Pra Falar Verdade as vezes Minto

Cerca de 58581 frases e pensamentos: Pra Falar Verdade as vezes Minto

É bem mais confortável acreditar em mentira que voce mesmo inventa pra si do quer ouvir a verdade dos outros. Mentiroso não.

Inserida por murilloleal

Junto a Deus, peço que abra os olhos de quem me julga, porque a verdade é uma virtude que Ele faz questão que apareça sempre. Sem mais.

Inserida por murilloleal

A verdade é que embora muitas coisas que você não queira reine lá fora , pra dentro de vc só vai reinar o que quiser *-*

Inserida por NarciaSenna

A verdade é uma só: é preciso estar sempre pronto, porque, ainda que falte algum detalhe lembre-se que o principal é você!

Inserida por lucaslso

Não me venha com seus enganos, Cristo já me contou toda verdade!

Inserida por roalexandrino

A verdade é que , tudo só sai do jeito esperado se você esperar o melhor de você , e não somente dos outros .

Inserida por larissapbispo

Penso infinitamente sem parar
A verdade
É transparente no mirar

Inserida por Nellcic

De que vale sonhar um segundo, se a verdade da vida é ruim!

Inserida por llmoura

Amizade de verdade é que nem saúde, nunca damos valor até que sejas perdidas

Inserida por Agener

Se a verdade é dura não se pode
ser sincero flexível, ou então é
uma inverdade sem sinceridade...
Todas as pessoas buscam por
sinceridade, mas poucas tem a
coragem de ouvir a verdade!

Inserida por SilviaSoaresMacedo

"Nossos sonhos muitas vezes podem esconder a verdade"...

Inserida por cassia07

"Quando você acha um amigo de verdade, acha um tesouro."

Inserida por MahhSanders

A escravatura não foi abolida meus amigos, na verdade ela foi generalizada só que sem o chicote.

Inserida por celiomontagna

Me amei de verdade quando aprendi a me aceitar, e que as vezes faço coisas sem pensar.
Algumas não me arrependo, outras apenas lamento por não tentar!

Inserida por HellenPelufa

odeio fotos! Mas, pior que descobrir que não se conseguiu capturar a beleza e a verdade de um grandioso momento, é descobrir que isso nunca será possível....E isso me dói. "As fotos desvalorizam os momentos! Tive a ingenuidade de pensar que, se meus olhos tirassem fotos, as fotografias sairiam mais belas, me esquecendo do pigmento, do sentimento e da emoção de cada olhar. Poderia ser que a junção de fotos, com uma belíssima canção, e uma tentativa frustrada de descrever em palavras toda aquela experiência, diminuísse a precariedade delas!"

Inserida por myllatabata

Dizem que a vida é uma caixinha de surpresa, mais na verdade, ela é um vulcão de decepções a ponto de estourar.

Inserida por DDavid26

Antes de mim crucificar, procure saber a verdade sobre a minha vida.

Inserida por DDavid26

Essa meia mentira, essa meia verdade... ou será uma verdade inteira e uma mentira absoluta?

Inserida por KellyGimenes

A sua verdade não é menor que a minha, somos uma soma de todos nós. Um pouco de cada um e o todo de muita gente.

Inserida por murilloleal

Olha só, se você quer realmente saber da verdade eu vou te contar. Por favor não se sinta ofendido, mas creio que minhas palavras irão ser um pouco agressivas. é que depois de tanto tempo e depois de todo transtorno que você causou na minha vida eu acho que não vale mais a pena que a gente continue se falando constantemente, apesar de ter uma consideração muito grande por você.Mas minha filosofia apenas me permite que eu haja de forma que primeiramente o benefício seja a meu favor, portanto, é o fim. O fim do "nós".

Inserida por ayaneyasmine