Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175450 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Pelo fato da velocidade da luz ser mais rápida que a velocidade do som, primeiro se vê o relâmpago e depois se ouve o trovão, da mesma sorte Deus ilumina a vida do homem e todos ouvem falar de tal maravilha.

Inserida por TYMonteiro

Quando me intrego procuro não ofertar fatias
Uma entrega deve ser por inteiro e não metades de sentimentos
Pois ninguém concegue viver sem a harmonia que interage os sentimentos ricos em desejos recíprocos
Amor é um sentimento onde ambas as partes se propõe a dividir os sentimentos sem deixar peso para que seja somado logo ali onde a paciência se esgota.
Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Não se deixe ser dominado pelos seus desejos, as vezes a razão nos faz entender melhor os nossos sentimentos, paixões são ilusórias, prazeres passageiros, já o amor é sólido, sincero e verdadeiro, quem busca paixões almeja ficar por um tempo, aos que querem prazeres apenas curtir os momentos, os que encontram amor querem compromisso por uma vida inteira; Eu acredito no Amor!

Inserida por InacioAndre

Todos nós damos o nosso melhor para ser um espelho da sociedade, mas todos nós sabemos que os espelhos se quebram e todos agem, fingindo ser o que não conseguem sentir.

Inserida por SixxSense

Com a liberdade de escolha que Deus nos deu podemos ser e fazer o que nós queremos, então não faz sentido acreditar no destino, se cada um decide por si na sua vida!

Inserida por AngeloMachapata

Todos gostaríamos de ser cegos para os males deste mundo, embora ninguém possa desaprender a verdade.

Inserida por SixxSense

Certas pessoas precisam ser esquecidas. Em algum momento, você perceberá que é melhor deixar a corda romper do que ser asfixiado por causa dela.

Inserida por SixxSense

Pessoas são complicadas e estranhas, desejam ser entretidas. Talvez o problema nem seja alguém, mas as palavras que você usa para chamar a atenção.

Inserida por SixxSense

Nenhuma montanha é tão alta que não possa ser escalada e nenhum de nós é sábio o suficiente que nada tenha a aprender.

Inserida por SixxSense

Ser criticado em um país de seres demagógicos e hipócritas é receber um atestado de idoneidade absoluta e um certificado de virtude socrática suprema.

Inserida por PablodePaulaBravin

Eu só queria poder viver sem ser dependente, queria poder andar pelas ruas sem sentir a necessidade, a falta, a todo o momento sinto a abstinência pulsando no meu peito, a vontade irrefreável, e tudo isto fica claro na minha face, começa a maldita agonia, eu fico desesperado, como se alguém estivesse me sucofocando e arrancando de mim cada parte da minha alma, mas eu tenho que manter a calma, eu presciso conter meus instintos, por mais que neste processo eles me devoram por dentro, tudo isto foi por causa de uma mulher, que com sua doçura e sorriso lindo me encantou e tomou meu coração pra ela, fez de mim dependente, usuário do amor dela, mas ela se compara a um mistério, se assemelha ao um grito no vazio no qual não há eco, se assemelha a uma flecha lançada, uma bala disparada que não volta mais...Se toda está agonia, este sentimento maldito é amar, eu não desejo isto nem para o mais pecador desta terra, se realmente tudo isto é amar como as pessoas dizem , então peço a Deus para afastar de mim esta desgraça, pois se não ha tenho por completo, então prefiro viver sem, eu luto eu movo os céus e se for presciso até o inferno, mas não vejo a pessoa nem sequer mover uma palha...Mas eu insisto, eu puxo daqui, puxo de lá, e acaba por só seu está me esforçando, e chega a hora que nossos músculos se fadigam, caem no esgotamento extremo a tal ponto de não querermos mais nos levantar, e nos afogamos no nosso próprio sangue...É isto que acontece quando damos o sangue por alguém que não valoriza nada..Com isso vem a decepção e o maldito ódio de si mesmo..

Inserida por LynconVinicius

Metade do meu ser carrega mágoas. A outra metade, não importa, nunca importou. Possui apenas um compartimento para coisas supérfluas e ilícitas que tento esconder. Nunca me disseram que transportar morfina na alma era crime.

Inserida por SixxSense

Os erros do passado fizeram ser quem eu sou hoje. Assim, descarto a possibilidade de você ter sido culpada e eu, a hipótese de tudo ter sido um engano.

Inserida por SixxSense

Ninguém gosta de ser controlado, é como colocar pássaros em gaiolas. Em seguida, tente queimar suas penas também.

Inserida por SixxSense

Quem é inteiro não precisa de metades para ser completo!!!

Inserida por MarciaRaphael

"" A hora perfeita para amar... A exatidão da vontade de ser feliz, a busca pelo intimo sagrado. Tudo isso é parte de você e deve sempre ser lembrada com o amor que habita em seu coração... Viva a vida, vida o amor, viva a beleza de saber viver....""

Inserida por OscarKlemz

Amar é permitir sua melhor PERFORMANCE como ser humano.

Inserida por celiofaria

ser fria não e defeito

Inserida por debora314

Há um Universo próspero de oportunidades te esperando para ser feliz. portanto não fique cultivando as migalhas de um problema.

Inserida por celiofaria

"Não sejas tão duro consigo mesmo;
Antes do dia ser dia, ele foi noite!"

Inserida por nanniramos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp