Pouco Recompensado pelas Circunstancias da Vida
A vitória vem para aqueles que, mesmo cansados, seguem lutando, mesmo em circunstâncias difíceis seguem acreditando, e mesmo tudo sendo contrário, seguem focados, decididos e sempre no controle... A vitória é desejo de muitos, mas troféu para poucos, pois muitos se entregam ao cansaço, outros desistem pelo caminho, mas somente os que tem fé no Eu sou continuam, não por serem mais fortes, mas por terem um autodomínio e capacidade de dominar sentimentos, pessoas e situações, com tudo isso Deus proporciona condições de escolhermos direções certas a seguir, ajudar as pessoas é muito bom, ajudar a nós mesmos é mágico, porque eu posso, eu quero e eu consigo, isso se junta com:
Deus pode (onipotência), Deus quer (onisciência) e Deus consegue (onipresença);
Poder com sabedoria, onde estiver.
Reflita...
Quem encontra um alguém, que lhe é fiel independente das circunstâncias.Encontra á própria felicidade.
Não rara vezes desejamos que algumas circunstâncias mude, podemos achar que seriamos mais felizes se assim acontecesse, No entanto o que muitas vezes precisa ser modificado é a forma que olhamos para o que nos cerca . A mudança começa em nosso interior, não há circunstâncias que não se renda há uma alma cheia de paz, a paz é mais forte do que a turbulência... Analisemos o que guardamos dentro de nós, não nos enganemos não é a circunstâncias que determina a nossa paz, e sim a nossa paz que influência a circunstância. (Ismeni Moura)
Silenciar as vezes é preciso diante de algumas circunstâncias, não por covardia, mas sim, para não ferir, e nem agredir certas ignorâncias, de quem não tem um pingo de inteligência.
"As pessoas não nascem boas ou ruins. Elas somente são o reflexo das circunstâncias em que viveram. Não estou dizendo que devemos ponderar os nossos sentimentos contra aqueles que nos fizeram mal, só estou dizendo que não sei o que devemos sentir."
AMOR; Tudo suporta, Tudo crê, Tudo espera.
Quem AMA, não se importa com as circunstâncias, nem dificuldades, mas suporta até o fim JUNTOS.
Quem AMA. acredita nas opiniões construtivas e as apóia, para juntos usufruir dos benefícios com alegria e juntos.
Quem AMA; não é pego de surpresa, ela sempre esta esperando com uma solução, ela age com misericórdia e com alegria no auxilio daqueles que necessitam.
AMOR, palavra doce e singela, mas não é para muitos e sim para os verdadeiros amem alem das lutas e dificuldades, pois quem ama de verdade esse tudo suporta, tudo crê, tudo espera, se você é assim DEUS seja louvado por sua vida você é um vencedor.
Obrigado a PAZ DE JESUS CRISTO.
*Não existe Momento Ruim, existem pessoas os Circunstâncias que os Tornam Ruim*, mesmo que o Céu amanheça Nublado cabe a Nós aquecer nosso Dias com Palavras e Atitudes Positivas e aquecer *Nossa Alma e Coração* terminar assim o Dia com algo *Positivo*
Pra Hoje, *Não Fique no Ontem tampouco no amanhã, o qual pertence a Deus
A maior demonstração de amor é aquela em que há circunstâncias favoráveis ao ódio, o amor sem motivos é a maneira mais profunda de amar.
A sua reação diante das circunstâncias, mostrará o valor que você dá aquilo que realmente é importante.
O MEU E O SEU, EU POETA !
Em todas as circunstâncias
o amor é mudo, cúmplice, solitário,
esperançoso e sonhador.
Assim, o sendo,
só a poesia para lhe ser
cegamente fiel, leal e
despretenciosa.
Sim, a poesia é a melhor contadora
dos descritos do silêncio
e a alma a melhor ouvinte.
Deixe-se surpreender em revelações...
quem sabe você gosta...quem
sabe você se encontra.
"Se você não está disposto a viver ao lado de alguém, independente das circunstâncias, não diga que a ama. Pois ficará nítido que esse suposto amor, não passava de um sentimentalismo barato, quando você a deixar!"
Em termos simples, a linguagem que você usa para descrever suas circunstâncias determina como você vê, experiencia e participa delas e afeta dramaticamente a forma como você lida com a sua vida e enfrenta os problemas, grandes e pequenos.
Jó não olhou para as circunstâncias, ele olhou para Deus.
Esse é o segredo! Muitos vão zombar da sua fé, vão dizer que você não vai conseguir, que não vale a pena lutar, e vão até zombar do seu Deus. Mas creia! Deus não mudou, Ele continua sendo o Senhor da sua vida; o que é impossível para os homens, é possível para Deus. Ele é Deus, e por você Ele trabalha.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
