Pratica Timao sem Leme
Quanto ao tal Grand Reset mundial que os controladores do mundo colocaram em prática, afirmo, não funcionará! Nenhum reset exterior resolverá os problemas desse mundo caído. Isso já foi feito por Deus no dilúvio, ficando como exemplo que não funciona. Somente um reset interno (arrependimento), dentro do coração dos seres humanos pode dar esperança para nosso destino.
Infelizmente muitos pastores na ânsia de fazerem a igreja crescer, não colocam em prática o certo, mas o fácil.
O que a juventude semear, a velhice colherá. No momento, você peca facilmente, tanto na prática quanto em palavras; mas tenha certeza, não demorará para você e seu pecado se encontrarem, mesmo que você não queira que isso aconteça.
J. C. Ryle - Bispo Anglicano
Teologia Arminiana
Uma pratica que o calvinismo é hábil é a de se apropriar daquilo que não lhe pertence, e é isso que eles estão fazendo a muito com a história da igreja e com as doutrinas bíblicas ortodoxas. O calvinismo é o grande revisador do cristianismo.
Desenhando a religiosidade:
- Ora, mas não obedece;
- Lê a bíblia, mas não pratica;
- Vai ao culto, mas não tem transformação de vida;
- Canta e prega, mas não dá testemunho;
- Entra no reteté, mas não tem o fruto do Espírito;
Pois tudo não passa de formalidade.
As Escrituras só ofendem aqueles que vivem na prática do pecado e não desejam mudança de vida. Para aqueles que responderam positivamente ao chamado gracioso de Deus, as Escrituras são a luz que ilumina o caminho para Vida Eterna.
No caso de Faraó, Judas e outros... Deus não determinou que esses indivíduos fossem maus ou praticassem o mal. Deus, mediante a Sua presciência do coração mau desses indivíduos, apenas usou as suas escolhas más para Seus próprios propósitos.
O cristão genuíno não é aquele que vive citando textos bíblicos, mas aquele que pratica os textos bíblicos.
Ando não tendo saco pra algumas pessoas.. sinceramente ,gente do bem.. pratica o bem...
O resto? Te comprimenta tentando te apunhalar pelas costas...
"Dominar só a teoria é entender algo, mas que ainda não funcionou. Dominar só a prática é fazer funcionar algo, mas que ainda não se entendeu. O ideal é conciliar."
“A confiança cresce, gradualmente, com a prática constante. No caminho espiritual, confiança é a base para o verdadeiro desenvolvimento.”
“Na teoria recebe-se conhecimento, na prática adquire-se sabedoria. Somente a experiência de colocar a teoria em prática transforma o conhecimento em sabedoria.”
“Na prática do método Reiki, às vezes, a melhor forma de ajudar é ficando calado, mantendo a atitude de ouvinte. Escute, escute e escute.”
“Na prática e no ensino do método Reiki, Deus nunca nos dá uma missão espiritual que nos seja impossível cumprir.”
“Na prática do método Reiki, percebemos que, quando nos conectamos com a Energia de Amor do Universo, passamos a não fazer julgamentos precipitados e esse Amor nos ajuda a perceber o lado humano e as virtudes dos outros.”
“Na prática do método Reiki, é muito comum alguns Reikianos, presos ao ego, comportarem-se como uma autoridade junto ao receptor. Ver o receptor como alguém inferior é péssimo para o resultado da sessão. O entendimento de igualdade é fundamental."
“Na prática do método Reiki, se o Reikiano se julga o responsável pelo resultado das aplicações, pode achar, por consequência, que tem todas as coisas sob o seu controle e que pode fazer o que, na realidade, não está ao seu alcance.”
“Na prática do método Reiki, o Reikiano deve aprender a deixar a energia fluir através dele, desenvolvendo um posicionamento passivo em relação aos resultados, evitando a tentação de querer comandar a Energia ou forçá-la a se manifestar.”
“Na prática do método Reiki, quanto mais saúde tivermos, mais estaremos habilitados a ajudar os outros. Priorize a auto aplicação diária de Reiki.”
