Pratica Timao sem Leme
O destino não haje conforme planejamos, nossos planos não são postos em prática como pretendidos, nossas escolhas são, em sua maioria, contrárias as nossas vontades, e mesmo assim, na vida tudo acontece conforme tem que ser, e no final das contas nossos passos sempre nos levam aonde temos que ir.
Busco por sabedoria e por em
prática a inteligência emocional
em tudo o que eu faço.
Nem sempre aquilo que
queremos sai do jeito
que sonhamos, e as vezes, o
universo nos responde
de forma inesperada.
Deus fez as boas obras para que nós também pudéssemos praticá-las...
Comecemos cada novo dia com pensamentos bons e aproveitemos cada oportunidade para praticarmos o bem.
Bom dia!
A paciência é uma prática indispensável na realização de qualquer objetivo e até mesmo para nosso bem-estar.
Cultive esse hábito!
Traição não como erro humano, passível de arrependimento, mas como prática corriqueira...
O padrão do(a) traidor(a) é a ilusão, projetar a felicidade em pessoas alheias; a troca se dará devido a insatisfação não pela pessoa que está, mas por si. O vazio é supostamente preenchido pela novidade, pela falsa capacidade de conexão real.
Por padrão se entende o enjôo, o descarte e a nova personificação...o afetar que nunca poderá ser afetado.
Não se consegue ensinar a serdes temperantes com a prática discursiva e sim com a prática coadjuvadora.
Não se pratica a política com mero sensacionalismo social, pois, a vida do povo depende de decisões práticas e não de ensaios populistas que assentam em ideologias romancistas.
O que se opor a teoria, que seja mais Incrível na prática. A vidA segue seu rumo mais surpreendente quando estamos deixando o provedor da nossa existência agir, através das nossas ações e atitudes.
"Você pode até usar a razão para o uso na vida prática. Mas deixe o CORAÇÃO decidir, quando se tratar de crescimento enquanto SER HUMANO..."
A vida ensina mais do que qualquer sala de aula de uma universidade, lá é teoria, na vida a prática da sobrevivência.
Atila Negri
O pouco que escrevo, são experiências de vida prática.
Prefiro-o, a extensas teorias amorfas que não passam do papel.
