Pra Falar Verdade as vezes Minto
Os corajosos homens de pregação estão desaparecendo dos púlpitos, porque seus ouvintes estão sabendo da verdade.
O papel do diabo é chatear a vida do cristão com mentiras e o papel do cristão é aborrecer o diabo, que estão com nas pessoas, com a verdade da Palavra de Deus.
Quem conhece o poder e a plenitude da Palavra de Deus olha o mundo como uma grande oportunidade de cooperar com a verdade e trazer as pessoas a felicidade de Jesus.
A verdade é a única condição em que a fé tem força sobre o mais forte dos homens e a mais dura lei para a imperfeição das responsabilidades humanas.
Muitas filosofias e estilos de vida ouvimos e vemos no mundo, mas nenhuma agrada a Deus, porque a verdade e a vida de Cristo são insuperáveis à vida eterna.
Quem detém a verdade pela mentira será colocado em sua habitação espiritual com Satanás, onde não haverá remorso e muito menos, arrependimento para mudar seu destino eterno e sofredor.
A verdade funciona como tijolada na má consciência: se remover a culpa, está livre da vergonha e da dor; caso contrário será mais uma martelada na mesa do Juiz, com sentença à condenação.
A recusa pela verdade pode prejudicar a vida do próprio homem, cujo fato colabora com a morte espiritual.
É um absurdo negar a verdade quando a mentira compra a boca do homem; só não compra a minha, porque sou homem de verdade.
Há verdades antigas que apontam a felicidade para qualquer alma viver abençoada, descansada e segura, mas muitos preferem os velhos caminhos da ira e da abominação de Deus.
O poder da palavra testemunha está exatamente na fé e na ousadia de comunicar a verdade do Evangelho aos perdidos.
