Posso ser Legal posso ser Chata
A ausência de controle do domínio da fúria em qualquer instância é o que torna um ser perigoso para a comunidade em que está inserido!
Vejo uma diferença enorme entre quem nega a realidade e quem se recusa a ser paralisado (a) por ela!
O êxito parece ser a consequência de diversos fatores que não podem ser considerados de forma isolada!
A roupa pode ser velha, o ambiente e as pessoas também. O nosso Eu é que precisa ser novo. Um novo Eu e um novo nós para um novo ano. E ai sim materializaremos um verdadeiro ano novo!
Estar junto dos familiares pode ser uma experiência incrível. Mas também pode ser uma experiência horrível. Principalmente quando a palavra RESPEITO e DIÁLOGO não se faz presente nas relações!
A responsabilidade primaria de cuidar e Zelar por nossa saúde mental não deveria ser transferida para ninguém!
Existe a letra
pra ser colocada
a canção
existe a mente
pra ser colocada o coração
existe a emoção
pra ser colocada a razão
e existe tudo pra se render
a solidão
O ruim não é ser brasileiro o ruim é você tentar encontrar lá dentro do seu coração um motivo,uma razão,algo que te impulsione à vibrar,gritar,sentir,sorrir,lavar a alma e por fim se sentir recompensado com o orgulho ferido,por alguma razão política ou social de seu país,algoz de suas condições diárias e não achar nada que valha a pena o esforço...O ruim não é ver as fitas coloridas tremulantes nos fios dos postes o ruim é sentir que quando isso tudo acabar,independente de quem seja ou não o campeão você ainda vai estar cauterizado,castrado e totalmente estério de tudo que realmente é nescessário pra haver uma mudança uma renovação e uma verdadeira vitória.
O vazio para um otimista e pessimista podeser uma coisa muito triste,pois nada se vê, nadase sente, nadase aproveita, maspara um realista é uma dádiva, poismesmo que não se veja nada, háuma infinitude de possibilidades quando se tem:
Há formas de criar novas coisas, novasligações, novasamizades, tudopode ser novo.
Nos ciclos da vida,nas quais todo ser humano atravessa,surge varias perguntas,varias questões que nos incomoda.
Nesses momentos precisamosde fato, passar por um momentode reflexão profunda.
Não para buscarmos repostasconforme as interpretaçõesou conforme nossa opinião.
Mas compreender de fatoo que se passa em si;porque se passa em si;
e o que significa em si.
Refletir para compreender;
Compreender para aprender.
Que o sentir seja importante como o pensar.
E o viver como o aproveitar
Que a calmaria encha o ser
E a paz seja em nosso lar
E que cada conversa seja verdadeira e profunda
Que não venhamos a nadar nas superficialidades profundas.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
