Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175638 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

A vida molda e impõe mascaras, nao deveria ser tão errado se ser próprio...

Inserida por Lopinh0

Eu acho que o ser humano é vulnerável. Tenta ser duro as vezes, mas o que quer de verdade é Ser feliz com alguém. Uma companhia que lhe faça bem, tanto por existir, quanto por estar presente em sua vidas.Desde adolescentes, temos os nossos "namorinhos", nossas historinhas. Que vão evoluindo conforme vamos ficando mais velhos. Sempre mais intensas, mais doloridas.
Não que não sejam de verdade. Não que não sejam amores de verdade. São. Porém, são passageiros. O de verdade de verdade mesmo ainda está por vir. Tudo isso é apenas treinamento pro que o futuro nos reserva. O melhor que ele nos reserva.
Imagine como se você fosse fazer um bolo. Nunca teve experiência alguma. A primeira vez, a não ser que este seja o seu dom, o bolo não sairá legal.
Vc ficará constrangido(a), por um tempo vai dizer que nunca mais vai fazer bolo na sua vida. Porém, passando-se um período o desejo de tentar novamente, estará aguçado dentro de ti. E você fará. O bolo provavelmente sairá melhor. Mas ainda assim, faltará algo. E você vai fazendo, vários bolos, um diferente do outro.
Por mais experiência que você tiver - bolo pode ser o melhor possível depois de tanta prática - todo bolo será único. Diferente. Terá um sabor diferente.
E haverão dias, que o seu bolo não crescerá. A massa vai ficar solada. Ou então queimará. Pode até crescer demais. Ficar um pouco doce demais, ou até mesmo nenhum pouco de doce. Porém. São seu bolos. E você com certeza não vai parar de "cozinhar"... Toda receita, será um aprendizado novo.
Encare as coisas ruins - amores que não foram resolvidos, paixões que doeram, brigas no trabalho, amizades que te traíram, PROBLEMAS - como bolos que não deram certo.
E inove sempre nas próximas receitas. Busque coisas novas, incremente. Faça Novos Bolos.

Inserida por rafapaiva

Ser corajoso e virtuoso é
ter a capacidade de admitir os
próprios erros.

Inserida por CLAUDIOMANHOCA

Para chamar atenção só basta ser humilde, pois assim vc será espontaneamente inteligente, não precisa ser arrogante, "apelar e amostrar-se" ao ponto de fazer-se idiota.

Inserida por dianapnascimento

Partimos do princípio que para "viver' é preciso ser feliz, porém boa parte da civilização procura a felicidade na ideologia de outras pessoas e não na sua própria.

Inserida por tucafriba

O elogio nao me faz ser superio de todos,a critica muito mais as ofensas nao me rebaicham.

Inserida por Duraojoao

Vou começar a mentir, porque falar a verdade e ser eu mesmo não está dando muito certo. As pessoas preferem quem você finge ser, não quem você é.

Inserida por paulocanito

Quem trás complicações para nossa vida,somos nos mesmos !!!porque não tentar ser mais simples ?

Inserida por GustavoAndreSilva

Veneno e antídoto precisam preencher juntos o mesmo recipiente para que haja algum equilíbrio. Ser ruim demais, mata; ser bom demais, morre!

Inserida por paulocanito

Muito querem TER um amigo, mas poucos querem
SER o amigo!

Inserida por IrismarOliveira

“Pode brigar, gritar, pode até ser grossa comigo quando estiver nervosa. Pode deixar o orgulho falar mais alto e esperar que eu vá fazer as pases mesmo estando certa. Pode falar que não tem certeza do que quer, pensar em terminar e voltar logo em seguida falando que foi um erro. Pode me provocar ciúmes, mentir, falar uma coisa e fazer outra, me chatear sem querer; O meu amor por você é maior do que qualquer coisa errada que você faça.”

Inserida por Christiane30

-Qual é seu pior medo ?
-Perder minha memória.
-Por que ?
-Apesar de não ser boas elas fazem parte de mim , e metade delas me fizeram aprender a viver.

Inserida por AnaOliver

Não acredite em inveja, ela nunca poderá ser maior do que a felicidade.

Inserida por edumadma

Caminho é um horizonte sem fim com um fim em mim no caso voce ser seu sim enfim por fim de ti seja mas que tu seja mais que então uma forma de opinião pode estar mais ligada a uma uma expressão que uma vida mas uma vida nunca se desliga de sua expressão vivida em seus ossos da tarefa de sua comunicação

Path is an endless horizon with an end of me if you rather be your last order for thee that thou be but that is more then a form of opinion may be more closely linked to an expression that life but a life is never lived off of its expression in his bones the task of your communication

Camino es un horizonte sin fin, con el fin de mí si prefieres ser su último pedido para ti que eres, pero eso es más que una forma de opinión pueden estar más estrechamente relacionados con una expresión que la vida, pero una vida no es vivió fuera de su expresión en los huesos de la tarea de la comunicación

Inserida por 123Eron21

Senhor
A vida pode ser muito dura às vezes!
Mesmo para uma pessoa otimista como eu.
Quando tudo parece perdido......
é preciso encontrar forças e seguir em frente .
Quero por tadas as minhas dores e desilusões...
Nas Tuas mãos... E sentir as Tuas mãos sobre as minhas!
Tu ensinaste-me a amar e a ter esperança.
Porque quando eu tornei-me mãe fui e sou feliz....
E fiquei completa quando encontrei a minha alma.
Obrigado pela forma simples e pura de amares-me.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ouse ser você mesmo. Faça coisas que façam seu coração vibrar.

Inserida por FatymadeMoraes

O ser humano é um ser mutável.

Inserida por anarcojeff

Ser feliz e' uma questão de honra, então para ser feliz procure aplicar sua honra.

Inserida por ROMMY

A palavra amor deve ser sempre dita aos desesperados, pois o ontem nunca volta e o hoje nunca terá um amanhã.

Inserida por Lukas55

Ninguém nunca morreu por ser solitário, muito menos viveu por ser apaixonado.

Inserida por Lukas55

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp