Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 177849 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Não pararei de escrever, e não apenas por me pedires tal coisa; mas sim por ser quem sou e tudo o que sei fazer nesta vida.

Inserida por kaahazamba

Se alguém te diz que tudo vai ser diferente, não acredite, quem muda não diz, mostra em atitudes.

Inserida por GabrielaStacul

Quandos sonhos se realizam nem parecem ser reais.

Inserida por kaahazamba

Pode ser simplesmente uma sensação da alma.

Inserida por kaahazamba

"Óh deus! Liberte-me!" era tudo o que conseguia pensar, e passou a ser engraçado, afinal nem em Deus eu sabia se acreditaria, e com qual Deus estaria falando?

Inserida por kaahazamba

Só acho que não deveria de reclamar de algo que perdeu por não ser capaz de cuidar.

Inserida por GabrielaStacul

O receio de ser uma pessoa má se tornou em cinzas.

Inserida por kaahazamba

Ir embora em fuga...

Não é uma boa escolha fazer o outro te esperar todos os dias.
É um ser fortificado pela dor que se deve temer.

Inserida por GabrielaStacul

Dói sentir-se fracassado... Dói mais ainda o fato de todo o mérito ser exclusivo seu!

Inserida por mayaraoliivia

Meu maior objetivo é ser feliz... e desejo q todos os meus amigos também encontre um motivo para serem eternamente felizes... =Dm

Inserida por 261082

Que junho possa ser ainda mais perfeito do que maio foi...

Inserida por andrezadecassia

Todos temos responsabilidades e prioridades.Tais palavras tão bonitas só poderiam ser sobre coisas sérias.

Inserida por dinhobrito

Esquece o passado, levanta a cabeça e vai ser feliz

Inserida por andrezadecassia

Na vida precisamos aprender a se permitir:
Permitir ser mais SINCERA e COBRAR menos dos outros,
Permitir ser menos AUTORITARIA, CIUMENTA, DEFENSIVA,
Permitir se DOAR menos e RECEBER mais,
Permitir ser mais CRIANÇA, mais AUTENTICA e menos COMUM,
Permitir se PERDOAR, mais eu digo PERDOAR de CORAÇÃO.
E lembre-se: PERMITA SEMPRE OUVIR SEU CORAÇÃO! Ele nunca falha...

Inserida por mayaraoliivia

Se certa pessoa lhe disser que fará algo por ela e também por você, pode ser que de você ela se esqueça, disto, quem não deve esquecer é você.

Inserida por GilNunes

O problema de se botar muita fé nas instituições, é que o ser humano deixa de ser gente.

Inserida por GilNunes

Reinvente a sua história ser feliz não tem horas nem cor nem cheiro muito menos preconceito, seja simples seja você mesmo

Inserida por Jhosue

O caminho da paz não é e nem deve ser um ideal, mas algo concreto a começar do meu eu interior, praticado por mim, numa completude que de fato se realiza.

Inserida por GilNunes

Ser teimoso e acreditar que a vida é bela, é o que faz a real diferença entre os que pegam pronto, e aqueles que fazem.

Inserida por GilNunes

Eu não sou e nem quero ser a melhor, a mais bonita, a mais inteligente, a mais engraçada. Eu só quero ser eu mesma, sem máscaras, sem contenções, sem sorrisos falsos, sem salto alto, sem vergonha. Eu só quero alguém que me ame assim, desse meu jeito meio sem jeito. Alguém que me aceite como eu sou, com direito a risada histérica, timidez bipolar, unhas coloridas, cabelo bagunçado, fascínio pelo céu, coleção de papel de balas, momentos filosóficos, Chorôrô no final dos filmes, e mania de morder o lábio. Alguém que não julgue, que não peça para mudar nada. Alguém que me queira sem condições. Alguém que me ache perfeita mesmo com tantas imperfeições.

Inserida por karlalins