Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 179956 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

A preguiça assemelha o ser humano a uma ave de asas cortadas

Ser policial é, sobretudo, uma razão de ser. É enfrentar a morte, mostrar-se um forte no que acontecer.

É verdade, eu já chorei por você, Mas hoje eu estou grandinho o suficiente para não ser mais ingênuo!

Em cada um de nós dorme um pequeno ser cheio de riso, de alegria, de confiança, um pequeno ser a quem o pseudo-adulto confunde o sério com o triste e não escuta a voz da criancinha que chama aos gritos e diz alguma coisa como: Quando é o recreio?

'Desabafo.
Sempre tentei ser uma pessoa fria, tento não demonstrar os meus sentimentos, tem certas coisas na vida que procuro deixo passar batido. Procuro esquecer um pouco do meu passado, de quem mi fez sofrer, chorar. Mas nem o tempo todo eu consigo ser uma pessoa fria tem dia que paro e penso: putz hoje eu não deveria ter levantado da cama. Todos os dias eu ouso a minha musica favorita, fumo o meu cigarro, finjo que não existo. Olho pro lado e pro outro vejo nada, ando em círculos pensando numa maneira de esquecer tudo, passar por cima de tudo comentários, fofocas certas coisas que mi deixam puto da vida, Trabalho, escola, curso, responsabilidades...
Mas eu tenho os meus pontos fracos tem dia que eu mi abalo com tudo, Choro do nada penso coisas que nunca pensei que algum dia eu irei dizer aquilo.
Busco a perfeição aonde não ah pequenos detalhes, coisas simples ao mesmo tempo banais.

Vontade todos nós temos, mas para conseguirmos, a vontade de querer tem que ser maior do que o medo de tentar.

Errar é humano, persistir no erro é burrice, mas persistir na burrice, é pedir pra ser vice.

O amor ainda que o tenha encontrado, deve ser visto como um tesouro inatingível. Porque assim você o buscará com toda força de sua alma e ele se renovará dia após dia.

Não podemos perder a fé, temos que manter ela viva dentro de nós. Pois um ser humano sem fé é o mesmo que não ter vida!⁠

❝ ... a oportunidade de ser feliz e ter a realização dos seus sonhos ... acontece primeiramente em seu coração ... acreditando em si mesmo ... confiando na essência maravilhosa que Deus colocou dentro de você ! ❞

Tenho a ambição de ser livre, para um dia, eu me prender ao que eu quiser.

A verdade,descobri, é sempre melhor que a mentira. Mas como você pode ser honesto com os outros quando você nem é com você mesmo?

"Não se preocupe com os ventos contrários, pode ser só uma brisa. Se ele estiver forte talvez tenha vindo só para mudar algumas coisas de lugar, para bagunçar seu cabelo e te acariciar. Talvez tenha vindo para mostrar que nem toda direção que pensamos ser contrária realmente é a que devemos evitar."

Queria que ela fosse tão propensa ao sorriso quanto o pudesse ser.

"Me deixa ser feliz assim, aos pouquinhos."

Eu lembro que quando eu tinha 10 anos, eu achava que ter 19 iria ser o máximo e que a vida seria muito mais interessante e divertida depois que eu pudesse ir para uma balada com os amigos e voltar às 7 da manhã. Agora, tenho 19 anos, tenho nojo de balada e às 7 da manhã é o horário que eu estou indo dormir, depois de ter passado horas em frente ao computador.

Mesmo sabendo que tudo poderia ser pior, vivemos cada dia na esprança de que o amanhã será melhor

“Ser um brigadista, é bem mais que uma proposta determinada pela empresa, é o verdadeiro significado de coragem, determinação e atitude, uma demonstração de amor.
Somos capazes de efeitos grandiosos por isso devemos expandir esse dom maravilhoso que é a compaixão pelo próximo.
Para viver é necessário doar-se, então convoco essa equipe a transmitir um pouco de amor, pois o remoço prejudica a mente e o sorriso alivia a alma.”

Nélia Coutinho

Agente nunca sabe quando vai ser a ultima vez que vamos ver as pessoas que amamos ou até quando estarão entre nós. A única coisa que sabemos que o fim um dia chegará pra todos nós.
Não! Eu não aceito, não sei, não sou capaz de suportar, de modo algum estou/estamos preparados pra lidar com perdas. Pra quer dizer adeus? A troco de quê partir sem antes se despedir, ter a chance de dá um último adeus ou suplicar com todas as forças que fique. Fique um pouco mais. Não vá, o vazio será avassalador, e nada será capaz de preencher a laguna da tua ausência.
Qual é, morrer é um verdadeiro clichê! Obriga-te a sair às pressas na melhor hora da festa. E os beijos que não deste? Aquele passeio que ficou marcado pra semana que vem? Já estava tudo programado. E quanto àquela viagem, reencontro, onze da noite naquela conhecida estação, você prometeu que não morreria sem antes ir lá?
No estralar do ponteiro, não dá pra saber a que momento será o último abraço, a última prece, o derradeiro sorriso. Nada nos é tão garantido quando a hora em que daremos o último suspiro. A dor é absurdamente dolorida, mais nada me conforta tanto quanto saber que a morte não é o fim, mais o começo de algo incapaz de ser sonhado por nossas delimitadas mentes. Meu cristo que no terceiro dia venceu a morte me dá garantias que ela não é o fim!!!

Este meu ser insignificante mas pleno de significado teve no aluno mais errante o que de melhor há no aprendizado: o amor.