Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175676 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Ser ou bancar o humilde, só quando se é aprendiz e cujo único interesse é acumular conhecimento, não faz de você um discípulo, te faz um hipócrita... A verdadeira humildade está em compartilhar o melhor que tem e existe em você o tempo todo não importa a quem!!

Inserida por rlnoronha

Estar só não deve ser pior que mal-acompanhada.

Inserida por TherezaSobral

A vida pode ser uma vitrine de decepções!

Inserida por TherezaSobral

Amar é ser livre, mas tem gente que quer PRISÃO! É deixar livre, mas tem gente que quer APRISIONAR!

Inserida por TherezaSobral

Troço ruim pensar que tudo vai ser diferente. Mas se constata que nada mudou.
Mas de nada adianta chorar pelo leite derramado.O negocio e levantar as mangas e seguir, sem olhar pra tras. Leve tudo como aprendizado.

Seguir cantando e levando a vida. Tudo vale a pena

Inserida por isisduarte18

Nem sempre eu vou agradar a todos.
Não sei ser artificial, não sei viver de aparências, ser uma versão 'Made um China'.
É... As vezes vou te decepcionar.
Ou vc lida com isso ou fique à vontade de sair por onde entrou.
Me recuso a ser uma falsificação pra arrancar aplausos ou conseguir seguidores.
Minha consciência não me perdoaria.

Inserida por MellGlitter

A beleza que temos por fora não pode ser mais importante do que a beleza que temos por dentro, da alma.
O que é por fora, é artificial, oco, vazio.
O que vem de dentro é real, é o que deve ter maior valor.
Saibamos valorizar o que deve ser valorizado.
Beleza quando só é do lado de fora, não é beleza, é ilusão.

Inserida por MellGlitter

Há algo a ser dito, feche os olhos e sinta. A coerência em saber que um gesto vale mais que mil palavras a fará compreender.

Inserida por NATALINO1980

E mais um dia das mães chegando,!
como se Mãe e Pai tivesse dia marcado rsrs
É maravilhoso ser mãe de bebes!
Mães de crianças pequenas!
mas é um tormento ser mães de adolescentes!!!
este é o momento em que eles passam a conviver em sociedade, a ver e ouvir por conta própria, a encontrar novos amigos,a frequentar novos ambientes, a fazer suas escolhas pessoais.
É nessa fase que podemos perder nossos filhos, nossos bebes, nossos anjinhos e ter que nos deparar com os jovens rebeldes,que se acham donos, da razão,donos do mundo," Não são todos assim diga se de passagem" e é ai que perdemos a harmonia do lar, da família, e passamos a viver diariamente o enfrentamento do medo, da insegurança, da incerteza e da loucura de tentar reaver o bom senso de nossos filhos!
A vitória nem sempre é garantida.
Mas mesmo com tantas dificuldades não desista de seus filhos, não deixe que eles façam o que querem ,do jeito que eles querem, oriente sempre, fale sempre ,reprenda sempre!
Não deixem seus filhos à revelia se eles acertarem Maravilha, mas se eles errarem, terão sempre a lembrança dos pais que dedicaram a eles amor, atenção e o desejo de os tornarem pessoas melhores!
A função dos pais sempre foi, é e sera educar orientar, conduzir seus filhos ,podando os maus ímpetos e implantando virtudes !
Mãe... Pai... Não se preocupem em ser somente 'amigo' de seus filhos.dizer sim é lindo, mas dizer não é a maior prova de amor que podemos dar aos nossos filhos!
Eduque-os e mais tarde eles acetando ou errando , terão a certeza de que você foi à pessoa que mais o amou e que foi, é, e sempre será, o seu melhor amigo e que estarão sempre ao lado deles em Coração e Oração !

Inserida por NINAOHASHI

Vamos tomar um café,ele pode ser amargo,mas ruim mesmo são as mentiras

Inserida por Larissaloraschi

Quando um passado quiser ser o seu novo presente, continue no seu novo futuro.

Inserida por Chikinhosm

Quando o ser humano age, a natureza retribui

quando a pessoa joga lixo na rua, a natureza retribui com enchentes;
quando o homem planta uma árvore, a natureza retribui com ar mais puro;
quando o ser humano faz queimadas, a natureza retribui com doenças respiratórias;
quando a pessoa recicla o lixo, a natureza economiza recursos;
quando a humanidade polui o ar, a natureza devolve com chuva ácida;
quando o homem usa menos agrotóxicos, a natureza dá frutos sem veneno;
quando a gente provoca o aquecimento global, a natureza prepara uma série de surpresas.
Plantar é opcional mas o colher é obrigatório.
Por isso plante boas ações: recicle, cuide, limpe, não queime, reaproveite, plante árvores, não polua.
Pense nisso e cuide melhor da nossa casa, o Planeta Terra.

Inserida por paulocaetanomt

Nada é impossível! Ser forte não é ter a força de um gigante, mas paciência, humildade e tolerância.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Qualidades e defeitos são inerentes ao ser humano. Reconhecer seus erros é virtude. Não mude para agradar alguém, seja você.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

O ser humano não nasce para sofrer, mas, sim, para a felicidade.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Ser feminista significa acreditar que toda mulher deve ser capaz de usar sua voz e seguir seu potencial, e que mulheres e homens devem trabalhar juntos para derrubar as barreiras e acabar com os preconceitos que ainda prejudicam as mulheres.

Inserida por pensador

O quão bom devemos ser?
O quanto devemos nos sacrificar em prol do bem? Se fazer o bem é uma qualidade, será que devemos o fazer o tempo todo? Eis que a resposta é, sim. Analisando cuidadosamente a situação. Não há uma receita única para todas.
Em algumas vc terá de fazer o bem ao próximo, como por exemplo: fazendo caridade, cuidando dos animais de rua, doando roupas, sangue etc.
E em algumas vc terá que fazer o bem também, mas o bem pra si mesmo. Como quando acham que a sua bondade pode ser uma fraqueza e tentam usa-lá para conseguir coisas, como por exemplo: favores, seu dinheiro, seus pertences, etc.

Não sofra por quem não te merece! Mas sempre ame todos a sua volta, isso um dia vai ser retribuído!

Inserida por gabriela_mattos_1

Não odeie ninguém se não quer ser odiado.

Inserida por gabriela_mattos_1

Suas atitudes determinam quem você é! Cuidado com oque fala mas NUNCA deixe de ser você!

Inserida por gabriela_mattos_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp