Pratica Timao sem Leme
Ser humano...
O ser humano se faz podre
Pratica o mal para se satisfazer
Quando triste não guarda-se
Faz de tudo para contaminar você
Corre no sangue a força de uma revolta
O indivíduo que quer se engrandecer
Enoja meu coração a ponto de dizer
Nada vale a vida se o homem tem poder
Humilhação é um esporte praticado
Por quem se acha muito superior
Só que não sabe que nessa nossa vida
O que vale é a glória do Senhor
O ódio corrói a minha alma
Sou vítima de um grande desamor
E nessa de aceitar o que se destina
Paro e choro lágrimas de horror!
As vezes na hora de agir, nem tdu que planejamos
ponhamos em pratica, entaum ao inves de se lamentar por isso
Aproveite o momento e Emprovise, afinal pode ser sua a unica chance.
Somos escravos de nossos hábitos e deixar de praticá-los nos faz, quase sempre, infelizes. É mais fácil interromper um hábito se o trocarmos por outro.
Cada cientista tem uma visão da ciência que pratica que lhe é própria e diferente das visões de outros cientistas. É claro que há muito acordo também, mas essa diversidade de visões é uma das forças do empreendimento científico -- que está sempre a se renovar e se autoreconstruir.
O mal é apenas uma coisa que você tem em mente, coloca-lo em prática lhe torna com certeza um eterno idiota!!!
Trava na evolução
Impor uma religião a um individuo logo que ele nasce é a prática do batismo, creio que seria justo esperar que o individuo seja dono de suas faculdades para optar.
Nossas crianças são violentamente condicionadas a seguir os passos de nossos ancestrais, sob a desculpa de estarmos a lhes proporcionar o caminho correto. Mas que arrogância! Nossa sociedade finge um fenomeno chamado xenofobia para esconder o seu medo de evoluir, e não é só a sociedade ocidental, é toda a sociedade humana que tem medo de dar a nossas crianças o direito de decidir sobre o nosso destino, fingimos que lhes damos educação, mas na verdade estamos manipulando nossas crianças para seguir o caminho que NÓS acreditamos ser o melhor, nós perdemos a confiança até na nossa humanidade, não tenho conhecimento de nenhum pais na nossa sociedade que tenha dado a suas crianças a liberdade de evoluírem de uma forma incondicional, pois impingimos a elas conhecimentos,nos primeiros anos de escola, que as vão condiciona-las a seguir a mesma linha, não vejo nenhum pais que tenha tido a coragem de ensinar nos 4 primeiros anos de escola, apenas o estudo da linguagem, matemática e filosofia, para dar ferramentas as nossas crianças para desenvolver uma personalidade profundamente crítica sobre os nossos preceitos sociais.
A caridade é a satisfação máxima do amor; é a prática do bem ao próximo sem buscar qualquer tipo de recompensa.
"Se a cada vez que eu pensasse eu deixasse de pôr em prática o meu pensamento, hoje todas as minhas ideias teriam sido em vão ."
Os neurônios são livres para pensar e o corpo para colocar em prática. Não se limite você é sem limites.
Se tudo que fosse falado, fosse colocado em prática, literalmente, isso aqui seria o paraíso, ou o inferno.
