Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 174909 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Pensamos ser racionais....
Mas a racionalidade nos afeta tanto que nos tornamos irracionais

Mas antes de qualquer coisa tu deixa de ser otário,
tua rima é tão fraca que precisas melhorar o teu vocabulário.
Deixa de ser um adversário,
pra poderes evoluires como um mercenário.

É eu sei... Mas não devia ser.

Acostumei-me a ser assim, mas não deveria. Acomodei-me com o que tenho com o que sei com o que sou.

Acho que todos nós nos acomodamos, esfriamos, negligenciamos nossos sonhos, raciocinamos que não vale apena lutar por algo que tão difícil seja assim de obter.

Então, escolhemos ver os mesmos canais, fazemos tudo igual, tudo igual mesmo!

Parece até que só existe um caminho pra sermos felizes e acabamos acreditando severamente nisso, fazendo do que seria uma exceção uma regra, talvez intocável...é eu sei, mas não deveria ser.

Calhamos com tudo! Pagamos mais do que as coisas realmente valem, por medo de perder tempo demais pesquisando, lemos as mesmas, assistimos os mesmos canais, escutamos as mesmas musicas (muitas delas sem nexo algum) talvez por medo de pensarmos diferente dos outros, estamos nos padronizando... é, eu sei...mas não deveria ser.

Pergunto-me às vezes, ou melhor, questiono se essa vida é o que á pra viver, ou se somos nós que temos que ter com ela. A cada dia fica mais comprovado que somos o que podemos e não o que queremos.

Realmente eu quero fazer a diferença... ser o que há de melhor , sem precisar magoar ninguém. Nem me magoar por um simples “relaxo” ou achar normal pensar que isso não mudaria nada.

As consequências do que penso, do que falo e do que faço me fazem ser quem eu sou.

É eu sei, mas poderia não ser.

Todos somos iguais,diferentes apenas na forma de ser igual.

Uma olhada em seus olhos e é fácil de ver o que você poderia ser mas não é.

Amar é saber a diferença entre amar e ser amado, fazer e não fazer, saber e ter sabido; mas além disso tudo, é saber que tem alguém ali a te esperar para te amar e ser amada.

A humilhação mostra que, no meio dos lobos, também devemos ser lobo.

Você não precisa ser perfeito, nem o mais bonito, ou o mais romântico, ou inteligente e nem o mais popular. Não precisa me fazer declarações mil, e nem nada dessas coisas de príncipe encantado. Não precisa fingir nada, mudar, trocar nada. Gosto de você assim, exatamente como você é. Porque é você quem me arranca suspiros, quem me rouba pensamentos no meio do dia… É quem me desperta sorrisos, quem me faz um bem que eu ainda não sei explicar. É você quem pinta o meu dia de todas as cores do arco-íris quando ele amanhece em preto-e-branco com apenas seu jeito de falar, de me olhar ou de sorrir. E o mais importante: você é real. Você existe na minha vida, e é você quem eu quero pra mim. É pedir muito?

Suênia Medeiros

Nota: Autoria não confirmada.

A humildade pode não ser a maior, mas certamente é a mais bela de todas as virtudes.

A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade.

Nunca desista. Tente. Sei lá. Tem sempre um pôr do sol esperando para ser visto.

Como pode , o mesmo coração, ser morada de Deus e da inveja?

O diabo é quando pertencer a alguém antagoniza o eterno e anunciado bônus de ser livre. Muitos amores só existem por resistir ao primeiro desencontro e esperanças são lançadas sobre recomeços, quando o imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça. Tudo muito lindo, não adianta fugir. Só que nessas paixões urbanas, ninguém fica, muito menos a primeira impressão. Então, que seja como deus quiser.

Se quer ser bem vindo na volta, faça algo de bom antes de partir.

Ser REBELDE é...

Ter coragem de dizer aos seus medos: FUERA!
É reconhecer que errou e pedir a um amigo: ENSEÑAME.
É precisar de ajuda e gritar: SÁLVAME!
É poder dizer em qualquer situação: ME VOY!
É não deixar de dizer: ASÍ SOY YO.
É desejar FELIZ CUMPLEAÑOS a um amigo sempre de uma maneira diferente.
É dar UN POCO DE TU AMOR a cada um.
É saber que nem tudo é SOLO PARA TI.
É perceber que, mesmo quando tudo parece acabar:
AÚN HAY ALGO!
É ver que um amigo já não tem forças para lutar e dizer:
NO PARES nunca de sonhar.
É perceber CUANDO EL AMOR SE ACABA e ficar se perguntando: QUÉ FUE DEL AMOR?
É pedir pra pessoa que você ama estar sempre A TU LADO.
É querer saber QUÉ HAY DETRÁS de cada coisa.
É Ter UNA CANCIÓN para cada momento da sua vida.
É dizer, ao final de cada dia: OTRO DÍA QUE VA!
É ter coragem de pedir SÓLO QUÉDATE EN SILENCIO para dizer te amo.
É pode dizer TAL VEZ DESPUÉS quando não quer algo.
É SER Ó PARECER.
É pedir para alguém DAME uma oportunidade.
É saber que amar é algo CELESTIAL
É QUIZÁ amar intensamente.
É poder dizer: BÉSAME SIN MIEDO
É saber que o amor ALGÚN DIA acontece.
É poder gritar para alguém: ME CANSÉ!
É nunca ficar ABURRIDA Y SOLA.
É ser como QUISIERA SER.
É não se importar tanto com MONEY MONEY.
É nunca querer ter um AMOR FUGAZ.
É saber que nem tudo é INALCANZABLE.
É às vezes sentir uma EXTRAÑA SENSACIÓN.
É saber dizer ADIÓS.
É poder dizer para alguém: YO VIVO POR TI.
É pedir para alguém nunca te OLVIDAR e dizer sempre para alguém
Y NO PUEDO OLVIDARTE se te vejo em todos os lugares.
É falar sempre com SINCERIDAD.
É dizer sempre QUIERO PODER TENERTE Y QUERERTE!
É sempre poder dizer para quem se ama: SUELES VOLVER em meus sonhos.
É sempre está A LA ORILLA de um amor.
É sempre poder EMPEZAR DESDE CERO!

Olhando a foto, foi quando eu descobri que tua ausência inda doía e o tempo que passou não me serviu como remédio. E a minha paciência foi inútil e todo desapego incompetente. Eu me desvencilhei de livros, cartas e bilhetes e me desmemoriei por algum tempo.(Quis tanto ter você, depois silêncio). Mas nessa tarde estranha em que ensaio versos, só vem tua falta à tona...E eu desamarro um pranto que eu sei tão antigo...(Desculpa essas palavras com cara de choro): ainda há reticências.



(pensamentos soltos de outros tempos, quem sabe outras vidas) sem data.

Ser livre não é beijar na boca e não ter compromisso, é ter coragem e personalidade para se permitir viver um sentimento, mesmo que seja apenas por uma dia ou por uma única vez.

E chega a ser patético lembrar que há pouco tempo atrás eu me cansava tanto pra fazer alguém feliz, e agora eu me canso horrores pra tentar esquecer disso.

Eu sou incapaz de agir como ser humano.

Deus me livre de ser normal!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp