Posso ser Legal posso ser Chata
Quando a noite passar, sei que vai ser difícil permanecer acordado, mas valeria a pena simplesmente continuar com os olhos abertos, fixando aqueles belos momentos em minha memória e é claro, com o inesquecível brilho do teu olhar. Não quero dormir, pois tenho medo que isso seja apenas um sonho, corre pra cá e me mostre que tudo foi um lindo "sonho" Real.
"Cadê você?"
Do que adianta se alegrar com os mais belos elogios por causa da sua beleza, mas nunca nem ser notada quando se fala de humildade, carisma e bom caráter.
''E mais uma vez você caiu nas suas próprias armadilhas.Aponta a faca pra si mesmo e não quer ser ferido''
Nunca há contentamento com nosso modo de ser. Se falamos bobagens somos idiotas; se temos um pensamento mais profundo ou falamos uma palavra, estranha a algum vocabulário, queremos ser intelectuais; se nada falamos, somos anti-sociáveis antipáticos.
As bobagens sempre farão parte. O pensamento mais profundo ou a "palavra estranha" ganhará voz quando necessário. E o silêncio é uma forma de entendimento, mas contraditório que o ser humano é, entendê-lo não passará de tentativas.
Só hoje, não vou ligar de ser cedo, e vou te acordar por ligação..só pra te dizer que te amo.
Só hoje, vou negar pro mundo o que eu sei ser loucura, só por que a saudade me tira toda a Lucidez...
Só hoje, vou esquecer que meus dias aqui se tornam cada dia mais tediosos mesmo que eu quase não pare em casa..
Só hoje, vou afirmar que não tenho medo de afirmar nada...
e que eu te amo, desesperadamente, eu te amo quando lembro de tudo que já se passou entre a gente.. e a verdade sempre vai ser essa.. Eu te amo.
Ontem, ouvi tua voz ... E só ontem percebi que o tempo parou.
Sabe, que em meio a tudo que estava acontecendo, mesmo tão distante..você me tranquilizou?
É a coisa mais estranha que alguém já me fez sentir, duvido que possa se definir em tão somente 4 letras, o que eu em textos enormes nunca consegui explicar..
Você lembra, aquela noite em que alguém partiu meu coração?
Você deitou ao meu lado, uma noite inteira me abraçou, sabia que minhas lágrimas eram sinais de uma ilusão por outro...
Mais você não ligou, você nunca ligou.. me abraçou somente.. e como se soubesse o poder das palavras decidiu não falar muito.. só disse: eu to aqui com você.
A minha pergunta sempre foi,: porque?
Porque se eu tanto te magoei?
Porque, se disse coisas que neem lembro ee nem sei..
Porque se eu nem merecia tua forma sensivel de de mim cuidar?
E a unica coisa que você respondeu pra mim foi: Por que eu Te Amo Rayane, ee sempre vou te amar !
Só por isso hoje eu não vou ligar de ouvir teus esporros por ser tão cedo, só hoje vou fazer você sorrir ao invés de sentir medo, só hoje, e depois só amanha, e depois, e depois e depois..
até que eu me canse de provar ( nunca me cansou de provar nada) o quanto amo você, dai então provarei hoje, amanha e depois, que nunca vou te abandonar e nem te esquecer..
Só hoje, posto esse texto pra você ler dia após dia que eu não ligo em recomeçar..
Só ler diariamente o titulo permanente..
Só hoje Amor, e sempre.. vou te amar!!
Para ganhar meu respeito, amizade, e confiança não precisa ser um ator, atriz, comediante ou vitima : Apenas seja voce.
Se for pra ser louca.. deixa eu continuar a ser..
Minha loucura sempre vai parecer atitudes cheias de razão..por ser por Você !
Pode ser..
é pode ser..
Afinal as escolhas sempre foram nossas..
Ninguém escolheu por nós..decidimos tudo sozinhos.
os melhores abraços, os melhores beijos.. ser O melhor pra alguém...
Nós que decidimos.
Decidimos até nas lágrimas de quem nos amam..
Você decidiu.. quando por algum motivo pessoal seu.. pediu pra eu "desistir" .. por achar que não era a pessoa certa pra mim.
Você decidiu, mesmo sentindo medo de se arrepender, depois massacrando tudo que existia em mim dizendo que foi o melhor a fazer.
Você decidiu, mesmo tendo tudo de mim.. ee depois afirmou que a culpa foi sua do fim..então pode ser que você estava certo..ee quem sabe agora eu entenda... que Talvez essa foi a melhor coisa que a gente fez.."
"Como Eu Sou"
Sou o que chamam de feliz sem o ser
Sou o que chora sem saber porque
Sou talvez,a visão que alguém um dia sonhou
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou
sou aquele que irá te fazer feliz
sou aquele que irá ama-la
sou aquele que precisa de você
sou aquele que ninguem ve
sou aquele que todos olham
que riem comigo e não sabem
que ao chegar em casa a noite sinto-me o bobo da corte
fazendo toda plateia rir e sorrir
mas quem faz o bobo rir?
mas a unica pessoa que eu desejo que me veja
é você
para que eu possa faze-la feliz
faze-la sorrir
enquanto isso
passo do seu lado
sem ao menos vc me ver
Eu penso da seguinte forma:
Se você não consegue ser você mesmo ache uma forma de ser apenas quem você quer ser.
Existem momentos que deveriam ser eternos, e existem momentos que desejamos que nunca tivessem acontecidos
Ser mãe é indescritível, mas ser filha depois de ser ou prestes a ser mãe é ... rs... mais indescritível ainda!
Viver é uma dádiva que tem que ser curtida todos os dias, vivamos com intensidade, amemos nossos amigos, nossos filhos, esposas e familiares.
Quero
Meu Dj
que sonho lindo você teve
onde só estava eu e você
quero realizar
quero ser a mulher de seus
sonhos e da sua vida
quero te fazer feliz
todos os dias
quero fazer meu futuro
ao seu lado
quero ver seu sussesso
quero fazer de sua vida
um paraizo
quero todos os dias te
acordar com um beijo
e de seu rosto sair um sorriso
quero continuar nesse mundo
onde só tenho olhos pra você
quero te dar um filho
e ver ele crescer
quero escrever minha história
num livro para nunca eu esquecer
posso perder a memória
mas ta escrito como conheci você
como comecei a te amar
como meu coração
começou a bater
meus olhos a brilhar
por toda vida vou lembrar
por toda vida vou te amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve