Precisamos Mudar

Cerca de 20245 frases e pensamentos: Precisamos Mudar

- Lembre-se : Nem tdo o que desejamos , é o que precisamos !

Precisamos aprender a andar para frente sem olhar para trás

As vezes o desafio é grande, mas precisamos encará-lo.

Na maior parte do tempo, precisamos nos desprender do passado para seguir em frente como se nada tivesse acontecido.

A Natureza precisa de nós,
e nós precisamos dela,
ela está sendo destruída,
não deixando mais uma paisagem bela.

A cada árvore que cai,
animais são eliminados,
a floresta é destruída,
de todos os lados.

O rio que era limpo,
agora está poluído.
Os sabiás que cantavam,
agora nem soltam um ruído.

O meio ambiente está acabando,
os animais estão morrendo,
e as pessoas que não ligam para isso,
daqui a pouco estão sofrendo.

Nós não precisamos ter pressa, tudo vai acontecer quando tiver que acontecer, no momento certo com a pessoa certa, para o melhor final.

São dias dificultosos, precisamos de ânimo, extrair de algum lugar, absorver porque a fonte que havia esta escassa. Nisso os pensamentos voam, e voam, sorrimos forçosamente (como é ruim!).
Fazemos o "faz de conta" para aqueles que não precisam de mais problemas e descobrimos que não era tão fácil assim. Mas não pode parar no meio da estrada, outros vem, atrás e podem nos atropelar, e talvez eles também estejam desanimados.
É uma luta constante mas o relógio não para e quem não espírito forte e uma fonte de ânimo para o fortalecer corre sérios riscos de ficar no meio da estrada.
Dias difíceis e a estrada parece não ter fim...

Os vinte o poucos anos nos faz refletir: somos gigantes, e precisamos nos sentir assim... sendo assim, preciso partir, afnal: Quem Cresce quer Casa.

Graças a internet não precisamos pensar.
Viva o pensador!

A vida nos traz aquilo que precisamos no momento certo, e nos tira no momento certo.

A velocidade da luz é muito baixa Deus disse, precisamos algo muito mais veloz!

Existir ainda é pouco..

Entre tantas existências sem sentido, precisamos apenas absorver o melhor da vida onde cada gole solvido nos embriague com um pouco mais de lucidez. Assim faremos com que a realidade hesite bater em nossa porta e nossos olhos fechem para a mesma, cegos de sentido e cheios de devaneio. Precisamos retirar a névoa que os perturba.

Na eterna busca pelo irreal, a farsa pode virar realidade. Ela se adapta ao visível e reflete no espelho a nossa insatisfação. É mais do que preciso viver a vida deixando os pensamentos perecidos nos seus devidos lugares, que eles sirvam de engate para uma nova descoberta e não sejam os eternos comandantes da nossa navegação. Oscilamos tanto no meio de incontáveis ondas que nos afligem todos os dias.

Que todos os nossos escritos sejam verídicos, mesmo que no fundo não os conheçamos devidamente. Ao escrever, permitimos viver um mundo que muitas vezes não é nosso, mas que existe nas entrelinhas, nas linhas dos nossos pensamentos conturbados de amor e suas vertentes. Que a nossa vida não se limite as possíveis definições que colocamos no papel. O que move os desejos para a realização é o que ainda não palpamos. Viver não é tocar apenas o que desejas. Viver é também , ansiar o inexistente e ainda sim, sentí – lo. Que tomemos nos braços a vida com suas verdades para que o último gole não seja tão seco quanto o primeiro que foi dado.

Para conquistar tudo o que queremos, precisamos deixar de lado, problemas pequenos, intrigas do passado, e não precisamos provar nada a ninguém, e sim a nós mesmos.
Sabemos o que fazemos, e que sabemos fazer, aprendemos sozinhos, ou com ajuda mínima, buscamos inspirações, ou até mesmo inspiramos em nós mesmos,
Criamos, e não evoluímos como devido, pois o passado ainda é presente, se não o deixar de lado, jamais iríamos conquistar o que queremos almejar.
Não é de guerras que se vive uma vida, mais também, não é apenas de amor que se morre.
Precisamos entender, que pra negócios, não basta nossas inspirações, nossa sinceridade, pois negocio, não é família, não é amigos... Negocio é Negocio.
Eu sei, que pode ser difícil deixar de lado, certas coisas, mais para conquistar, precisamos arriscar, e para arriscar, precisamos dar o primeiro passo, não é lendo, muito menos escrevendo, pois palavras ficam, e os exemplos ficam mais ainda!
Sonhar, nem sempre é bom, pois sonhos são ilusões do que nunca vão acontecer, ou talvez, aconteça daqui muito, muito tempo, se não sonhar, e arriscar.
A vida é curta de mais, pra viver de sonhos, a vida é linda de mais, pra viver nos cantos, a vida é do jeito em que você a guia, boa para quem faz do modo certo, e ruim para o modo errado
Mais quem disse que tudo é fácil? Não entendo, o motivo de tanta raiva, não entendo o motivo, de tanta desilusão, a ultima palavra deve ser ouvida, mais não julgada pela oração toda.
Jesus, foi um exemplo, um simples carpinteiro, e fez dos seus caminhos serem lembrados até os dias de hoje, e talvez... Sim, Deus esteja nos vendo, e fez dele, um começo para nos dar um belo exemplo, de vida...

Chama-se emoção. Coisas que não precisamos procurar

Todos nós precisamos de uma relação, pois ninguém é feliz sozinho. E nessa relação precisamos de admirar e sentir desejo pelo outro, mas também precisamos de sentir que o outro nos admira e deseja com a mesma intensidade.

As pessoas em si não dão valor as oportunidades, e as oportunidades só vem quando precisamos, e se quando precisamos não aceitamos a oportunidade, estamos perdendo algo que poderia mudar nossas vidas.

Para poder criar algo novo precisamos nos abdicar por alguns segundos do mundo social e entrar em um mundo só nosso. Assim virá às coisas nossa, novas, criadas!

Curioso é que não precisamos de asas para “voar”, e nem precisamos estar trancado em uma jaula para nos sentirmos presos.

Não precisamos de permissão para sermos maiores do que o espaço que ocupamos no universo.

Uma amizade não é eterna, como de resto, nada é eterno. Por isso, precisamos investir sempre nela. Assim ela durará mais e com mais intensidade.