Pratica Timao sem Leme
O reduto da teoria é o pensamento e o reduto da prática a ação, contudo, toda ação nasce no pensar e todo pensamento é uma ação.
Gratidão.
A prática de ser agradecido pelas boas aventuranças, é o espalhar da centelha que enaltece aos outros como a si mesmo.
Namastê.
Nunca o mal deve ser moeda de paga, só o amor é capaz de mudar, não quem prática o mal, mas a pessoa que foi maltratada.
Sustentabilidade.
Muito se ouve falar, porém somente o pobre a pratica, pois a necessidade tem uma força preponderante de transformar o que seria levianamente posto no lixo em algo útil. Então podedizer que o pobre é rico, rico em criatividade,rico em reduzir, reutilizar e reciclar.
Nem sempre que estamos doando o nosso melhor do bem que teremos o mesmo retorno, porém a prática desse bem e melhor nos faz o alvo de parâmetros para os demais ao que plantar para colher.
A prática de pensar em Jesus em todo momento, segurar o Senhor em nosso pensamento, lhe rendendo graças e louvor, nos levará a um nível de adoração consciente e verdadeiro.
O mal é a escuridão, a ausência da Luz de Deus. Quem pratica o mal será consumido pelo mal. O Senhor é Aquele que Faz todo o mal retornar para a sua origem.
