Posso ser Legal posso ser Chata
Ser humilde não é ser pobrezinho, cada um atrai o que pensa. Todos merecemos viver com o suficiente.
Eu sei que tenho uma capa que me protege, onde me escondo para ser feliz comigo, com o meu mundo interior, mesmo que esteja rodeada por mentes barulhentas!
Poucas pessoas neste mundo tiveram ou têm sensibilidade, profundidade e doçura para me conhecerem...apenas sabem julgar e condenar fácil! Coisa que cada vez me passa mais ao lado.
É através da escrita que a minha alma se sente mais livre para se exprimir .
A alma não mente, lá tudo fica registado...
Sei que é do que penso que tudo acontece de bom e mau na minha vida...
Não sinto necessidade de fazer alarido do que SOU, sinto ou faço pelos outros...
Apenas sei que tenho imperfeições ,que só eu com amor posso trabalhar em mim diariamente, sem o peso da culpa, aceitando-me e amando-me .
Todos podemos ser anjos de Luz ao serviço de Deus...basta que nos entreguemos nas Suas mãos e que Sua vontade seja feita em nós! Precisamos nos proteger e manter-nos equilibrados, não deixar que nos façam mal, não deixar que os problemas dos outros sejam os nossos!
Cada um terá que aprender com a colheita, pois foi o que semeou!
A felicidade não vem de fora e sim de dentro de cada um. Quem espera ser feliz com o que virá de fora, é infeliz.
Cada um evolui à sua maneira e quando quiser...Jesus ensinou-me a ser livre com Deus, eu acredito no que faz mais sentido no meu coração, sem precisar seguir um rebanho, muitas vezes cegos, às cabeçadas uns nos outros.
Sonhar pode ser ir ao futuro ou ao passado. Principalmente quando acordamos e tudo parece real, principalmente a emoção sentida.
Por fragilidade dum sentimento, muitas vezes permitimos ser tratados sem respeito e nos deixamos usar.
Não esqueças que a culpa pode ser do outro, mas o perdão será sempre teu. Escolhe ter paz. Cada um colhe o que semeia.
Podemos ser muito fortes mas tem dias em que um pequeno toque pode derrubar toda fortaleza. Nessa hora só o choro pode aliviar a alma.
De que vale parecer ser uma Santa em alguns lugares, quando na verdade sou humana!
Se ser Santo é ser verdadeiro, então deixai-me ser criança, falando alto e rindo à gargalhada sem a preocupação de parecer mal!
A pureza e a beleza do meu coração está na rejeição natural do falso que vem de fora para dentro e deixar o puro vir à tona e espalhar-se pelo mundo.
Algumas pessoas já sentem dor pelos vincos que a máscara lhes provoca, e por isso implicam com os que humildemente aceitam a sua pequenez perante Deus.
Dedique-se à missão de conhecer-Se a si própria e ser feliz com o que a vida lhe dá como aprendizagem diariamente. Enquanto não aprender, as provas se repetem e haverá sempre conflitos a sua volta....a melhor entrega que fará a Deus, é ama- lo em cada criatura, principalmente nas que a destabilizam, é lá que Deus a chama para ELe, e assim contribuirá para um mundo melhor, a começar pelo seu.
Páre de culpar os outros da sua infelicidade, busque-a, é só para isso que Deus a conduziu a este mundo.
Sabes que és um ser especial?
Às vezes esqueces e sofres!
Cuida dos teus pensamentos e escolhe os que te trazem esperança e paz. Daí nasce a alegria e felicidade....
Não esqueças que humildade´não é ser simples ou pobre, é ser simples e bondoso de coração com todos e não só com os teus!
Livre-se de quem não a acha suficiente...
Porquê manter-se presa a alguém,
que por ser pouco,
busca outras para o preencher?!
Engana-se quem pensa que basta ser esperto para viver bem neste mundo, é preciso ser muito inteligente e humilde!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
