Pra Falar Verdade as vezes Minto
Tem aqueles dias que a gente não precisa se amimar, não precisa se falar, precisa apenas estar na mesma cama, dormindo de mãos dadas.
A gente não pode falar da gente
Gente, veja só...
Desde que gente é gente
A gente sempre viu gente falando de gente
É gente falando da gente
E a gente falando de gente
Mas se a gente também é gente
Como a gente pode falar de gente?
Gente é a gente e a gente é gente
Então gente, a gente não fala mais de gente
E gente deixa de falar da gente
Pois a gente não pode falar da gente
Entende-se que se a gente falar de gente
Estamos falando da gente
Assim não dá, gente.
Demonstrar o que sente não é sinal de fraqueza.
É preciso muita coragem para ser quem somos
falar o que realmente pensamos
e demonstrar o que sentimos.
Poema do dia das mães
Não tenho palavras pra falar
Então mãe...
Vou contar
Mãe você é amor,
Mamãe você é a minha vida.
Eu te ofereço um poema com grande emoção
Só a pessoa em si sabe o que sofre e são rara as vezes que consegue falar para alguém e expressar o que realmente está sentindo.
Faça silêncio no coração,
deixe falar aquela voz mansa e humilde que vem do interior
e jorra como fonte limpida de vida e amor
e dá a real dimensão
das inquietações e aflições
que vai-se acumulando e que ... sem perceber
também esmaece a luta diária
no rumo de ideais e objetivos,
e que por vezes parecem tão distantes e inatingíveis
Deixe falar a voz....
deixe-a te envolver
e ditar a música afinada pelo timbre do seu coração.
Com calma e fortalecido
despedimos de mais um dia
Bjussssssss
Pensar uma arte, falar é preciso, calar se faz necessário quando as respostas podem atingir aqueles que você ama.
Purifica senhor meus olhos, minha boca e meus ouvidos para que eu possa falar, ouvir e vê as coisas mais lindas desse nosso mundo.
“Você mudou o jeito de sorrir, o jeito de falar, o jeito de olhar. Você mudou o jeito de pensar, o jeito de agir. Você mudou o jeito de demonstrar seus sentimentos, e tudo isso por que um dia você chorou até pegar no sono.”
“As vezes brigamos por coisas tão banais, ficamos sem nos falar, sem nos ver e pensamos que um ao outro não fosse uma coisa boa e de repente, nas brigas ficávamos cegos e não conseguimos enxergar o quanto eramos importante um para o outro, o mais irônico é que sem notarmos estamos lá nós de novo juntos novamente, rindo, chorando, brincando e a nossa amizade novamente era restaurada com um período pequeno de tempo. É e la estávamos nós dois novamente a brigar (risos), mas a vida é assim, brigas são necessárias para que possamos perceber o quão importante somos um para o outro e o quão dependente conseguimos ser enquanto estamos separados, o que importa que sem nenhum esforço, a amizade cuida de nos unir novamente.”
Mundo.
...Situa-se para falar na minha linguagem. Porque eu de forma alguma sinto-me para falar na tua.
SER FORTE Ser forte é tentar te esquecer mesmo te AMANDO É ter que falar com VC sem olhar nos teus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada. É não correr para os seus BRAÇOS e implorar que fique comigo. É não deixar que caia uma LÁGRIMA ao saber notícias suas. E se alguém me PERGUNTAR:você ainda gosta DELE?Ser forte é dizer que não sinto nada por VC....Mesmo que a minha vontade seja de gritar para o mundo que ainda TE AMO. Ser forte é chorar escondido e sorrir na tua frente e SONHAR com você e descobrir que tudo não passa de uma ilusão sonhando apenas ACORDADA¡¡¡¡
Bom dia... Quantas vezes você já ouviu alguém falar ou mesmo você disse: "DEUS não gosta de mim", porque não satisfaz algum desejo material, sentimental, sei lá, aí vem a pergunta: o que você esta fazendo para que seu sonho se realize, para que Deus possa lhe ajudar? Podemos fomentar pensamentos doentes, a ponto de desconfiar que Deus deixa de nos vigiar, Mas Ele é pai e de acordo com sua fé e sua necessidade Ele sabe o que é realmente essencial para você, e talvez até possa realizar sim seu desejo, mas por outro caminho que seja correto, pois vivemos de imediatismos e nem sempre tomamos o caminho correto para fazer as coisas se tornarem reais, pois podemos não só nos endividarmos, mas podemos machucar alguém por causa da ânsia de nossos desejos, então esse negócio de dizer que Deus não gosta de você, melhor é parar, pois Ele nos abençoa com sementes, e se a negarmos com ações de fé, fruto nenhum surgirá. 24/05/2013
