pode substituir a alegria de um bom relacionamento.Caminhamos mais apressados, no entanto, não podemos esquecer das pequenas coisas, que fazem tanta diferença em nossas vidas.
Precisamos nos libertar de pensamentos “involucionistas”, deixar de ser a vítima culposa e passar a ser os agentes participativos, só assim, haverá transformação.
Precisamos reconhecer o nosso passado, pois ele possui a única essência que determina o nosso futuro.
Precisamos pois, amar um parceiro que nos ame da melhor forma que conseguirmos. Tomara que seja por toda a vida, mas que seja eterno enquanto dure. O amor não precisa ser perfeito como nos contos de fadas, ele só precisa ser de verdade. E recíproco.
As vezes a vida nos coloca frente a um obstáculo, que precisamos ser fortes para superar e tomar verdadeiras decisões.
Às vezes não precisamos ter motivos para sermos felizes, o simples fato de existirmos já é uma motivação para o nosso sorriso.
