Posso ser Legal posso ser Chata
Teu amor me ensinou a ser mais eu, te dei o que ninguém mais teve, te dei o que eu mesmo nem sabia que possuía, mas hoje tuas atitudes de frieza infelizmente me afetam, me tornei uma pessoa mais fria, fechada, egoísta me tornei tudo por tua causa.
Sou a sombra de uma menina que eu quero ser, além daquilo que exige a sociedade, na medida em que passa o tempo!
Deixa nosso amor falar mais alto, deixa tudo acontecer como tem que acontecer deixa eu ser tua mais uma vez.
Se todas a regras da vida são para cortar minhas vontades, então preciso ser rebelde para encontrar o sentido de viver bem!
Queria ser ouro para os pobres, espinhos para os arrogantes, sonho para os poetas, mentira para os falsos mas sei que disso tudo nada posso ser, então só o que me resta a fazer é oferecer todo meu amor, para aqueles que necessitam dele.
Mais isso não interessa você só vai ser melhor que alguém na hora que você parar de querer isso e tentar fazer .
Você já acreditou no felizes para sempre certo ? e achou que poderia ser assim mais eu te digo hoje que não , não pode ser assim . Sabe porque? porque ás histórias nos proporciona isso pelo simples fato de querer encantar e querer mentir pelo mesmo modo porque não existe outra opção ou outra escolha , ás pessoas vão ficar com você até o tempo necesário delas partirem e você ter que se reeventar sozinha novamente sabe porque ? porque todos somos egoistas quando falamos de gostar , porque sempre vamos errar quando falarmos essa palvra gostar porque ela é complicada ela não é um simples fato , você pode até se impresionar com o real significado mais isso não importa quando si gosta de alguém de verdade é quer ela por perto . Até agora eu estava falando sobre o fato de sermos egoistas no gostar e posso perceber que tem muita coisa por trás disso . Coisas que ás pessoas nunca vão revelar o verdadeiro amor nunca é dito , desculpe mais todos sabemos disso . Eu poderia ficar o dia todo falando como é fácil amar e como é dificil ser correspondido porque é a vida um dia me falaram : Nem sempre ás pessoas que gostamos vai gostar da gente e foi á maior realidade que eu já ouvi e quer saber aceite porque é um fato , mais ás lágrimas vão vir vai doer , mais não podemos fazer ninguém gostar da gente infelizmente . Eu sei que não é o melhor texto e nem á melhor história , porque o amor não é isso . Desculpe mais final felizes só existem em contos de fadas .
Ser...
Sim sou Ser pensante, Vivo, Árduo...
Ser... Que Convém, e Inconveniente...
Ser que sempre está por Perto, quando você mais Precisa...
Mesmo que Longe Sempre Estarei Lá, para te Ajudar, para te Guiar, para segurar tua Mão... Nunca te Abandonarei...
Jamais!
E se o destino não tiver os mesmos planos que eu, ele que MUDE!
Eu quero mais é ser feliz...
Se hoje eu tô aqui, é porque eu mereci.
Deixa quem quiser falar
E quem quiser pensar
Alguma coisa assim
Que falem de mim
E quem quiser julgar
Deixa, pode deixar
Sei muito bem por onde andei
E tudo que passei
Se hoje eu tô aqui, é porque eu mereci
Graças a Deus, sou feliz e vou deixa rolar...
"Acredite ninguém me disse que seria fácil, por isso afirmo que ser feliz é para os fortes...
...E agora não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve