Posso ser Legal posso ser Chata
Renasça a sua chama de confiança. Escolha ser o senhor de si, o grande responsável pela sua melhoria. Ninguém poderá caminhar por você. O destino se torna uma divertida brincadeira quando o medo some. É preciso entender que um ser feliz é um ser autoconfiante.
Se não houver portos, ferrovias, hidrovias, tão necessários para uma nação ser respeitada no mundo todo, nunca será um grande país.
Coitado dos nossos produtores agrícolas, estão pagando pelo pecado de fazer o Brasil ser um dos maiores fornecedores de alimentos do mundo.
Nesse mundo o normal e ser doido. O diferente sempre chamará atenção dos outros. Libertem-se dos seus medos. Lutem pelos seus sonhos. Ninguém e capaz de vencer vc a não ser que você seja fraco e tenha medo da sua força.
"Precisamos gerenciar nossos olhos, mente e coração! Nem tudo vale a pena ser visto, lido e sentido"
Temos que chegar a conclusão de que o planeta está em toda essa confusão, porque o ser humano é avesso à ética.
A direção da vida é organizada no interior do ser humano, pelos sentimentos e ideias - se forem bons, tudo irá bem, mas se forem maus, suas consequências serão malignas. O que está mais próximo de nós, colocamos como se fosse algo abominável - e é mesmo.
Se o inconsciente mostra a verdadeira realidade, e ele não é conhecido, é sinal que o ser humano vive sem se conhecer.
O maior erro do ser humano é tentar encontrar a felicidade, sentimento qual que nao se encontra, apenas o CRIAMOS.
O ato de desprender-se pode ser o mecanismo mais difícil quando você já se vê enlaçado. Acho que é nesse momento que se desprender é necessário.
E só pode ser a mão de Deus,me acalmando e curando, para explicar tamanha paz nesse momento de tantas feridas ainda abertas...
# 10/05/12 - 21:30
Estou aborrecido, tudo está fora do seu lugar, até eu estou,
isso deve ser um pesadelo ou então nasci no mundo errado, só pode...
Amor deve ser quando cada defeito torna o outro mais encantador... (Pedaço de inexistência desejada e assustadora). Tentar encontrar Alegria na Dor, Motivação no Medo, Conforto na Aflição, Atração na Repulsa...Após todas essas transmutações, entenderemos o que é o amor.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
