Posso ser Legal posso ser Chata
Fico pensando em como o mundo poderia ser um lugar melhor se todo mundo admitisse a saudade que sente ou o sentimento que carrega. Se falasse e não se importasse tanto com as consequências, e também não se conformase em ser a causa para que algo morra ao não ter sido dito. Imagina o povo saindo às ruas, largando o travesseiro e deixando o medo em casa para gritar seus respectivos quereres, correspondidos ou não. Seríamos melhores, revoltos no amor.
O tempo teima em passar devagar quando queremos que corra e voar sem pensar quando pedimos que fique mais um segundos à tôa. Ninguém o regula, ninguém diz o que ele tem que fazer. Anda como quer e, a nós, só nos resta viver.
Amigo não é aquele que diz ser seu amigo só para ganha sua confiansa Mas sim aquele que luta para nunca perde-la.
Temos que refletir sem sobre nossos erros, pois eles refletem e podem ser irreparáveis a todos os tipos de danos...
Depois passamos por situações que não há consertos, e o pior de tudo que mesmo escrevendo tudo isso, as pessoas não acordam e não enxergam seus erros...
Acorde e veja onde você errou e cuidado para não cometer o mesmo erro, para não passar pelo mesmo sofrimento!
Abraços...
Nandochini
A única coisa que eu queria era te fazer feliz e ser feliz também, não queria mais nada apenas fazer a pessoa feliz, fazer se sentir bem, que esta segura em estar ao meu lado, que não iria se arrepender de ter me conhecido deixado entrar em sua vida, ou melhor fazer parte dela. Por isso não quero te prometer nada que não vou cumprir para não te magoar como outros já te magoaram.
Quando estiveres subindo a vida tem que ser devagar, porque Deus não fez o mundo ao mesmo dia. Dá tempo por tempo...
A perfeição é utópica e inalcançável, porém deve ser buscada sempre, independente das dificuldades encontradas.
“Me irrito profundamente com pessoas iguais, o comum é deprimente, detesto ser tratado como segunda opção e amo sua forma de como me dá atenção, seu jeito torto de me agradar, seu sorriso tímido que entrega tanto. Amo sua voz, seu cabelo, suas loucuras, o jeito de como o som sai tão fácil da sua boca... Adoro como você consegue ser melhor em tudo, em relação a mim e aos outros. Logo eu que já nem acreditava mais nesse lance de se encantar, estou amando sentir de novo, aliás agora duas vezes mais forte; é como se só te amar não fosse o suficiente, precise de mais que isso. Agora sim, sei, eu e você não é ficção... É real, é vivo. Eu tinha que te encontrar, reencontrar, inventar, reinventar e provar para o mundo o que acabo por dizer: Estou admitindo ser complementarmente seu e uma vida não foi o suficiente pra gente.”
De fato eu sei, nunca fui nem vou ser perfeito. Então porque se sente no direito de cobrar e condenar, sendo que só Deus pode nos julgar.
O que me atrai são os sorrisos retraídos e a timidez escandalosa. O que me chama atenção no Ser Humano são a soma das coisas que causam a introspecção e a dúvida exacerbada de não saber o que de fato é. Não são exposições estrondosas que me chamam atenção. Quanto a este tipo de aparição prefiro me distanciar, prefiro não me agrupar, pois de tão aberta elas serem já não trazem consigo aquele SEGREDO que me faz querer descobrir, que me faz querer desvendar.
Quem bem esperto for guarda-se em SINAIS para que a outra pessoa possa decifrar, por que não existe beleza mais eterna no mundo que a descoberta de códigos e enigmas. Meus caros, isso é o AMOR! É na beleza do reservado de si mesmo que encontramos a forma mais gritante de dizer para o outro quem somos. Não precisamos de holofotes em demasia, não precisamos ser o que não somos. Quando nos damos conta disso percebemos logo em seguida como o amor é fácil e como é bom amar. Talvez nos anos anteriores tenhamos de alguma forma se mostrado demais e guardado em pequenas quantidades a beleza pura de nossos segredos. De todo modo tenha sempre a certeza de que o Ser Humano é movido pela inconstância eloqüente da dúvida e se você quer ser feliz nos próximos anos terá de SER menos artista e mais você, porém nunca desvirtue o GUARDAR-SE com o fingir. O GUARDAR-SE escrito até aqui tem uma forte ligação com o divino, algo que transcende qualquer dúvida com questões de bem ou mal. No entanto só quem se reserva é que consegue se mostrar como realmente é. Somente quem se cala no momento certo em meio à multidão é que consegue ser ouvido. Somente aquele que se apaixona desta maneira é que consegue entender o encanto dos encontros abertos e discretos.
E lembre-se: É na reserva profunda e verdadeira do seu EU que você alcançará o outro.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
