Precisam de Deus no Coração

Cerca de 157 frases e pensamentos: Precisam de Deus no Coração

O coração de uma mulher deve ser tão próximo de Deus que um homem precisa persegui-Lo para encontrá-la.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a C. S. Lewis e Max Lucado, mas sua verdadeira autoria é atualmente desconhecida.

...Mais

° ೋ✿ ° ... calma e inspiração ... há momentos em que o coração da gente precisa daquele silêncio na alma para poder ouvir as respostas de Deus para as nossas perguntas ! ° ೋ✿ °

Deus está sempre disposto a nos pegar colo sempre que precisamos dele.
Seja na hora do choro, na hora da angústia e desespero
ou apenas pra uma conversa a dois , sem que ninguém atrapalhe.
no colo de Deus É o lugar onde a gente se despe, sem nenhum pudor,
pois Ele conhece nosso coração e vasculha nossa alma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp

Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.

❝ ...Que a arte de amar seja a resposta que o nosso coração precisa ... e que ninguém a tente complicar ... pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer ! Gratidão por este dia maravilhoso de bençãos ... ❞

° ೋ ❀ ° Linda tarde ! ° ೋ ❀ °
Serenidades , a gente precisa mesmo é de tranquilidade ... a leveza destes sentimentos de paz , de alegrias mansas que chegam devagarinho preenchendo nossos momentos de felicidades ... hummmm que gostoso poder sentir na alma esse gostinho de benção tão especial !!!

Que essa noite traga a paz que seu coração precisa. Que você seja surpreendido com o agir de Deus sobre sua vida!🙏🙌🌕💞❤️

"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"

“O corpo quer sono.
A mente quer dinheiro.
O coração quer amor.
A alma precisa de Deus.”

@Suedson_Corey

Deus não precisa somente de um culto de ação de graças, mas de uma pessoa com coração totalmente grato.

⁠Dizer bom dia, consciente, não é algo fácil de se dizer. A gente precisa desejar no coração q Deus esteja abençoando 🫵 o dia todo.
BOM DIA!!!

O coração que confia não precisa reagir a tudo, porque sabe que Deus age onde os olhos não alcançam.

Agora o meu coração está angustiado, e o que direi? Pai, salva-me desta hora? Mas foi precisamente para esta hora que eu vim.

Senhor, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidado.
Me proteja daquilo que ainda me frustra.
Faz de mim, a menina dos teus olhos!
Amém...

⁠As vezes o HD do coração está tão cheio que não existe muito espaço para Deus... É preciso limpar....

Inserida por iptdv

⁠As vezes você precisa compartilhar com Deus isso que está afligindo seu coração e então se sentirá leve. Jesus conhece a psiquê humana...

Inserida por iptdv

⁠Deus não costura corações partidos. Ele não faz emenda e nem usa durex. Deus não precisa de super bonder. Vou te explicar: Deus pega seu coração quebrado e te dá outro novinho.

Inserida por kerwinmuriel

° ೋ ♡ ೋ ° É na simplicidade que Deus toca com ternura nossos corações ... mas é preciso estar em harmonia com a serenidade que nele habita para poder assim sentir e resplandecer a felicidade verdadeira ! ° ೋ ♡ ೋ °

Quando é de Deus, situações fluem, confirmações são feitas e há paz no coração.

Não precisa forçar...não precisa pedir para ninguém...simplesmente flue!
#espere #vaiacontecer

"O mundo precisa de exemplos e não de opiniões. Precisa do amor de Deus pra mudar o seu coração. Quero ser exemplo, pra defender as almas doentes e feridas profundas, quero ser instrumento de Deus, que Ele possa me usar conforme a tua vontade. Há muito ódio entre nós, muitas dúvidas que corroí, já não há amor entre um irmão e outro. Quero espalhar o amor, esse amor que me faz enxergar o mundo com outros olhos. Quero que o mundo tenha a mesma visão que eu. Eu sinto, sinto sim a presença do Espírito e quero que todos sintam. Pois fui dessas que um dia duvidou. O mundo está perdido à procura de Deus, e eu creio que Ele vai nos encontrar. Basta nós mesmo querer aceita-lo!"

Inserida por monalisaoliveira