Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175565 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

"A caminhada é longa e difícil, entretanto ter FÉ, ser eficiente e eficaz, ter efetividade e segurança naquilo que se faz, transforma tudo o que foi almejado em realidade."

Inserida por ORPJ

Como alcançar a felicidade,
A resposta parece ser simples,
Liberte-se ....
E comesse tudo de novo,
Devemos sempre aprender com nosso erros,

Inserida por claudiotorress

A maior busca do ser humano é encontrar a felicidade ... As vezes não entendemos o porque de uma pessoa lutar tanto pela outra e criticamos tanto ela por isso que acabamos esquecendo que ela tem o livre arbítrio de escolher quem ela quiser ... Afinal é nesta tal pessoa que ele ver toda felicidade do mundo a sua volta ...

Inserida por rosasilva9

tem horas que você precisa falar, desabafar, deixar de ser forte e encontra apenas muros caiados a cal.
tem horas que você quer ser e só encontra uma estrada com restos de lama de vidas secas.
tem horas que a única salvação é nossa solidariedade, e é nela que nos solidificamos nos tempos impróprios.
tem horas que só nos resta andar, andar loucamente na noite, até espatifar no chão, como querubim, expulso do paraíso, condenado apenas a viver a eternidade do humano.

Inserida por robertoauad

Devemos ter muito cuidado com o que ouvimos. O mundo é cheio de astúcias e as mentiras podem ser bem cativantes e algumas verdades absolutamente insossas. Verdades, aliás, que na maioria das vezes nos colocam no nosso lugar enquanto que a emoção gostaria de estar em outro. Na maioria das vezes está. A ilusão feérica é mais atrativa que uma verdade quase apagada e senil aos olhos. Cuide-se, isso costuma confundir a razão. No final a fantasia acaba e resta somente aquilo sempre deixado de lado. Pode ser tarde demais.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser sábio não é saber tudo. E sim reconhecer que, por mais que saibamos de algo, na verdade, não sabemos de nada.

Inserida por RuanPensador

Somos aquilo que somos, e não aquilo que dizemos ser.

Inserida por RuanPensador

"R/R? Sim se for para ser com certeza será e nada nem ninguém separará... isso é para você que por inveja nos separou mas por pouco tempo, porque se perguntou de mim é porque pensa em mim rsrsrs.Cuidado sua inveja ainda nos unirá e será para sua derrota "

Inserida por rosygomes46

Não procure ser bem sucedido. Procure, antes de tudo, ser um homem de valor.

Inserida por RuanPensador

Nem da laranja quero a metade. Nenhuma pessoa merece ser o "quase" ou "talvez" de ninguém. Se tem fome, não se come meio prato. Se tem música, não se dança meio passo. Se tem o alfabeto, não se escreve apenas com consoantes. E se tem amor, é amor e pronto.

Inserida por poesiademaria

"O amor a não ser o próprio, é para dois."

Ela estava sempre de prontidão!
Pronta para amar,
Para realizar algo de extraordinário
Ou até as coisas mais simples.
Porém não compreendia
Que em um ato que exigia dos dois,
Ambos deveriam estar prontos,
E que não podia carregar sozinha
O peso do amor.

Menina,
Quando colocado na balança
E dividido por dois ele se torna muito mais leve!
Há um equilíbrio que quando os dois se encontram
Ele se torna inteiro novamente.
Isso se chama reciprocidade, Maria!

Inserida por poesiademaria

A DOR DO PASSADO

O passado existe, sabemos disso e não deve ser ignorado, porque vivenciamos uma história e dessa história fomos constituindo nosso modo de ser, de pensar e de agir.
Os nossos comportamentos do presente, tem muito de nossas experiências do passado.
Entenda que, o que aconteceu ficou para trás, mas neste momento, esse que chamamos de presente, precisa ser valorizado.
Eu me pergunto e te pergunto:
O que estamos fazendo agora, ou seja, hoje, para vivermos o melhor que podemos para amenizar nossos tormentos do passado?
Será que estamos aproveitando nossa potencialidade, será que estamos enfrentando nossos medos e destruindo barreiras que nos impedem de seguir adiante?
Será que estamos plantando sementes e o mais importante, estamos cuidado para que vire uma árvore e dessa árvore colhermos bons frutos?
Às vezes me pego pensando, o que poderíamos ter sido, se as coisas não fossem no passado, como foram apresentados a nós. Seriamos como somos?
Alô... Acorda Adriana, Fernando, Regina, Bruno, Raimundo, Maria, Pedro, Juliana, Felipe, Patrícia, André, Camila, Nilton, Janaina, Wilson...
Vivemos o que tínhamos para viver, não podemos mudar o passado, não conseguimos fazer nada com o que já passou.
Passou!
Agora, hoje, neste instante, esse que chamamos de presente, você e eu, ou seja, "nós" temos oportunidade de fazer algo diferente, de novo e sempre.
Mas o que estamos fazendo se o passado dói dentro do peito, se as feridas não cicatrizaram?
O que estamos fazendo para amenizar tais traumas?
Será que aceitamos olhar de maneira diferente para esse passado?
Como podemos viver o presente de maneira plena se não cuidamos das feridas?
Consentimos tais mudanças?
Aceitamos outro jeito de sentir a vida?
São tantos os caminhos para buscar ajuda.
Eu sinto que quando aceitamos entrar em contanto com o novo podemos visualizar caminhos que possibilitam o presente com menos pensamentos destrutivos quanto ao futuro.
É possível encontrar espaço para evolução, vivenciar momentos de harmonia, criatividade e alegria, isso quando permitimos a essa sensação, mas para isso devemos acreditar nas possibilidades de um novo jeito de sentir a própria vida.
Faça a sua parte, colabora para a sua evolução.
Para de sofrer com o passado!
Tenta viver o presente com sabedoria!
Acredita na força do universo.

Inserida por ADRIANADRIBEIRO

Existem pessoas que não fazem outra coisa a não ser entrar na vida das pessoa para mentir, iludir e fazer elas se apaixonarem sabendo que não pode assumir nenhuma. Depois sai dizendo por ai que não existem erros nos planos de Deus... Deus não erra, o erro esta nas pessoas que não tem a coragem de admitir a verdade que já esta estampada na cara.

Inserida por rosasilva9

Não há defeito maior em um ser humano do que a covardia. Entende-se por covardia a falta de coragem de admitir uma verdade... Covarde é todo aquele que usa o orgulho como escudo para defender-se de si mesmo e dos próprios sentimentos. É aquele que conquista o coração de uma pessoa sem ter a menor intenção de fazê-la feliz e para piorar ainda mais, a faz sofrer.

Inserida por rosasilva9

Amigos são amigos, um amigo pode ser um irmão , mas as vezes um irmão não é um amigo..

Inserida por GabrielPedroPensador

Queria ser como vento.
Que anda sem rumo ,sem direção.
Talvez assim preenchesse o vazio do meu coração.

Dor profunda que invade a alma.
Vem mansinho e não se acalma.
tempestade, ilusões.

Se eu pudesse ser como vento .
eu ia embora .

Inserida por chitana

Quer ser feliz?
Então não deseje
Apenas seja

Inserida por Adalbernardes

Acredito sinceramente no bem
que existe no âmago de cada ser.
Para que esse bem aflore
é preciso CORAGEM...
Coragem para ser o primeiro
a estender as mãos,
coragem para apertá-las, em retribuição.
Coragem para pedir perdão,
coragem para perdoar.
Só os corajosos despojam-se do orgulho,
para recomeçar, em nome da construção
de um novo tempo de paz.

Inserida por CikaParolin

Que eu não perca a vontade de ser grande
Mesmo que o mundo for pequeno
Cada boa Acão que você pratica, é uma luz que você acende em torno dos seus próprios passos.

Inserida por AquilinoWeejay

Não há nada e nem ninguém no mundo que possa destruir o sonho de um ser humano, não deixe ninguém e por motivo algum dizer que é impossível, impossível é uma palavra que se encaixa em pessoas de pouca fé.

Inserida por MikaelCristiano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp