Posso ser Legal posso ser Chata
Tua beleza não pode ser expressa simplesmente.
Pois algo grandioso assim é impossível descrever com palavras.
O que faz a gente ser bom? Bom em alguma coisa... Isso pode se impor a uma dedicação de tempo e esforços, onde queremos ser bons, mas ser bom em fazer nada, seria possível? Ou seria uma ideia besta, num mundo onde você tem que ser bom em algo, somos bons nisso, somos ruins naquilo. Talvez a resposta pra essa pergunta não exista, porque temos que ser bons em algo, caso ao contrário, ao se tornar adulto passará necessidades. Talvez exista uma pressão nisso, que temos que saber fazer algo pra nos tornar alguém na vida, na real, eu não sei, isso não passa de um pensamento. Porém deixo essa pergunta e quem sabe algum dia eu ache a resposta.
O ser humano perde seus valores por prazeres momentâneos ..
Perde os princípios por falta de caráter!
Meus contemporâneos se interessam não só pela estética, mas também pelo financeiro. Não basta ser belo; tem que ser belo e ter dinheiro.
Digo com convicção, que o maior erro do ser humano no processo de evolução e construção; é o medo de errar.
Não penso em outra coisa a não ser ir embora. Desistir de tudo, deixar tudo pra trás, até mesmo a pessoa que eu mais amo, é tudo muito difícil. Saudade da minha mãe, não sei de onde vem essa vontade de querer estar com ela, abraçá-la e só chorar nos braços dela.
Você merece o meu amor genuíno e livre de qualquer impedimento.
Você deve ser amada como as histórias de amor que li.
O que você tem de mim não foi o que eu permitir, foi o que seu amor forçou e conquistou.
Sou seu não por querer, mas por direito, por mérito de ter alcançado meu coração assim.
O que esperar de um país onde o partido no poder finge ser democrático e o segundo maior partido finge ser oposição?
As pessoas valorizam muito mais o "ter" do que o "ser" nos dias modernos
Prazeres imediatos,está com alguém por interesse acima do seu caráter
Vivendo de status,mas vazias por dentro completamente infelizes.
O amor que compartilhamos não deve ser como cola que gruda e se torna um incômodo indesejado. Devemos ser como um ímã, que atrai e conecta, mas que também pode ser virado para repelir, dando espaço para aqueles que estão próximos a buscar o próprio caminho. É importante que o amor não nos aprisione, mas nos liberte para sermos quem realmente somos, e que cada um tenha a oportunidade de crescer e evoluir em seu próprio ritmo. Assim, podemos cultivar relações verdadeiras e saudáveis, baseadas em respeito, confiança e amor incondicional.
As histórias costumam ser contadas pelos vencedores, mas pode ser bem interessante ouvir a versão dos que perderam.
Tenho pensado muito sobre minhas escolhas.
Onde quero chegar? Quem quero ser?
De vez em quando é saudável a gente se lembrar que somos – e devemos ser – protagonistas na nossa própria novela da vida. Devemos parar para nos assistir, criticar, se emocionar e (why not?) se aplaudir. Pelas escolhas, pela coragem, pelos desafios.
A gente precisa aprender a se olhar – e se olhar com mais carinho.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
