Posso ser Legal posso ser Chata
Existe um lugar aonde o tempo não passa, lá todos os nossos sonhos serão conhecidos. Neste lugar seremos pessoas melhores, realmente transformadas. Ali, as respostas serão dadas e não teremos mais duvidas de quem somos. Uma identidade única, sem medos, sem magoas e sem sofrimentos. Hoje não somos donos de nossos destinos, a cada um foi dado uma missão a cumprir e cabe aceitarmos ou não a decisão de nosso criador. O vencedor será quem souber viver a cada momento aqui como se fosse o último. Só assim é que conseguiremos sentir por um instante a eternidade.
Nosso crescimento como pessoa nunca pode ser por motivos de vingança, ou nos tornaremos iguais ou até pior que nossos ofensores.
A maior tristeza de um ser humano e passar uma vida inteira sonhando com algo a qual nunca se propôs a lutar...
" Não precisamos ter o mundo aos nossos pés para ser feliz, precisamos estar aos pés de Jesus Cristo para estarmos feliz com Deus ..."
#Essa é a promessa de Deus ...
São princípios pra minha vida...
Não caminhar na mentira e não ser luz de quem prefere andar nas Trevas...
Nunca vai ser a hora, nem o momento, muito menos o lugar, por que não existe isso, não existe momento certo, hora certa, lugar certo.
Tem que ser agora ou nunca.
A vida é curta de mais. Se não fosse agora, não terá outra chance.
É horrível aquele sentimento de que algo precisa ser feito para mudar as coisas e ao mesmo tempo não saber o que fazer para que elas mudem
Quando eu era criança, todos me perguntavam a mesma coisa...: "O que você quer ser quando crescer?" E se você me perguntasse isso eu diria: "Uma princesa ,ou uma veterinária, ou uma professora." E eu passaria horas no porão falando com a parede.
Mas se você me perguntasse isso agora, eu só diria "feliz".
Eu quero acordar de manhã, não com o único propósito de respirar, mas algo pelo qual viver.
Eu tenho medo de perder mais tempo, eu quero conhecer pessoas, e ficar bem se elas não gostarem de mim.
E ter relacionamentos, e não desmoronar quando eles não derem certo...
Eu quero ver céus de cidades diferentes, e sentar nos cafés em família, que não tem melhor café, mas você se sente em casa mesmo assim.
Eu não quero ter medo do amanhã...
e nem me arrepender do passado.
Apenas feliz...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
