Posso ser Legal posso ser Chata
A grande maioria das reações são decorrentes de ações, que podem ser classificadas em benéficas ou maléficas... Ambas provêm da educação ou falta dela!!
Deus não faz você ser maior ou melhor que alguém, não te faz ser rico nem pobre, não te faz feliz ou infeliz...
Você é quem faz por merecer, ele apenas te dá o combustível pra que você possa trilhar seu caminho com força e fé, mas quem paga a conta é você!!
A autoconfiança é algo essencial, mas se for usada de forma errada, pode ser a corda para sua própria forca!!
Pessoas devem ser avaliadas pelo caráter e não por posições. Se sua análise de bom ou mau caráter se baseia nisso, então reflita!
Nossas escolhas não nos fazem maiores ou menores que ninguém... Apenas nos fazem felizes, e ser feliz é o que move!
Ai de mim
Ai de mim
Quem me dera
Ser sincera
Ai de mim
Quem soubera
Quem eu era
Ai de mim
Quem deveras
Compreendera
Ai de mim
Quem me dera
Quem deveras
Me amou.
Herói é aquele que pratica a ação exata no momento exato em que tem que ser praticada e da forma exata como deve ser praticada!
Os demais são aventureiros, oportunistas ou pessoas de muita sorte.
O Estado tem que ver o trânsito como um problema a ser solucionado e não como a solução para os seus problemas financeiros.
Passar por esta vida moldando-se aos desejos alheios deve ser barra.
Viver a própria essência, sem ceder ao jogo, também é.
E se é para ser barra,
que seja, então, sendo em essência.
Nunca deixe de amar, ou ser apaixonante na vida, porque o coração das pessoas e sua maioria são fracos ou sem fé sobre a existência do Amor.
Nunca deixe de confiar no seu coração, ele lhe proteje e aguentar todos os dias palavras e atitudes dos quais lhe tornará mais forte, e é capaz de bombear para dentro de suas veias a energia transformando em seus desejos e assim atraindo com isso a Felicidade que voce mereça, Acredite com todas forças que Deus tem reservado pra você o seu Valor...
“O mundo tem hoje um ser onipresente criado pelo ser humano com intuito de um dia sentimos o que era magico e fruto de imaginação e hoje é possível como parte da nossa existência, e assim enxergaremos a luz por traz informação”
A beleza pode ser mundana e inconsequente, então do ponto vista darwiniano haveria produção de descendentes atraentes e saudáveis, logo meu Cortez pré-frontal vai me lembrar dos estímulos sexuais, mais meu Cérebro racional sabe que ela pode estar relacionada a uma escolha Obtusa.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
